22 novembro 2010

PETARDO MUTILA DUXXI - Sporting 1-0 Paços de Ferreira

Adepto leonino perde três dedos com um petardo



Ferido gravemente na mão, no decorrer do jogo com o Paços de Ferreira


  Faltavam cerca de 20 minutos para o final do desafio quando, no Topo Norte do estádio José Alvalade, rebentou um petardo na zona que é habitualmente ocupada pelo Directivo Ultras XXI, uma das três claques leoninas, provocando um ferido. O engenho explosivo acabou por originar ferimentos com alguma gravidade numa das mãos do adepto, que, segundo foi possível apurar, terá ficado sem três dedos. O espectador em causa foi de imediato amparado pelos colegas que estavam por perto, ainda mal refeitos do susto geral que o estrondo provocou nos 8742 espectadores presentes, que o retiraram do local, recebendo os primeiros cuidados num dos túneis de acesso às bancadas, onde foi efectuado um curativo por parte dos elementos da Cruz Vermelha que estavam nas proximidades do sector e, consequentemente, do sucedido. No entanto, o adepto do emblema verde e branco acabaria o mesmo por ser direccionado para o Hospital de Santa Maria, onde a assistência médica foi complementada. No local, os elementos da Cruz Vermelha recusaram-se a prestar quaisquer declarações sobre o estado de saúde do adepto em causa, desconhecendo-se as condições exactas em que o mesmo chegou à unidade hospitalar.

 
Fonte: O Jogo/JN

94 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras para o ultra sportinguista! Um lamentável incidente que podia ter sido evitado. Força!

Anónimo disse...

Pensam k petardo e tochas é uma brincadeira do Carnaval..
Acontece estas coisas..
Para próxima antes pensem 10 vezes foi no próprio mas podia ter aleijado outra pessoa.. Kem ta ao pé pode ficar sem ouvir durante um bom tempo..

Anónimo disse...

não brinquem com coisas que não podem. é só o que tenho a dizer...

Anónimo disse...

bem pode ter sido erro do rapaz manter muito tempo na mao sao coisas que nao devem acontecer enfim

prefiro tochas que patardos

Ultras 10 CSDCL FANS disse...

www.ultraslobos10.blogspot.com
Vota na sondagem
A tua opinião é importante.
Abraço

Anónimo disse...

epa por muita pena que tenha pena do rapaz,como smp digo "quem n sabe,n faz"

e como disse o anonimo das 21:47,prefiro tochas a petardos.

Anónimo disse...

Será ?
Será que está a voltar a mitica JL ?
Neste jogo contra o Paços vi canticos tirados do bau, vi coreografias antigas mas sempre lindas.
Esperamos para ver, especialmente agora contra os filhos da puta da aldeia.

Em qualquer lugar o porto é merda
SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

vais ver no sábado se não está. Um dia Juveleo Juveleo até morrer

Anónimo disse...

a mitica JL já acabou...e quem lá anda sabe bem disso. não tenhas ilusões! enquanto esta direcção de xupistas lá estiver,isto vai continuar da mesma maneira.

Anónimo disse...

mete aí o cântico da juveleo contra o futebol moderno e contra os acab. warriors

Anónimo disse...

Ultras Itália em acção no jogo Roménia vs Itália.
Foram expostas frases pelos ultras italianos.

"Itália aos italianos
Não a uma Itália multi-étnica"
"Não existem negros italianos"

http://www.elpais.com/articulo/deportes/ultras/Italia/multietnica/elpepudep/20101118elpepudep_8/Tes

Parabéns a eles! sempre contra o futebol moderno.
Portugal aos portugueses

Anónimo disse...

THE 666 IS BACK !!!BOM!!!

Anónimo disse...

mas talvez a mitica Curva Sul seja diferente da mitica JL. mas continuem a falar do que não sabem. sábado vai ser um festival que só a JL sabe dar. Sporting Sempre

Anónimo disse...

estes gajos armam-se em herois e depois é isto que acontece. lamentavel.

as melhoras

Anónimo disse...

da aldeia sao voces oh gatinhos...nao têm vida para nos...voces e os vossos lideres arruinaram o que demorou muito tempo a construir e depois vêm com essas bocas manhosas!!

ate sabado!!


saudades de MOUTINHO???vao matar saudades no sabado:D

ULTRAS SD SEMPRE SUPERiores

Anónimo disse...

ahahahah andam a pedir para levarem bandeirinhas no sabado!

que patetico

mas força pode ser que cheguem a fazer tifos como as nossas!

