25 março 2011

Futebol: BRUNO DE CARVALHO E A LIGAÇÃO À JUVE LEO - Eleições no Sporting



BRUNO DE CARVALHO CLARIFICA


Bruno de Carvalho explica a ligação que manteve com a Juventude Leonina

Em resposta a um comunicado emitido pela Associação Juventude Leonina, a conhecida claque Juve Leo, que indicava não possuir qualquer registo que indicasse que Bruno de Carvalho tivesse alguma vez estado ligado à referida Associação, o candidato à presidência do Sporting exerceu o seu direito de resposta através de um comunicado, explicando que nunca foi associado da claque, mas sim um apoiante, dado que no período em que tal sucedeu o registo como sócio não era ainda obrigatório.

Em baixo reproduzimos o comunicado na integra:



"O DR BRUNO DE CARVALHO NUNCA AFIRMOU QUE FOI SÓCIO DA JUVE LEO , MAS SIM QUE PERTENCEU A CLAQUE. ANTERIORMENTE ANTES DA LEI DE PREVENÇÃO DE VIOLÊNCIA NAS MANIFESTAÇÕES DESPORTIVAS (MAIO 2004) NÃO ERA NECESSÁRIO SER SÓCIO PARA SE PERTENCER A UMA CLAQUE."



Ontem marcou também a 3ª vez num espaço de 23 dias em que Bruno de Carvalho teve direito a "tempo de antena" no site oficial do Sporting Clube de Portugal, e uma vez mais tratou-se de um texto pouco abonatório para o candidato que presentemente lidera a corrida eleitoral para os Órgãos Sociais do clube leonino.

No dia 1 de Março o site oficial do clube referiu-se a Bruno de Carvalho como um "Putativo Candidato" acusado de "visar directamente o bom nome, a honra e a imagem da instituição e seus colaboradores", e no mesmo dia, Bruno de Carvalho voltou a ser "alvo" de mais criticas no site oficial do clube que agora espera liderar a partir de domingo, quando uma vez mais foi referido como sendo um "Putativo candidato" e acusado de "ofender o bom nome e reputação quer da instituição Sporting Clube de Portugal, quer dos membros dos seus órgãos sociais.".

No dia 23 do presente mês, a claque Juventude Leonina emitiu o seu comunicado oficial no qual desmentiu Bruno de Carvalho, e estranhamente este texto pouco abonatório para o candidato Bruno de Carvalho, conseguiu ter honras de primeira página no site oficial do clube, embora este último não seja propriedade da claque em questão mas sim uma "ferramenta de marketing" ao serviço da instituição Sporting Clube de Portugal.



Fonte: Academia de Talentos - RBR

17 comentários:

Anónimo disse...

Não usem a juve leo para ganhar votos??

O Bruno sempre foi muito mais conhecido por ter estado ligado à torcida verde. Acompanhou a Juve Leo, como está provado, em muitos jogos. A Juve Leo, estrategicamente, lançou um comunicado difundido a 3 dias das eleições e, pasme-se, publicitado pelo site do clube. É feio ver uma claque vendida a uma carta de baralho (duque). Para quando um comunicado vosso, tal com fez a torcida verde, a mostrarem a necessária independência e liberdade para os vossos membros desta eleição? Tenho a sensação que não vou ver um comunicado desses, se bem que acho que esse comunicado será um Ás de trunfo para a vossa credibilidade, enquanto que a ausência dele é um autêntico Duque...

Anónimo disse...

Para quê este tópico desnecessário?
Não fazem mesmo ideia do que se passa em Alvalade, muitos mas mesmo muitos elementos da Juve e da Sul estão a apoiar o Bruno de Carvalho e isso assusta muita gente, eu sei.. Estaremos todos com ele dia 27.
Sporting!
Até parece que os nn não andam sempre atrás do orelhas e os sd atrás do corrupto. Deixem-se de moralismos

Anónimo disse...

Todos andam atrás da mama..
Em todos os clubes é assim, e isto é assim porque os candidatos prometem mundos e fundos ao grupo que gosta muito deles..

Anónimo disse...

isto foi tudo para mandar a baixo o Bruno de Carvalho.

Anónimo disse...

oh anonimo 26 março 22:23
NN atrás do LFV?LOLOLOLOLOLOL
fdx abre os olhos
o NN NNao estao à veNNDa

Anónimo disse...

12 elementos dos WA detidos? Não estraguem a festa para o jamor.

Anónimo disse...

os super dragões continuam com o seu orgulho em ser uma claque legalizada, até o clube se orgulha disso como se de um titulo se tratasse

Anónimo disse...

juve e duxxi juntos para o ano na sul.. seria o estrondo que o sporting precisa nas bancadas

Anónimo disse...

12?
3 ou 4 e depois, também devemos acabar por causa disto, quem rouba quem vende droga deve pagar por aquilo que faz, todos nós sabemos como as coisas são por isso não misturem as coisa.
VITÓRIA ATÉ MORRER

Anónimo disse...

ainda existe um grupo de skinheads nos sd?

Anónimo disse...

nao

Anónimo disse...

não anónimo das 00:45!o movimento dos carecas em portugal está completamente morto.sabes porquê?porque precisam dos pretos para o tráfico poder rolar.

Anónimo disse...

obviamente que existe.. SD é orgulho nacional e contra o sistema de corruptos e imigração combater até á morte, como os irmãos IRR
Portugal aos portugueses

Anónimo disse...

pelo menos é a única claque dos grandes em que não se nota uma maioria ou quase de elementos de raça negra.

kino disse...

Por acaso nos Sd não ha pretos porque estão infestados de ciganos. Mesma merda com cheiro diferente. uns cheiram a catinga os outros a perfume falsificado. Quem critica os pretos com uma claque cheia de ciganos não tem moral nenhuma para levantar a voz. Em relação aos que me identifico posso garantir que os pretos por lá não controlam nada, porque nos NN a velha guarda continua a ser a maior parte dos velhinhos de 90.

Anónimo disse...

JL vendidos ao Godinho, vergonha.

TorVer

Anónimo disse...

tem juízo, não viste lá elementos da Juveleo às 6h da manhã? se fores mesmo da Torcida Verde (que duvido) devias ler o comunicado da tua claque e pensar duas vezes antes de fazeres esses comentários.

Enviar um comentário