14 maio 2011

Futebol: CONFISSÃO DE JACINTO PAIXÃO - "Apito Dourado"

25 comentários:

Anónimo disse...

As escutas e as conversas existiram logo está provado que eles são corruptos.

É como os pedofilos,sabe se que violaram os miudos,sabe se que houve violações logo está provado.

Ambos são culpados,o que está em causa são artigos encomendados em escritorios de advogados do sistema para depois serem implementados na assembleia pelos politicos do sistema para anular ou atenuar provas.

é assim que a mafia maçonica\opus dei funciona.

Corrompem,violam e roubam os bancos mas ninguem vai preso.
Portugal é um país terceiro mundista.
Percebem a quem serviu a "democracia"?

Anónimo disse...

ASSERIO EU N ACREDITO ENTAO ELES SAO TAO BEM COMPORTADOS E UM EXEMPLO DE PESSOAS CIVICAS QUE SURPRESA N TAVA NAAAADA A ESPERA.....

Anónimo disse...

Hoje ultima jornada do campeonato é que se viu a vergonha que estão caídos os NN, velha guarda dos NN tem que acordar de vez! Mas como é possível putos de merda, chungas e uns escarumbas levantarem a voz para velhas guardas dos NN?! como caralho? voltem NN dos anos 90, mas voltem todos! de almada, do cacém, NNorte, ssul e levantem a chama dos anos 90, do BENFICA E DE PORTUGAL

contra os pretos de merda marchar marchar

Portugal! BENFICA E NN


Quanto ao jacinto paixão e a corrupção, está tudo dito.

Anónimo disse...

Calma camarada...
Que se passou hoje no topo sul da catedral??

Anónimo disse...

Anonimo dos 14 de maio,23:53.

Há pretos de merda e há brancos de merda.

Como os brancos de merda que se venderam ao orelhas,esses sim bem pior merda.

Isso não vai lá com racismo.Vai lá com racialismo.

Um lider racial para cada etnia.
Um lider Negro NN para os negros dos NN e tirar as maças podres do cesto.

Um lider Celta/Lusitano NN para respectiva etnia e tirar as maças podres.

Um lider Visigodo NN para respectiva etnia e tirar as maças podres.

Um lider Eslavo NN para respectiva etnia e tirar as maças podres.

Há quem queira potencializar O Benfica,Os NN e Portugal.Os 3 que referiste.
Agora cabe vos escolher entre o vieirismo e o NNACIONAL SOCIALISMO.

Anónimo disse...

http://nnacional-socialismo.blogspot.com/

Está aqui a alternativa ao vierismo,á mediocridade,á vulgaridade,á apatia.

Torcida disse...

Mas quando é que os órgãos superiores do futebol europeu tomam conta desta situação ? Isto é uma vergonha para o futebol nacional ...

1984

Anónimo disse...

nestes últimos jogos se viu bem a realidade dos no name. cada vez mais fracos

Anónimo disse...

Viram o judeu maçon do fmi a ser caço a violar uma mulher?

dia 14..

Armadilha ou não o que é certo é que o rato mordeu.

A mensagem foi clara
Qualquer um de voçês cai..E o mesmo era considerado o mais poderoso do mundo a seguir ao obama.

Quem manda não apareçe,ja tenho dito ha muito.
Espero que o mesmo caçe alguns ratos em Portugal.

Há muito filho da puta que andou a violar miudos da casa pia e ainda estão á solta,como o jaime gama e o paulo portas,entre outros da maçonaria.

Se violar uma mulher é um acto desprezivel violar miudos menores repetidamente é algo cujo castigo adequado só podia ser a tortura.

Anónimo disse...

é estranho estes videos so aparecerem depois de uma ma epoca do benfica..tendo sido sempre assim..

Anónimo disse...

estão fracos? viu-se em braga a atitude que tiveram... são os unicos que vêm cá a braga à grande. se todas as claques tivessem a mentalidade e atitude deles o panorama estava bem melhor

Anónimo disse...

Querias que aparececem quando?Se foi mostrado agora é agora que se mostra.

Os Benfiquistas estão bem cientes que o fracasso do Benfica é devido ao vieirimo.