ULTRAS SD

Anónimo disse...

e voces que andaram o ano passado todo a fazer peditórios para irem à liga protestar? tem juizo. vens ao sul e nem pias. voces estao mais aliviados com os 400 acab que vao la estar.
JL 76

Anónimo disse...

cuidado com o petardo ó super cagao

Anónimo disse...

Mas tu queres falar em líderes otário de merda ?
Bocas manhosas ? Vai encher o cu ao teu amigo macaco e cala essa boca.
Bandeirinhas ? Como os vossos ? Nem vou responder a isto ...

SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

tifos nos super?? epa ou ando muito distraido ou então não percebo. Alguem me elucide quando é que os super fizeram tifos de jeito...

Anónimo disse...

JL em grande no material, nos fumos, nas tochas e quando se faziam ouvir. SD e Colectivo estiveram com um poder vocal impressionante, durante quase todo o jogo, também devido aos vários adeptos que levaram. Duxxi e Torcida Verde não se ouviram por aí além nem fizeram grandes coreografias, uma boa fumarada por parte da TV. Acho que os Duxxi e a TV poderiam pensar em deslocar-se para a Sul, pelos menos nestes jogos.

Anónimo disse...

venham 3000 ou 4000, serão sempre abafados pelos de alvalade. tochas e fumos sabem o que é? grande juveleo a fazer lembrar os velhos tempos. sporting sempre

Anónimo disse...

até parece que houve muitas tochas e muitos fumos...

Rick boy disse...

Nao sabem mesmo rebentar um petarddo esses Cromos pa !!
92*

Anónimo disse...

tu nunca viste tifos nossas???andas mesmo a dormir no mundo ultra...e agora para o outro otario...fazer uma manifestação é uma coisa agora pedir para levar bandeirinhas é outra nos quando fazemos cenas com mini bandeiras nao percisamos de andar a pedir ao pessoal

fizeste-me rir com a cena dos acab's!nos sabemos-nos defender sozinhos nao percisamos de robotcops otario....

TEAMOPORTO SD SEMPRE CONTIGO MEU GRANDE PORTO

Anónimo disse...

ahhh e quanto ao material nem vou comentar
ganhem é juizo

Anónimo disse...

não houve? umas 6 tochas na juve, devias estar distraido tu. oh super cagao, nao es tu que vais com os acab ao lado seja para onde forem? para nao falar da empresa de segurança do dragao, tem juizo, nao deves saber metade do que se passa. achas que as bandeiras têm alguma coisa a ver directamente com a claque? era para dizer ao pessoal para levar todas as bandeiras que tivessem, o que é normalissimo. vai lá bater no baía que o presidente já vos pediu isso.

Anónimo disse...

sd e colectivo nem se ouviram, estejam em primeiro ou nao, sejam muitos ou nao, poder vocal nunca terao.

Anónimo disse...

nenucos amannha procurem-nos no futsal..sporting casuals

Anónimo disse...

220 esgotados em poucos minutos. ate ja nenucada

Anónimo disse...

aquilo na lixeira parecia um filme de terror para os lampioes.. tudo a fugir.. juveleo de volta aos velhos tempos.. campeoes somos e bi campeoes seremos.. sporting sempre

Anónimo disse...

CUIDADO COM A TOCHA! SPORTING FANS

Anónimo disse...

Procurem? Boa fuga no fim do jogo, assustaram se foi?

SEM NOME
SEM MEDO

Anónimo disse...

