19 fevereiro 2010

1ª Liga: DOIS MIL BRACARENSES NO DRAGÃO - FC Porto vs SC Braga



Os adeptos do Sporting de Braga estão a mobilizarem-se na máxima força para apoiarem a equipa no Estádio do Dragão.

No final da tarde de ontem confirmou-se a venda de dois mil bilhetes na cidade de Braga e aguarda-se que nas próximas horas seja disponibilizado mais ingressos, perante o pedido expresso pelo clube bracarense à SAD do FC Porto.

O ‘pack’ inicial disponibilizado pelo clube aos associados, que contemplava a viagem de autocarro mais bilhete, pelo preço de 17 euros, teve uma enorme procura e esgotou ainda na quarta-feira. Foram vendidos 1500 bilhetes e o clube arsenalista teve direito, ainda, a mais 500 ingressos. Estes últimos bilhetes já foram vendidos pelo preço de 20 euros, mas a oferta tornou-se reduzida para a procura.

A corrida às bilheteiras foi intensa durante o dia, perante a vontade de agarrar um ingresso na iminência dos últimos bilhetes voarem.

Ao final da tarde de ontem, já estavam preenchidos mais de uma dezena de autocarros, o que garante desde logo um forte apoio de adeptos no Estádio do Dragão, a torcer pela clube bracarense.

À margem dos dois mil bilhetes vendidos em Braga, estão a ser desenvolvidas iniciativas paralelas por alguns bracarenses para adquirir ingresso na invicta. Entretanto, fica em aberto a possibilidade do clube garantir mais algumas centenas de bilhetes que, a confirmar-se, serão colocados hoje à venda.


Fonte: Correio do Minho

Liga Europa: INCIDENTES EM BILBAU - Athletic Bilbao 1-1 Anderlecht

Graves confrontos tiveram lugar no final do jogo da Liga Europa entre o Atlético de Bilbao e o Anderlecht. Depois do final do encontro, que terminou com um empate a uma bola, foram vários os adeptos que invadiram o relvado e se envolveram violentamente com seguidores da equipa adversária.

Ainda antes do encontro, vários incidentes tinham tinham tido lugar nas ruas de Bilbau, entre adeptos das duas equipas. A polícia basca fez algumas detenções, mas os confrontos continuaram também durante a partida.

O pior aconteceu quando, já com os jogadores de ambas as equipas no balneário, alguns adeptos invadiram o terreno de jogo e envolveram-se em violentos confrontos com apoiantes da outra equipa.

A situaçao no Estádio de San Mamés durou ainda alguns minutos, mas acalmou pouco depois com a intervenção da Ertzaintza, polícia basca.





18 fevereiro 2010

III Divisão: ALVI-NEGROS E SOUTH SIDE - Montemor 1-1 Farense



 
Mais... AQUI



Mais... AQUI

17 fevereiro 2010

Liga dos Campeões: COREOGRAFIA DOS SUPER DRAGÕES - FC Porto 2-1 Arsenal


Mais... AQUI

Liga Europa: SPORTINGUISTAS EM LIVERPOOL - Everton 2-1 Sporting



Mais... AQUI

15 fevereiro 2010

1ª Liga: COREOGRAFIAS E FRASE "MARADONA" - Braga 2-1 Marítimo





Mais... AQUI