Agora uma coisa não invalida a outra.

Afinal de contas,esse video é o espelho do País.
Num regime suportado por um estadista o Patriotismo e valores como a honra são exaltados e a corrupção vista como um cancro.

Na "democracia" é ao contrario.
A honra é uma coisa fora de moda
O Patriotismo é "fanatismo" ou "extemismo"

Bom bom é apanhar no cú,impunidade total da corrupção,pedofilia,materialismo,saque e demagogia total dos politicos e o País que se foda.

Democracia=triunfo dos porcos

Anónimo disse...

E DEPOIS OS ULTRAS É QUE SÃO OS CRIMINOSOS.. É ÁRBITROS, É DIRIGENTES, É POLITICOS, É "FAMOSOS" MAS QUEM TEM DINHEIRO E INFLUÊNCIA SAFA-SE SEMPRE! REALIDADE DE UM PAÍS QUE ESTÁ DE RASTOS!

Anónimo disse...

Epá, esse problema que aconteceu nos NN, acontece em todas as claques, ou estão muito bem ou estão muito mal.. Continuem com a vossa postura

Anónimo disse...

Os adeptos do Braga andam com demasiada bazófia, deviam-se acalmar para não terem umas surpresas, há histórias que não se esquecem..

CS1976

Anónimo disse...

Há pretos de merda e há brancos de merda.
Como os brancos de merda que se venderam ao orelhas,esses sim bem pior merda.
Isso não vai lá com racismo.Vai lá com racialismo.

_______________________________

Os brancos de merda que há nos nn são traidores^^ os pretos de merda têm que ser deportados para fora do benfica e para fora de Portugal, não existe ponto de retorno, quando isto estoirar vai tudo nas horas do caralho, acreditem. Portugal é dos portugueses.
A malta da Torcida Spalato sabe que é verdade.

Anónimo disse...

esse site do nnacional-socialismo...mas que merda é essa?mas o problema dos NN são os pretos?mas tá tudo maluco ou quê?nos NN não há politica!

o problema é que alguns acatam as decisoes do orelhas e outros que não aceitam que esse boi infiltrado esteja a se servir do clube e a enterrá-lo.

acordem masé para a realidade do benfica,que até adeptos normais não aceitam que se critique e/ou assobie jogadores e presidente que FODERAM O CLUBE!!!!

Anónimo disse...

Vamos lá falar com clareza.

Não se pode generalizar os pretos todos senão tambem se tinha que generalizar todos os brancos.

Há imigração a mais?
Claro que há.
Quem a torna possivel?
O poder politico.
Quais as razões?
Várias...

*A nivel mundial os judeus sionistas querem implementar uma ditadura electronica,com policias privados,com politicos todos comprados e sabe que a resistencia vem do nacionalismo/tradicionalismo pois essa sempre foi a força da europa,então eles promovem a imigração massiva para descaracterizar as nações e destruir a coesão social.

*A nivel nacional os politicos de merda que arrebentam com as condições economicas,sociais e morais da nação,falo da "democracia" em geral,todos são culpados.Ora como esta levou á falencia economica,social e moral a nação o que acontece é que os indigenas das novas gerações não conseguem ter mais que um filho e a maior parte até nenhum,a somar a isso temos a emigração ou por falta de emprego ou tambem pelo nojo e asco que estão a ganhar a isto.

Cria assim um desiquilibrio entre população activa e não activa.Ou seja a população mais velha e os nossos pais para terem as suas reformas sustentadas tem que haver população activa para as sustentar no futuro,é assim que todos os sistemas funcionam.

Acontece que devido á emigração indigena e a baixa natalidade,alguem tem que vir prencher essa lacuna.

Como os politicos de merda,os "democratas" não passam de crapulas cujo unico proposito é saquear os cofres do estado levaram o País de tal forma á miseria que ninguem vem para aqui a não ser os do terceiro mundo.

Até os de leste já não vêm porque a polonia,a republica checa e eslovaca,ucrania e afins neste momento estão melhor a nivel de emprego.

Resta mesmo só o terceiro mundo.