Futsal Benfica Sporting!
Estive lá e é verdade que quando iamos para o metro, não esperavamos que houvesse pessoal nn, a policia ficou á nora, o pessoal do sporting começou a fugir ( uma parte), não esquecer que dos 200 e poucos bilhetes a que temos direito, uma parte é para a torcida, outra para adeptos normais ( havia mulheres,crianças ), mesmo da juve, uma parte era miudos que foram normalmente comprar á bilheteira, em resumo pessoal para se defender não eramos muitos, além do que saimos do pavilhão sem nada, e os nn tinham tochas, pedras e quem sabe outras coisas.
Aquilo foi muito rápido e na realidade grande parte do pessoal desmarcou para a via rápida.
Não tenho vergonha de dizer que também corri, quem nunca teve que correr, quando há ataque inesperado é normal recuar para reagrupar.
a policia vacilou e os nn aproveitaram, tiveram coragem temos que admitir.
estavam na vossa casa em em maioria,
dentro do pavilhão a historia foi diferente e nós não também mostramos medo e se os nn tivessem avançado nós tinhamos sido um osso duro de roer.
naõ digam que nós no pavilhão atacamos adeptos normais do benfica, porque naquela bancada estava muitos nn a que se juntaram outros no fim.
não sou daqueles que minimiza os nn, sei bem ao longo dos anos o poderio que têm, mas nós também temos, no entanto em algumas ocasioes vêm gajos com mais power dos nossos outros mais dos nn.
os miudos por vezes vêm em grande numero, mas também ninguem os pode proibir, até porque não podemos esquecer que há pessoas que gostam de ver desporto e que não vão a pensar em porrada.
em resumo no pavilhao fizemos frente, á saida a policia não costuma deixarvos estar onde estavam e isso causou surpresa para nos e tivemos que correr, é verdade.
fica uma observação para algum pessoal da juve e para os spoters, nada pode mudar o facto de estarmos em campos opostos, e se a policia não confia em nós ou não nos respeita, nós também não podemos confiar na policia.
algumas atitudes que se passaram no pavilhao como a cabeçada que determinado spoter deu num dos nossos apenas porque ele mandou uma boca, a relação entre a policia e alguns elementos não é apropriada para quem está no oposto da barricada.
e depois há escesso de confia e depois vêm os abusos e aqueles que estão a contribuir para isso, quando há merda escondem-se.
para o pessoal que está afastado por não apoiar as decisões da direcção da juve, lanço o apelo para voltarem, não é por causa de meia duzia de badamecos, que vamos deixar de vir apoiar o sporting, a juve não é de ninguem, a juve é um grupo grande de pessoas e com o afastamento de alguns só estão a contribuir para enfraquecer o apoio ao sporting.
muitos dos gajo que se assumem como direcção nunca fizeram nada de jeito pelo grupo e quando há jogos fudidos como no futsal não aparecem, terão medo?
deixem- se de merdas, toda a gente quer mandar, mas eles que se fodam o grupo é mais importante que certos gajos que pensam que são superiores.
viva o sporting, viva a juve leo, abaixo as criançices e as birrinhas.
foda-se a juve tem capacidade para ser o maior e melhor grupo de portugal, e só não o é porque parece um saco de gatos onde ninguem se entende.
cabem lá todos, betos, metalicos, punks, skins, comunistas, todos, desde que tenham honra, a juve não é um partido politico.
uma palavra para os diabos, temos que reconhecer que apesar dos problemas que têm passado, continuam e mesmo poucos têm dignificado o movimento, e têm tido coragem contra todas as proibições de abrir fumos em jogos, têm tomates sim senhora.

juve honra

Anónimo disse...

lagartos tenham dignidade e admitam! se nao fosse a bofia voces tinham morrida no jogo de futsal.
FOREVER A FUGIR !!!

Anónimo disse...

NNBURROS yep fugimos e vocês só de longe é k sao fortes a mandar coisas... Dentro do pavilhão kem mandou fomos nos SPORTINGGGGGGG...

Anónimo disse...

olha a tocha

Anónimo disse...

Olha a tocha na cabeça no sector 7 lá lá lá
Até já nenucada

Anónimo disse...

Voltem 1143

Anónimo disse...

estes lampiões são loucos. viste bem o pessoal que estava lá da juveleo e dos casuais? quem morria eram voces. teremos mais oportunidades

Anónimo disse...

QUEM É O CAMPEÃO? ESPERAREMOS PELO JOGO NO PAZ E AMIZADE, QUERO VER SE AÍ VÃO PIAR CAMBADA DE MERDA. SLB FILHOS DA PUTA

Anónimo disse...

concordo com o da "juve honra", a juve nao é de ninguem, a juve é de quem quer apoiar o sporting, se a juve já é enorme agora imaginem com o pessoal que está afastado ou que é mais independente, juntemo-nos no apoio ao sporting e todos contra os nossos inimigos, ninguem é dono de ninguém, o pessoal de alvalade está cada vez mais forte, é preciso mais união. nestes jogos na lixeira, os 200 e tal bilhetes deviam ser todos vendidos às claques, porque é muito mais fácil para qualquer eventualidade, assim não o é e depois há pessoas que nao estao habituadas a isto e depois criam-se problemas. e os spotters que se fodam, esses gajos deviam ser corridos de alvalade quando andam lá em cima na sul. mas já começam a ser tratados como merecem em alvalade.

Anónimo disse...

Torcida Split 1950

100% white

http://4.bp.blogspot.com/_MW7_7zuB3LY/TPfb0EVuYPI/AAAAAAAAB6Q/MSaNPYtzELE/s1600/5224534353_60c94275ca_z.jpg

Os NN têm que aprender com estes tipos

Anónimo disse...

coitadinhos dos lagartos..é sempre a mms conversa destes anormais! xupem vermes..

Anónimo disse...

www.espacoultra.pt.vu

Anónimo disse...

