11 novembro 2010

DUXXI - Sporting 2-3 V. Guimarães

52 comentários:

Anónimo disse...

Joao Rocha Jr Sporting Movimento de apoio a Joao Rocha jr a Presidente do Sporting.

ADERE NO FACEBOOK A ESTA PAGINA.

SPORTING PRECISA DE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS

Anónimo disse...

lolol..

Anónimo disse...

ao ponto que a lagartagem chegou...enfim lool

Anónimo disse...

media de idades dos divertidos 15/20 depois querem que os grupo portugueses continuem com os pergaminhos do passado. os grupos de alvalade já deram o que tinham a dar... o movimento está a cair de ano pra ano.

Anónimo disse...

http://zonaultra.forumeiros.net/

Anónimo disse...

http://zonaultra.forumeiros.net/

Anónimo disse...

FODA-SE GRANDE PARTE DO PESSOAL QUE AQUI COMENTA, TEM UM QI BAIXO COMO O CARALHO.
PARECEM OS POLITICOS, SEMPRE A CRITICAR OS OUTROS, MAS NÃO APRESENTAM IDEIAS NEM SOLUÇÕES.
SÃO UNS VERDADEIROS QUADRELHEIROS, DEVEM GOSTAR DE TELENOVELAS E MORANGOS COM AÇUCAR!
GOSTAM DE MUSICA TECNO FOLEIRA.
SEJAM HARD CORE, JÁ NINGUEM GOSTA DE SLAYER, MAIDEN,MEGADETH, CARALHO É SÓ MENINOS COM ESTILO.
NISSO SEMPRE TIVE SIMPATIA PELOS NN, QUE CONTINUAM A SER O GRUPO MAIS HARD CORE, FALTA-LHES ÁS VEZES TER SENSO E CABECINHA.
PUTOS HÁ EM TODOS OS GRUPOS, TODOS SABEMOS QUE EM PORTUGAL QUANDO O PESSOAL FICA MAIS VELHO, COM MULHER E FILHOS, AFASTA-SE DAS CLAQUES ENQUANTO NO ESTRANGEIRO SE VÊM GAJOS COM 30/40 E MAIS ANOS NOS GRUPOS.
MAS POR EXEMPLO A JUVE, É O GRUPO QUE TEM A VELHA GUARDA MAIS NUMEROSA, ATÉ PORQUE ESTAMOS A FALAR DE UMA CLAQUE QUE NASCEU EM 1976, AGORA CLARO UNS DEIXAM DE VIR OUTROS VÊM ÁS VEZES, OUTRO VÃO SENDO MAIS ASSIDUOS, MAS ISSO É IGUAL EM TODO O PAÍS.
MAS TAMBÉM TEMOS QUE COMPREENDER QUE O PESSOAL MAIS VELHO POR VEZES NÃO SE ENQUADRA BEM COM A CHAVALADA NOVA, QUE TEM A MANIA QUE SABE TUDO.
UMA COISA QUE ACONTECE NA JUVE E QUE ME DEIXA FUDIDO É O FACTO DO "CHAVALO" DO MEGAFONE ( NÃO VOU DIZER O NOME), FAZER UMA FIGURA RIDICULA E REALMENTE ÁS VEZES SÓ SE HOUVE O GAJO, O QUE DÁ UMA GRANDE MÁ PALA, ALÉM DE QUE GAJOS COMO ESTE SEREM MUITO ESFORÇADOS, MAS NÃO PASSAM DE MENINOS LAMBE BOTAS, QUE GOSTAM DA PROTECÇÃO DA POLICIA QUANDO SE VÊM APERTADOS.
DEIXO UM ALERTA, TENHAM JUIZINHO OU ENTÃO QUALQUER DIA AS AUTORIDADES ACABAM CONNOSCO, VOCÊS SABEM QUE O PAIS É PEQUENO E O POVO É SERENO, E NÓS GOSTARIAMOS DE CONTINUAR, PORQUE UM JOGO SEM CLAQUES "NÃO É A MESMA COISA"
DEIXO UMA PALAVRA A UM GRUPO QUE SEMPRE ME AGRADOU MUITO E QUE ACHO UM BOM EXEMPLO: MANCHA NEGRA

JUVE HONRA

Anónimo disse...

vêm os lampiões falar de média de idades dos duxxi e do movimento em alvalade quando os diabos estão naquela se existem ou não e os no name é só escumalha que só o ano passado é que descobriu o topo sul. tenham juízo! olhem para vossa casa primeiro. Juveleo Boys

ACAB

Anónimo disse...

