06 abril 2011

1ª Liga: VITÓRIA SEM ADEPTOS NA "PEDREIRA" [1] - Braga vs Guimarães

Guimarães sem adeptos em Braga


O Vitória de Guimarães não vai contar com o apoio dos seus adeptos no Estádio Municipal de Braga, segunda-feira, no “clássico” minhoto da 26ª jornada da Liga de futebol, porque não solicitou em tempo útil o envio de bilhetes.
Uma fonte do Sporting de Braga revelou hoje que o prazo legal para o Vitória de Guimarães pedir o envio dos cinco por cento de bilhetes que cada clube visitante tem direito expirou hoje.

Por isso, os bilhetes serão colocados à disposição dos sócios “arsenalistas”, informou a mesma fonte.

Hoje, antes da partida para Kiev, onde quinta-feira o Sporting de Braga defronta o Dínamo local, para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, garantiu que o clube cumpriria com “a sua obrigação” e que haveria bilhetes disponíveis para quem os quisesse comprar.

A menos de uma semana do “clássico” minhoto, o Sporting de Braga já distribuiu cerca de 25 mil bilhetes aos seus associados, sendo que o Estádio Municipal de Braga tem capacidade para 30 mil pessoas.

A SAD bracarense estipulou para este jogo que cada sócio tem entrada gratuita e pode levantar ainda mais três ingressos de acompanhante.

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem, embora nao acredito que nao ah ja bilhetes .a sim vai começar uma guerra contra o braga e ah direção do vitoria muito bom ----vitoria ate morrer

Anónimo disse...

se já havia clima de guerra, agora vai ser olho por olho dente por dente

Anónimo disse...

Sinceramente este clube africano com o nome de braguinha chega mesmo a ser ridiculo, sera azia..sera medo, enfim...o melhor que ainda ninguém sabe é que no proximo jogo em casa a seguir do Vitória quem for a pedreira vai rceber 5 euros.

VITORIA ATÉ MORRER
BERÇO DA NAÇÃO
PATRIMONIO MUNDIAL
CAPITAL DA CULTURA 2012

Anónimo disse...

O estádio tem capacidade para 25mil pessoas, cada sócio do SCBraga, pode comprar o seu bilhete de sócio, e o clube oferece 2/3 bilhetes, para levar a família, e ter gente no estádio.
Porque se já é difícil cativar a malta ir a pedreira, muito menos a uma 2f.
Enfim
Politicas dos nossos engravatados, que matam o futebol.
Hoje os pseudo adeptos do SCBraga, riem-se, mas quando lhes tocar a eles, atitudes destas, vão "xoramingar".
Quando metem na cabeça que isto é mau para o futebol?
Quando percebem que é bom ter os rivais na bancada, pica-los, etc, etc..Isso faz tudo parte do futebol, daquilo que nos move.
Este e outros derby´s já existem há muitos anos, muito antes de certos e determinados engravatados terem nascido e barba na cara.
NÃO AO FUTEBOL MODERNO
AMO-TE BENNFICA

Enviar um comentário