Já houve um que escreveu aqui que se não fosse a policia todos os adeptos do Sporting tinham sido mortos no pavilhão no jogo de futsal.
Existe gente a precisar de tratamento psiquiátrico e como tal deviam estar internados em manicómios.Acho que muita malta precisa é de vergar a mola, bulir, falam em mortes, crimes, vocês nem se apercebem dos disparates que dizem, provavelmente têm carências afectivas e são uns revoltados, mas a vossa revolta não passa de pólvora seca.Eu não desejo morte a nenhum nn ou sd ou outro qualquer, gosto de futebol, gosto de claques, gosto do Sporting mas isso é apenas uma coisa mínima na minha vida, existem coisas mais importantes.É normal que quando se juntam grupos possam existir algum stress, umas chapadas uns socos, sobe a adrenalina, mas daí até se querer matar alguém e estragar a vida, FODA-SE . Não quero alimentar mais polémica, mas posso dizer, que na altura mais quente ( quando mandamos a tocha, que achei mal )dentro do pavilhão, a policia não estava em muita quantidade e na bancada onde se juntaram nn no fim, estava 3 ou 4 policias e que a maior parte eram segurança privada, se os nn não avançaram foi por outros motivos, ficaram atrás dos seguranças a mandar moedas e isqueiros e a berrar . No fim mandaram pedras e tochas e queriam o quê que nós fossemos de cabeça como o Jardel ás pedras, já por diversas vezes á saída do pavilhão da luz fomos apedrejados de longe e como tal tivemos que nos afastar ou fugir.Nunca vi os nn vir em direcção a nós sem armas a querer porrada corpo a corpo.
Facas, pedras, tochas são argumentos de cobardes seja do grupo que for, porrada é com mãos mano a mano. E os nn ( pelo menos alguns ) nunca fugiram? mesmo dentro da própria casa?, lembro-me pelo menos 3 ocasiões recentes, uma dentro do próprio pavilhão num jogo de futsal, outra quando fomos num autocarro da carris e outra no fim de um jogo do Benfica em casa,na noite em que depois como vingança atacaram de forma cobarde um rapaz da juve.
Mas isso não faz de nós nenhuns rambos até porque a juve nunca foi um grupo virado para a violência, nunca foi nosso objectivo andar com cobardias a tentar agarrar nns ou outros, sempre fomos um grupo mais virado para o espectáculo nos estádios, ainda que reconheça nos últimos anos tenhamos menos qualidade. Quem houve falar esta malta pensa que eles são perigosíssimos, pior que os russos, mas não passam de pequenos bandalhos e rufiasitos que não têm onde cair mortos e que se afirmam por actos cobardes.Tenham juízo na cabeça um dia acontece uma tragédia e depois choram baba e ranho a pedir clemência a um juiz.Temos que ter cuidado, porque quem se aleija geralmente são os adeptos normais, se o pessoal tem necessidade de descarregar as hormonas fudilhonas, então tem que lutar 30 para 30, 50 para 50, mas longe dos estádios ou pavilhões e sem armas, é estupido mas pelo menos mostra mais valentia e honra. Ando aqui há mais de 20 anos, já defendi muitos lamiões e tripeiros em situações cobardes em Alvalade, estive identificado no estádio da luz quando da morte do Feeher ( paz á sua alma) , já levei na cara, também já dei , mas no dia em que seja cobarde, afasto-me para sempre do futebol.

juve honra

Anónimo disse...