E depois temos o BE e o PCP que incentiva a imigração terceiro mundista que é para aumentar o numero de votos e tambem no futuro as fileiras numa futura convulsão pois os terceiro mundistas são maioritariamente estalinistas e trotskistas.

E por fim temos a questão do grande trafico internacional a as disputas territoriais.
Quem controla o grande trafico de heroina são as redes islamicas,e aproveitam a imigração e as mesquitas para inundar a europa com essa droga de merda.
E aqui aposto que há patrocionios monetarios a partidos traidores,nomeadamente quem os defende sempre,o BE.

Resumindo,quem controla mais é o maior culpado,os pretos que não se sabem adaptar são usados e enganados quer pelos sionistas quer pelos islamicos.Os maiores culpados são os traidores da nação,e a traição tem qualquer cor.

A solução passa por uma mudança radical de regime e acabar com os partidos e por um estadista no comando que acabe com corrupção e canalize os dinheiros publicos para promover natalidade e emprego aos indigenas,controle as fronteiras,e entregue o trafico nacional de axixe aos anarco fascistas desde que estes se comprometam a não fazer merda,nen dar estrondo e impedir o avanço do trafico de heroina das redes islamicas,trabalhariam em conjunto com a PJ.

E não venham com historias a dizer que sou maluco,o trafico existe e existirá sempre.
A legalização das drogas é um suicidio para a sociedade e ia abrir as portas ás drogas pesadas.
Se por outro lado a repressão do trafico de axixe for demasiado elevada sobre os indigenas é abrir caminho para as redes islamicas conquistar territorio.

O meio termo é o ideal.
Jogam o jogo,querem traficar traficam mas só axixe e segundo as condições.Fazem merda arriscam ir de cana,têm conhecimentos dos riscos,so joga quem quer.

NNACIONAL SOCIALISMO

Anónimo disse...

MEDIDAS DO NNACIONAL SOCIALISMO NUMA 4ª REPUBLICA:

*Por tudo a trabalhar a serio,e a sermos auto suficientes alimentares.É completamente ridiculo importamos a quantidade de comida e especialmente peixe na quantidade que importamos com o mar chaxado á nossa frente.

*Acabar com a merda da corrupção de todo o tipo,ela sim a principal causadora do afundaço mais que os mercados ou qualquer outro bode expiatorio de ocasião.Trabalhos forçados e mais nada,e ninguem venha piar sobre direitos humanos porque todos têm muitos,mas mesmos muitos telhados de vidro,e portanto caladinhos que em Portugal somos nós que mandamos.Prisão de trabalhos forçados para quem não conseguir rembolsar o que roubou ao estado.

*Por os banqueiros na ordem,todos eles,e faze los perceber que têm que aplicar taxas de juro decentes e razoaveis,senão é tudo nacionalizado e mais nada.

*Educação a serio com disciplina,sem artimanhas de cursos “fast food” e merdices do genero que só estupidificam a população.Acabar com o mito que todos têm que ser licenciados e que cursos profissionais é para falhados.
Um dos grandes probelemas é mesmo a falta de cursos profissionais altamente especializados e isso tem que ser forte aposta.

*Acabar com as palhaçadas de todos os dias ir á televisão dizer merda ou banalidades.Numa 4 republica fala se de 10 em 10 dias á população,chega perfeitamente,e quando é para falar é para falar de coisas serias,reais, e não propaganda esteril.Salvo exepção de algo importante é que se fala mais de 3 veses por mês aos media.

*Acabar com o provincianismo saloio e se não houver aqui tecnicos e craneos suficientemente bons para planear uma estrategia para o País,pagar bem,mas ao menos paga se a poucos e bons e acaba por dar resultados,e criar workshops com os melhores craneos do mundo nas mais diversas areas a potencializar no País.

*Apoios de natalidade para mães indigenas e retirar apoios a quem vem para aqui ter ninhadas de 5/6 filhos,não trabalha, e só servem para criar etnocidios e gente que não quer se adaptar e vem para aqui com os kuduros e islão e restantes praticas terceiro mundistas.É inaceitavel que uma mulher ariana de classe media só possa ter um filho ou nenhum porque não tem possibilidades nen apoios e quem não é indigena tenha apoios de toda a especia e nada vai contribuir para o País como nação,pelo contrario.

