08 abril 2011

No Name Boys: ADEPTO FICA CEGO APÓS SER ATINGIDO PELA PSP - Benfica 1-2 FC Porto [5]

Vasco Cabral, 28 anos, perdeu um olho nos confrontos antes do Benfica-Porto

Atingido pela PSP suspeito de 11 agressões e incêndio

 Vasco Cabral, 28 anos, foi um dos 13 adeptos detidos por agentes da PSP no domingo, antes do Benfica- FC Porto, nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa. 

Atingido por bagos de borracha quando a PSP tentava serenar os ânimos dos adeptos encarnados, está internado no Hospital de Santa Maria e ficou cego do olho esquerdo. Diz ao CM não ter participado nos distúrbios, mas é suspeito de vários crimes.
"Não arremessei qualquer objecto aos agentes da PSP. Estava a sair da loja do Benfica e ia pedir ajuda a um polícia quando ele disparou a cerca de cinco metros. Os bagos de borracha acertaram no peito e no olho. Fui detido e levado para a esquadra do hospital e depois para o hospital. Estou revoltado, alguém tem de ser responsável por isto". Diz ainda que tinha ido sozinho ao estádio.
Ao que o nosso jornal apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção.
"Lamentamos toda e qualquer mazela física", refere fonte oficial da PSP, referindo-se ao detido por arremessar objectos à polícia. 

 Fonte: CM

21 comentários:

Anónimo disse...

Imigrantes africanos e brasucas fora de Portugal! tudo bosta que não pertence a este país e muito menos aos nossos clubes!

PORTUGAL AOS PORTUGUESES
gott mit uns

Anónimo disse...

Hoje foi o preto, amanha é o branco, a verdade é que a nossa policia faz o que quer na bola e ninguém os controla. Parabens à JUVE que obrigou a bófia a recuar e ainda conseguiu aviar alguns.

Anónimo disse...

isto são os no name

Anónimo disse...

Quem anda atento sabe quem é este jovem.

A bófia nao anda a dormir...

Anónimo disse...

E mais nada! pretos fora de Portugal!

Ultras Not reds

Anónimo disse...

Metem nojo estes macacos sem nome, antes eram uma claque portuguesa, hoje é só macacada como se vê, uma vergonha para o SLB que vê asua fama destruída, guerra racial já!

Ultras Portugal
secção Almada

Anónimo disse...

Por mais que se crie discussões e opiniões sobre isso, todos sabemos que actualmente não há politicas nas claques nacionais. A Juve também tem vários elementos de raça negra.

Anónimo disse...

secção de Almada, queres a faixa de volta? quanto a este post.. é ridiculo porque este gajo NÃO É DOS NO NAME. mas fiquem lá com a vossa ignorancia. falam falam..mas não vejo ninguem em Portugal a fazer frente aos NN. e espero um Benfica vs porto em dublin. aí vamos ver como é!

Anónimo disse...

não vês ninguém fazer frente a ninguém, porque em portugal raramente há confrontos. em poder vocal sim, ninguém faz frente aos no name neste momento.

Anónimo disse...

Chamem a extrema direita para limpar este país de merda (preta imigrante - que nada tem a ver com o mundo ultra). Ainda sou do tempo que os No Name eram nacionalistas e radicais de direita.

Anónimo disse...

Foda-se oh anonimo das 21:04 mas tu és burro ou comes merdas as colheres?
Tão tu dizes "Imigrantes africanos e brasucas fora de Portugal" e depois sais-te com uma frase em alemao? mas que caralho de nacionalista es tu?
Cresce anedota!

Anónimo disse...

Os NN morreram, os seus tempos de glóra acabaram, e pior que tudo, isto começa a surgir noutras claques, qualquer dia o panorama ultra nacional morre

Anónimo disse...

Estou de acordo com o anonimo 11 abril 13.30. Os ultras morrem se deixarem esses pretos entrarem, poluirem e destruirem por completo o ideal ultra, a história e mistica das claques nacionais, sim aquela dos anos noventa morre se isso acontecer, e a glória será coisa do passado. Os NN são po exemplo crasso disso mesmo, o que safa são alguns nucleos de resistência contra a basofaria.
Felizmente claques como os Red Boys, Mancha negra, South Side, White Angels, JL, Colectivo ainda se mantêm fieiSS

anonimo disse...

a juve leo cada vez esta mais cheio de blacks e sabes porque que não sou contra isso ? porque muitos desses pretos cantam mais do que muitos brancos que la andam e quando há merda estão sempre na linha da frente ;)

Anónimo disse...

quem manda na jl actualmente,é o pica pau! os pretos do pica pau!

Anónimo disse...

Eles que vão cantar lá pelos clubes da terra deles em África, 1000 vezes ter uma curva 100%branca que uma curva cheia de macacos a fazerem do ideal ultra uma selva, a denegrirem o nosso nome lá fora e a corromperem as claques de Portugal.
Portugal aos portugueses

Coimbra old cowboys

Anónimo disse...

mas na juve, por mais que queiram pintar cenários, o pessoal é unido e nunca recua, não somos COVARDES

Anónimo disse...

""quem manda na jl actualmente,é o pica pau! os pretos do pica pau!""

Devem de mandar devem, todos aqui sabem que basta 1 núcleo da JL querer e acaba a brincadeira, Grupo 1143 os (ultimos moicanos). E era mais o que faltava pretos ditarem alguma coisa em Portugal, quando isso acontecer deixem de chamar a este terra Portugal e deixem de chamar JuveLeo ao topo sul de Alvalade.

Anónimo disse...

Quem manda na jl é o pica pau ? loool, manca-te rapaz, eles não mandam nem nunca vão mandar fodax !

Anónimo disse...

cambada de putos ridículos todos voçes....

qem manda na merda da jl é o preto estupido, o musta.
portanto qem manda na jl é de facto o pica pau. até se viu no dragao mocada na jl pq os pretos do pica pau começaram a esticar se para uns pobres coitados da jl que so queriam ver a bola...

fds praticamente todo o movimento em portugal está perdido...

os nn sao a pura da escumalha...completamente ridiculo ainda chamarem uma claque aqilo...só para terem uma noçao, qem trata das faixas dos nn sao os stuwarts da luz... isto é mentalidade?????

a jl está a cair na merda, entao agora que o atrasado mental do preto tomou conta daqilo é uma questão de tempo até se desfazerem...

pouco resta... o directivo que coitados tentam fazer o que podem...

os diabos estão finalmente a recompor se mas ainda têm muito que caminhar...

a torcida verde que continua a tentar puxar por todos a fazergrandes tifos, mas tambem na situaçao em que o sporting está (nao me refiro só aos resultados) estao a lutar sozinhos...

e depois temos o resto wa, rb bracara...que esses sao uns wanna be nn, coitados estao a ir mesmo por um mau caminho...

sporting fan!

Anónimo disse...

"nos nao existimos,nos nao temos nome,nos nao ardemos ontem...".voces aki e so conversa.por nao nos termos vertido ao sistema,somos isto ou akilo.o ke toda a gente sabe e k nao ha outro grupo de apoio como os NN aki na tuga.ah e somos todos socios dakele clube ke por akaso e so akele k tem mais associados no mundo.viva o sport lisboa e beNNfica o eternno campeao

Enviar um comentário