Já houve um que escreveu aqui que se não fosse a policia todos os adeptos do Sporting tinham sido mortos no pavilhão no jogo de futsal.
Existe gente a precisar de tratamento psiquiátrico e como tal deviam estar internados em manicómios.Acho que muita malta precisa é de vergar a mola, bulir,trabalhar, falam em mortes, crimes, vocês nem se apercebem dos disparates que dizem, provavelmente têm carências afectivas e são uns revoltados, mas a vossa revolta não passa de pólvora seca.Eu não desejo morte a nenhum nn ou sd ou outro qualquer, gosto de futebol, gosto de claques, gosto do Sporting mas isso é apenas uma coisa mínima na minha vida, existem coisas mais importantes.É normal que quando se juntam grupos possam existir algum stress, umas chapadas uns socos, sobe a adrenalina, mas daí até se querer matar alguém e estragar a vida, FODA-SE . Não quero alimentar mais polémica, mas posso dizer, que na altura mais quente ( quando mandamos a tocha, que achei mal )dentro do pavilhão, a policia não estava em muita quantidade e na bancada onde se juntaram nn no fim, estava 3 ou 4 policias e que a maior parte eram segurança privada, se os nn não avançaram foi por outros motivos, ficaram atrás dos seguranças a mandar moedas e isqueiros e a berrar . No fim mandaram pedras e tochas e queriam o quê que nós fossemos de cabeça como o Jardel ás pedras, já por diversas vezes á saída do pavilhão da luz fomos apedrejados de longe e como tal tivemos que nos afastar ou fugir.Nunca vi os nn vir em direcção a nós sem armas a querer porrada corpo a corpo.
Facas, pedras, tochas são argumentos de cobardes seja do grupo que for, porrada é com mãos mano a mano. E os nn ( pelo menos alguns ) nunca fugiram? mesmo dentro da própria casa?, lembro-me pelo menos 3 ocasiões recentes, uma dentro do próprio pavilhão num jogo de futsal, outra quando fomos num autocarro da carris e outra no fim de um jogo do Benfica em casa,na noite em que depois como vingança atacaram de forma cobarde um rapaz da juve.
Mas isso não faz de nós nenhuns rambos até porque a juve nunca foi um grupo virado para a violência, nunca foi nosso objectivo andar com cobardias a tentar agarrar nns ou outros, sempre fomos um grupo mais virado para o espectáculo nos estádios, ainda que reconheça nos últimos anos tenhamos menos qualidade. Quem houve falar esta malta pensa que eles são perigosíssimos, pior que os russos, mas não passam de pequenos bandalhos e rufiazitos que não têm onde cair mortos e que se afirmam por actos cobardes.Tenham juízo na cabeça um dia acontece uma tragédia e depois choram baba e ranho a pedir clemência a um juiz.Temos que ter cuidado, porque quem se aleija geralmente são os adeptos normais, se o pessoal tem necessidade de descarregar as hormonas fudilhonas, então tem que lutar 30 para 30, 50 para 50, mas longe dos estádios ou pavilhões e sem armas, é estupido mas pelo menos mostra mais valentia e honra. Ando aqui há mais de 20 anos, já defendi muitos lampiões e tripeiros em situações cobardes em Alvalade, estive identificado no estádio da luz quando da morte do Feeher ( paz á sua alma) , já levei na cara, também já dei , mas no dia em que seja cobarde, afasto-me para sempre do futebol.

juve honra

Anónimo disse...

de facto quando um gajo vem aqi dá sempre pa se rir um bocado. só vejo assinaturas tipo "juve honra", "nn honra", "honra aos verdadeiros".... e esse tipo de merdas.
a verdade eq honra é algo que nao se vê no movimento em portugal à algum tempo.
Deixem de se armar em maus e em bad boys. fui à lluz e saí bastantre disiludido depois daquilo q vi lá dentro pensei q afinal, se calhar ainda sobrava alguma esperança para a VERDADEIRA HONRA, mas depois lá fora vi nenucos a mandarem merdas a um quilometro de distancia...
confrontos é de homem a homem, curva a curva, frente a frente, corpo a corpo.

Anónimo disse...

e o grupo de casuals(cerca de 10) que foram apanhados antes do jogo? ou também é mentira lool muito maltratados, o hospital veste se de verde mais uma vez...

Anónimo disse...

mas nos tempos que correm ja ninguem vai mano a mano sem nada para atirar isso agora é um mito urbano

Anónimo disse...

ó juve honra entao voçes não mandam merdas e não são cobardes? entao não és daqueles que quando o cortejo passa em alvalade manda garrafas e pedras ao cortejo? ou o facto de la dentro do pavilhao terem sido voçes a começar a mandar isqueiros e paus das bandeiras? ou por exemplo quando passa aquele autocarro da frente atletico e só se vê calhauzadas a voar do vosso lado? deixa-te de moralismos

Anónimo disse...

"e o grupo de casuals(cerca de 10) que foram apanhados antes do jogo? ou também é mentira lool muito maltratados, o hospital veste se de verde mais uma vez..."

agora é que me vim todo nas calças:)

Estes miudos são os maiores nneteiros que existem em portugal

Fugiram na propria casa essas duas vezes que ja foram referidas, e em alcochete pareciam coelhos a entrar pelo mato a dentro looooool

o hospital veste de verde:)))))
vou-me vir outra vez loooool

Anónimo disse...

respeito a opinião do anonimo das 11.49, mas não concordo.
Não podes meter todos no mesmo saco, acredita que existem pessoas diferentes e se calhar são mais do que pensas.
também não gostei do que vi na luz, tenho 38 anos e já frequento alvalade e outros estadios em Portugal e no estrangeiro desde os 12, são 26 anos, já vi muita merda,se eu tivesse a força necessária para mudar as coisas, podes crer que nada ficaria igual.
mas é importante que quem tem ideias diferentes, as manifeste,só a dizer mal nada muda.
toda a gente diz mal de nós, por isso não é perciso que nós estejamos aqui a dizer mal uns dos outros.
quanto á palavra HONRA,se é escrita muitas vezes é um bom sinal, alguns sabem o que quer dizer outros não.

juve honra

Anónimo disse...

e tu és igual aos outros. és outro herói da net. o resto é conversa.. quem anda nesta vida não se chiba aqui. qto ao hospital,se veste de verde ou não..o que se passa nos últimos anos fala por sí.