Esses da Sul que gostam de pedir protecção à policia têm que começar a abrir os olhos, têm medo de quê? Ainda bem que ainda há pessoal da Sul que não pede ajuda ou protecção aos inimigos e cada vez serão mais

Anónimo disse...

o que se passou em Coimbra não vai ser esquecido.. fuck the police

Anónimo disse...

sim e é tu que os vais enfrentar? o que voces fizeram foi uma vergonha..em vez de irem á luta,abandonam o estadio! VERGONHA!
vejam o video que tá no youtube,da casinha da jl,isso diz tudo sobre o actual momento daquele que já foi um grande grupo.

Anónimo disse...

Concordo com o Juve Honra, é uma questão de valores.
Ser ultra é ser radical! extrema direita nacionalista

http://www.youtube.com/watch?v=9S5uCtFY3VA
Ultras até á morte

Anónimo disse...

Obrigado Portugal! Gostava de estar a gozar na cara dos espanhóis do Patético de Madrid agora. Orgulho de ser Português!

Anónimo disse...

oh lampião és o maior tu, então no dragão foi só fazer-lhes frente.. tenham juízo

Anónimo disse...

O tao famoso pélé dos nn foi agarrado pelo musta da jl e até chorou, ninguem fala disso?

Anónimo disse...

duxxi voltem mas é para a unica curva de alvalade a sul, da mitica Juve Leo... Se bem que actualmente a Juve é uma sombra do que era há uns anos atrás. Volta Velha guarda da Juve Leo, volta Vets, volta JLAlgarve, volta G1143, Juve ! volta JL dos anos 90 até 2003

Sporting, Lisboa e Portugal
as cores do nosso amor

Anónimo disse...

a JL não precisa que os Duxxi voltem para a Sul, a JL está a reforçar a união e o velho estilo. não falem do que não sabem. JL Sempre

Anónimo disse...

Os Duxxi deviam ter mais cuidado com os petardos.. E depois admiram-se que os acab caiam cada vez mais em cima de nós

Anónimo disse...

preparem-se para o festival da curva sul no próximo sábado. VAMOS FAZER ESTRAGOS! SPORTING SEMPRE

anonimo disse...

amigo das 22:29 muitos sabem disso que ele pediu pff e começou a chorar mas o aperto não foi só ele que levou mas essas historias não são para se vir falar para aqui isto e só bófia...juve

concordo contigo 10:55 mas so quem vai a bola quem vai para a nossa curva sul consegue ver isso a mentalidade esta a mudar VELHAS MANEIRAS...

PARA O 10:59 para que que já te estas a espigar todo meu ? porque que não deixas isso para quem anda a preparar as cenas em vez de vires para aqui dizer isto e aquilo depois levamos com revistas mais apertadas etc deixem de falar do que se faz na net pois eles andam ai...

Anónimo disse...

acima de qualquer traidor, o sporting é o nosso grande amor! grande cachecolada no jogo da taça, juveleo em grande!

Anónimo disse...

1º gostava de saber quem é que vos disse,jovens leos,que o pélé é famoso e grande nos NN.
Só mesmo na vossa cabeça.
já houve apertões de ambas as partes e será sempre assim,mas,não tenho qualquer duvida que se quisessemos já tinhamos fodidos algunas sem qualquer problema,mas voces ainda nao perceberam que hoje em dia já ninguem vos liga,voces é que tentam arranjar maneira de voltar com cenas do passado,depois não se queixem.
A ala dura dos NN não é o péle,nem nenhum dos que voces custumam falar aqui. isso vos garanto. a ala dura não dá a cara,e actua sempre da mesma maneira.
deixem se tar no vosso canto,para que não haja mais visitas ao hospital da vossa parte,porque o hospital já tem trabalho que chegue.

Anónimo disse...

a JL ALGARVE não volta como nucleo,á JL,enquanto aquela direcção estiver presente,pois nãp pactuamos com muita coisa que se passa lá.
Não é por acaso que muitos estam afastados,e outros optaram por outras vias. a JL não é isto...
abram os olhos.

Ultras 10 CSDCL FANS disse...

www.ultraslobos10.blogspot.com
Vota na sondagem
A tua opinião é importante.
Abraço

Anónimo disse...