*Ligar o interior ao litoral no que toca a ligações de empreendorismo e movimento de capitais monetarios e humanos.Mas sempre sem descaracterizar o interior e a respectiva arquitectura.
Com serviços e empregos na area da informatica onde se pode fazer variadiassimas coisas atraves dum botão,ha muita coisa que se pode fazer na area do emprendorismo para dinamizar o interior do País.

*Por tropa obrigatoria e inclusive por os militares mais veses em convivio com as populações em variadas actvidades,não ha drama nenhum em os militares estarem de forma intensa e cooperante em ligação ao povo,pelo contrario,unifica mais o povo na causa nacional,no patriotismo,fazendo das massas um unico bloco em torno do mesmo objectivo que é elevar o País a um nivel de que se possam orgulhar.

*Frabrico nacional de todo o tipo de tecnologia ligada ao mar.O mar centraliza nos no mundo,há que apostar em nos diferenciarmos dos outros Países se quisermos ser competitivos.Tem que haver uma mudança radical de paradigma e começar a encaminharmo nos tendo em vista sermos uma potencia naval a medio/longo prazo

Anónimo disse...

DADOS OFICIAIS ACTUALIZADOS:
*A média do crescimento económico é a pior dos últimos 90 anos
*A dívida pública é a maior dos últimos 160 anos
* A dívida externa é a maior dos últimos 120 anos (desde que o país declarou uma bancarrota parcial em 1892)
*O desemprego é o maior dos últimos 80 anos.
*Vivemos actualmente a segunda maior vaga de emigração dos últimos 160 anos
*Temos a taxa de poupança mais baixa dos últimos 50 anos

Isto é a "democracia"

Anónimo disse...

O maior probelema do País é a corrupção pois é a corrupção que dá cabo dos cofres do estado,e sem dinheiro o País entra em falencia,como está acontecer.

É um paradoxo total defender a "democracia" e ao mesmo tempo dizer se Patriota.Pois a "democracia" é o cancro da Pátria.

Jamais os partidos acabarão com a corrupção pois eles são os proprios criadores e beneficiarios da mesma.Esperar que os partidos acabem com a corrupção é a mesma coisa que esperar ou pedir a um polvo que corte os seus proprios tentaculos.

Resumindo,enquanto continuarmos numa "democracia" todos vão perder poder de compra,todos vão ver imigração descontrolada,todos vao ver as reformas no futuro a ir com o caralho porque não vai haver como as pagar.

E aqui entram ultras,juízes,militares,profressores,pj,etc..etc..
A "democracia" é um cancro que atingirá a todos.
Logo é inimigo comum dos acima citados.
Juntos conseguiremos implementar uma nova republica.
Basta que todos remem para o mesmo lado no barco,pois só assim um barco chega a bom porto.

A "democracia" é a antitese do desenvolvimento duma nação,pois se a mesma metaforicamente for comparado a um barco para melhor vos explicar,numa "democracia" uns remam para um lado,outro para outro lado,outros não querem remar,e outros sabotam o barco.

O que acontece num barco "democratico"?Vai ao fundo...Como é OBVIO.
Assim vai a nação Portuguesa.

Anónimo disse...

Volta Salazar!

e Viva ao Hitler!

Anónimo disse...

isto mais parece um site de discussão politica e discussão de quem manda nos nn se são os brancos ou os pretos.. acho que não faz muito sentido estar-se a discutir isso aqui.

Anónimo disse...

PUTA QUE PARIU A POLITICA E OS POLITICOS!!!!
têm foruns e sites para discussão politica.
fdx fora deste site.isto é para discutir bola e claques e nada mais....

Anónimo disse...

PUTA QUE PARIU A POLITICA E OS POLITICOS!!!!
têm foruns e sites para discussão politica.
fdx fora deste site.isto é para discutir bola e claques e nada mais....

_________________________

Puta que pariu os pretos de merda invasores de Portugal e quem ainda os apoia, este forum é para se discutir Ultras e os Ultras são Ultras de PORTUGAL, não de africa percebeste?

Enviar um comentário