Anónimo disse...

Tenham cuidado lagartos nem todos os que veem identificados NN sao os verdadeiros NN, pode ser que as míticas guerras d loures voltem que os verdadeiros JL bem sabem que é mano a mano. Esses carecas que se arrepiam todos quando veem o pessoal a ir em direcção a eles. Não brinquem aos ultras, que um dia a brincadeira calha-vos mal.

E isso de atirar tochas ou pedras vê se dos dois lados, numa claque há centenas mentalidades diferentes desde o gajo que atira a tocha ao que vai com as mãos, ao que tira o cinto ao que foge. E de heróis já o hospital esta cheio.

Tenham cabeça.

AMO-TE BENFICA

Anónimo disse...

este pessoal sonha como o caralho...

Mas qual hospital qual que?

02 Dezembro, 2010 18:10, mas qual juve honra és tu?? És um lampião da piça!!

Algum nennuca algum dia avançou para o corpo a corpo?? à cerca de 18 ou 19 anos que vou à bola e NUNCA tiveram um acto de coragem!! NUNCA!! Cresçam e apareçam, antes que sejam disimados, já agora vejam lá se desenvolvem uma musicas... as que cantam são tão más..., nem sei se se consideram musicas.Mais... são muitos quando ganham, e quando perdem?? os diabos?? nem ve-los, foram dizimados por meia duzia de miudos, deviam ter vergonha.

Juve 1976. Honra?? em campo e na bancada!!

Anónimo disse...

QUERO VER A JUVELEO A FAZER SALTAR O PRESIDENTE DO NOSSO CLUBE!

Anónimo disse...

a maior parte que anda nos name boys estão na curva há 1 ou 2 anos, eles próprios sabem a realidade deles. queiram ou não, a Juventude Leonina é a claque mais mitica de Portugal

Anónimo disse...

nós vamos passear ao pavilhão da luz, imagino se tivéssemos pavilhão em alvalade, duvido que os no name e os diabos viessem como nós vamos tantos e tantos fins de semana ao vosso pavilhão. a vocês, o lema "sem medo" fica-vos mal. sporting sempre

Anónimo disse...

andas na bola á 18 ou 19 meses. agora anos? deve ser para rir. fartei me de rir com o que disseste. disimados por quem? por ti? como já referi..pra nós, voces estam mais que mortos. e não se estiquem muito. andam a mijar fora do penico,devem querer outra surpresa. o ultimo aviso não chegou está visto. estamos atentos. é so o que tenho para dizer. mesmo com o Benfica a jogar mal,o topo sul está sempre cheguei. actualmente os NN são de longe o melhor grupo,tanto em elementos,como a nivel vocal,como mentalidade. o resto é conversa.
disimados?lol olha para o teu grupo.

Anónimo disse...

A ESCREVER SÃO TODOS MUITO MAUZÕES!!
BATALHAS MITICAS, LUTAS CORPO A COPRO???
AS ULTIMAS FORAM NOS ANOS 80, ISTO QUE VOCÊS CHAMAM LUTAS QUE ACONTECERAM NOS ULTIMOS ANOS, SÃO MERDA.
QUERIAM SER COMO OS ITALIANOS,GREGOS,RUSSOS, MAS FALTA OS TOMATES, E DEPOIS DE GRITOS E UMAS PEDRAS, FAZEM O FILME DE UMA GRANDE BATALHA.
ONDE ESTAVA ESTE PESSOAL DA JUVE QUE ANDA AQUI DE PEITO FEITO, QUANDO O BENFICA JOGAVA FUTSAL EM CASA EM LOURES ANTES DE NÓS IRMOS PARA LÁ JOGAR?.
EU ESTIVE EM TODOS ESSES JOGOS, ONDE APARECIAMOS MEIA DUZIA, QUANDO Á SAIDA TINHAMOS QUE PASSAR REFUNDIDOS POR DEZENAS DE NN, QUE ANDAVAM Á NOSSA CAÇA, AÍ SIM SENTI-ME APERTADO,MAS TENHO ORGULHO DE LÁ TER IDO SEMPRE.
NÃO PRECISO DE ANDAR EM MATILHA, PENSO PELA MINHA CABEÇA, ANDO NOS MEUS LIMITES E NÃO ME FIO NO CABEDAL DOS OUTROS.
OS NN NÃO ME INTERESSA AS SUAS OPINIÕES, MAS METE-ME NOJO VER AQUI PESSOAL DA JUVE ARMADO EM MAU, OS VERDADEIROS JUVE LEOS NÃO FAZEM AMEAÇAS, OU DÃO OU NÃO DÃO.
TENHO PENA QUE MUITOS DOS NOSSOS GRANDES ELEMENTOS ( PODIA DIZER AQUI 50 NOMES ) TENHAM SAIDO E QUE TENHAM FICADO TANTOS GAJOS DE MERDA.
AINDA NÃO LI AQUI NINGUEM QUE SAIBA QUAL A VERDADEIRA MENTALIDADE DA JUVE.~
VEJO MUTOS POWER RANGERS E DRAGON BALS.
VÃO OUVIR MARTELINHOS E DANÇAR KUDURO, POR MIM PERFIRO VELHA ESCOLA DO HARD CORE.

JUVE HONRA

Anónimo disse...

gostei muito de 2 mensagens de gajos da juve.
já percebi que para aqueles lados as coisas n estão pacificas.
houve aí um que pediu para o 1143 voltar?!WTF?!?pra quê?pa criar mais merda?como disse o juve honra,a juve leo pode ter punks,metaleiros,comunas,etc....mas digo na juve como noutra claque qq.isso é uma coisa que me orgulho nos NN,n há politica (sim a bandeira do CHe já foi de cona),nem cor,nem raça,nem religião...só há duas coisas:BENFICA e No Name Boys.
mas acho que paraa juve ser respeitada bastava fazer uma coisa:mandar a lei 16/04 pó caralho e juntar-se a outros grupos contra o verdadeiro inimigo:o estado (a policia que é a sua face).

Anónimo disse...

Para a juve ser respeitada??

òh puto cresce...

Anónimo disse...

"nos noname não ha politica", mas nos no name há alguma merda?? Não há uma faixa a identificar-vos, não há uma música original, não há uma coreografia, oh que caralho... há alguma coisa?? cantam "músicas" do seculo passado, nos jogos fora escondem os caxecoizinhos, mas que raio de apoiantes são?? é o que eu digo, são apoiantes nas vitórias, para o fim do ano quando o fogo acabar vamos ver quantos são.
Quanto aos juves que para aqui andam, se realmente o são, que eu duvido, tenham juizo na cabeça, a droga andavos a comer a cabeça, a juve destaca-se desta pitalhada pelas maiores razões, nós sim, estamos sempre presentes e IDENTIFICADOS!!! Não há cobardia.

Anónimo disse...

http://img137.imageshack.us/img137/5455/dux.png

duxxi roubados em sófia

Anónimo disse...

Pois, mas o NN á pala disso são conhecidos na Europa ultra como a claque dos africaNNos e isso sim é uma vergonha para a nação portuguesa, uma vergonha sem fim. não se esqueçam de uma coisa, as claques portuguesas são o espelho de Portugal e Portugal é a terra do homem branco a nossa história fala por si, independentemente de que clube ou claque forem estão a representar um país.

valores UltraSS

Anónimo disse...

Todas as claqus deste país deviam de ter um Grupo 1143 da JL, como em Itália, Croácia, Polónia, Espanha, Sérvia etc.. pelo menos havia sentido de fidelidade ao clube nação e estirpe, este país está a ser invadido por imigrantes e ninguém o respeita.

Anónimo disse...

Sinceramente estou-me a cagar para o nacionalismo sou Do Berço da Nação e sou BAIRRISTA com muito orgulho, se todos fossem pêlo menos como nós esta merda andava bem melhor.

Anónimo disse...

Levski fans cambada de cobardes filhos da puta, deviam morrer cabrões de merda.
Cá em Portugal deviam mamar na tromba como os cabrões dos espanhois voces são os lampiões da bulgaria porcos de merda...

Anónimo disse...

Eles hão-de voltar a Portugal. Isto não será esquecido

Anónimo disse...

tanta azia..

Anónimo disse...

O 1143 tem de piar baixinho senao vai lá o outro e enchem esses ja eram agora sao casuias lol

Anónimo disse...

Enchem ?!
Sabes lá o que estás a falar, não viveste o tempo do 1143 só pode

Anónimo disse...

não há espaço para o 1143 na JL.
hoje em dia isso seria impossível,visto que a curva está contaminada por chunharia(da margem sul principalmente) por isso bem podem esquecer.
agora anda tudo a brincar aos casuais,quando nem metade tem mentalidade para isso,muito menos a cultura casual.
apoiem mas é o vosso clube!

Anónimo disse...

Não esquecer que centenas e centenas de nacionalistas de todos os nucleos da JL apoiam e sempre apoiaram o grupo 1143, pois até sabem que eles estão certos (e por isso os respeito) e que o futuro lhes vai dar razão, não se esqueçam disto, e nem sou do clube deles.
Os que dizem que os NN tem muitos pretos, eles são uma minoria tolerada, os NN são uma curva portuguesa, como nos anos noventa.

Anónimo disse...

aqueles verdes que falam,falam vejam e percebam o porquê de ser respeitados....

http://2.bp.blogspot.com/__bVGSYPAVWg/SUAeNgfplZI/AAAAAAAAEsY/LbZy_nKRPjs/s400/0544basel.jpg

e mais n digo...

Anónimo disse...

quando é que os no name vão aos jogos fora de portugal? tenham juízo.

anonimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CA5uDSS5QUs&feature=related vocês já se devem ter esquecido deste dia não? eu estou aqui para vos lembrar no name vocês não tem vida para nos SUPER DRAGOES

Anónimo disse...

tem juizo tu otário, os no name até foram a Israel.

Anónimo disse...

fala se aqui em itália croacia lol mas querem comparações?a maior parte do pessoal que aqui escreve quando vê o bastão no ar fogem que nem lebres.as curvas em portugal estão cheias de cobardes e de papagaios.quando conseguirem fazer frente á bófia como fazem na russia ou na grécia ai sim vos darei algum crédito,até lá vou me recordadando dos grandes anos 90 vividos em lisboa.

Anónimo disse...

super cagão!!! 1995?lol eu também me lembro do autocarro do hoquei patins do teu clube!!!lol até andaram de risco ao lado.se bem me lembro ficaram 12 em coma não foi????lol e não roubamos nada lol tem juizo homem da provincia.é por não termos vida para voçês que a maior parte dos NN estão de cana ou já lá tiveram...

Anónimo disse...

uii a maior parte dos NN esteve de cana? está calado nabo. Primeiro isso é mentira, segundo achas que isso seria algum motivo de orgulho?? tens orgulho de aquilo estar cheio de pretos? uma vergonha

South Side Boys
Faro 88

Anónimo disse...

um saúdo ao mítico nucleo da Juventude Leonina Grupo 1143, são deuses na terra carago.
honra muita honra

Anónimo disse...

os NN podem ser considerados tudo o que quiseres (mal pois só disseste merda) mas ao menos não somos vendidos!!!!!!

Anónimo disse...

para o gajo dos south side:
Só dizes é merda,e olha..sou daqui do algarve,se quiseres falar pessoalmente é só dizeres.
falas daquilo que ouves os outros dizer,em vez de saberes por ti mesmo. tipico de tuga pobre de cabeça.
Poe te fino,e preocupa te com os do teu tamanho,e os da tua "liga".
Algarve SLB

Anónimo disse...

LOOOOL
Ameaças da internet ... Algarve SLB não sei se sabes mas a alguns anos atrás andavam os teus amigos a correr a frente dos SS por isso não fales muito e deixa-te disso na internet

Anónimo disse...

Juve Leo Algarve com o Grupo 1143 SSempre!
Sporting & Portugal amor eterno

Anónimo disse...

ai po boy dos south side!se quiseres correr mais um bocado passa aqui na quarteira(nos bares) para discutirmos esses teus traumas racistas. gostava mesmo muito de saber quem tu és SS

Anónimo disse...

oh primata da Quarteira------ tens que aprender uma coisa, Portugal é a nação dos portugueseSS, amas tanto os pretinhos vai para África. Isto aqui é Europa

e eu sou NN--- quando quiseres
Almada NN

Anónimo disse...

Discussões de merda, putos da internet...
DV OLIVAIS

Anónimo disse...

Agora para estes diabitos está sempre tudo bem, antes que levem na boca... lolol tá calado óh diabrete olivais...

Anónimo disse...

1143 VOltem !
Liverdade para MM

hooltras21 disse...

Sempre subestimados na net, sempre temidos no terreno! Ca ou lá fora! Os verdadeiros sabem e sentem... Sa foda a gloria virtual, e a merda k voces leem no jornal. Honra aos verdadeiros, morte aos neteiros! Em qq lado, em qq estadio...1893 ACAB

Anónimo disse...

1893? o que é isso?

Enviar um comentário