Esperem lá, mas a tão falada Ala Dura dos NN, não é aquela dos anos 90? da faixa ala dura dos skins e nacionalistas que andam abraçados á Torcida Split, se é essa o meu respeito. Se não é essa, estimo que se fodam.
Com todo o respeito, obrigado e boa noite saudações claqueiras

Anónimo disse...

Sem duvida que a principal ALA DURA dos NN é a dos anos 90,óbvio que não era pessoal desta geração de merda que contamina as principais claques de PORTUGAL! a amizade com a Torcida Split,não é de agora,e está mais reforçada do que nunca. quanto ao resto,isso não te diz respeito,nem a ti nem a ninguém.
Nos No Name não se fala de Politica,para que isso é algo difícil de muita gente perceber.
Há gente de valor,em todas as faixas etárias, ou será que o teu cérebro só te permite ver um lado? a minha politica é o Benfica,na bola,cá fora aquilo em que acredito é outra conversa.
Abraço aos verdadeiros!

Anónimo disse...

"A ala dura dos NN não é o péle,nem nenhum dos que voces custumam falar aqui. isso vos garanto. a ala dura não dá a cara,e actua sempre da mesma maneira."

A maneira cobarde que já tanto nos habituaram?? fr igual para igual onde anda a ala dura dos noname?? Só mesmo na tua cabeça, cambada de menino para aqui anda

JUVE*HONRA

Anónimo disse...

ALA DURA...dos neteiros,tnt no names como juves ,putos q nao sao ningem e veem falar de coisas que nc presenciaram para ver se sao alguma coisa na vida..qerem é protagonismo..na net lool!!vao p escola otarios

Anónimo disse...

otarioos putos q so sabem espigar nomes e q se for p mocada vao em debandada p dentro d estadio e dp vem paqui falar

Anónimo disse...

eu vi o musta a fugir pelas canas em loures á tres anos qd viu a nossa turma e isto e verdade NNchelas

Anónimo disse...

juve honra,isso deve ser para rir.
A ala dura não precisa de dar a cara rapaz.
os teus que mamaram á grande,andavam armados em heróis,em território inimigo. e os heróis ja morreram ao tempo.
Mas parece que andam com saudades de algo. depois não se admirem. estamos atentos.
agora vai treinar o novo cântico contra o moutinho lol.

os teus verdadeiros já não tão na jl. o resto é conversa.

Anónimo disse...

as alas duras, radicais, pessoal com honra e tomates, são uma minoria.
a maioria é pessoal que não interessa a ninguém e que fodem tudo, andam uns a construir e vêm os estes cabrões sem caracter nem dignidade só por veneno.
Ja malta da juve levou na cara já nn levaram na cara, sds etc etc.
umas epocas uns grupos estão mais fortes noutras epocas estão outros.
Existe pessoal grande malha na juve, nn, sd etc, assim como existe pessoal de merda, agora não metam tudo no mesmo saco.
Eu sou da juve há muitos anos, por vezes não gosto de coisas no meu grupo, mas é mesmo assim nada é perfeito.
mas nestes 20 anos nunca fiz mal a ninguem de outros clubes ou grupos, já tive que ir para o confronto várias vezes ( hoje em dia menos ), mas do outro lado estava sempre gente á altura e não adeptos indefesos.
grande parte do pessoal que escreve não sabe o que diz é verdade, mas como sabemos isso para quê dar importancia a gajos insignificantes.
Para mim gosto de coreografias grandeosas, espectaculos de tochas controlados de modo a ninguem se aleijar, grandes canticos e pessoal boa onda que goste de ouvir um metal e beber umas survas, cobardia não sei o que é, não vem no meu dicionário.
esta chavalada devia ter presenciado há bastantes anos na zona de cascais um confronto com cerca de 30 gajos do figthers da juventus, que levaram uma dose ( tambem deram algumas )de um grupo de cerca de 30 tambe´m composto por malta da juve, nn e outros sem preferência futubolistica, nesse dias as policias e as ambulancias não tiveram mãos a medir, mas nãO houve cobardia.
sou da juve e não tenho medod de dizer que tenho grandes amigos nn e alguns sd entre outros.
ser de uma claque não significa ser um anormal, uma besta sem cerebro.
querem ser valentes sejam casuais sozinhos, sejam exercito de um homem só, pensem pela vossa cabeça.
já agora para o "amigo" das 0.37 que assinou juve honra, gostaria de lhe dizer que ele não conhece essa facção, por isso poderia ser original e assinar com outro nome.
trata-se de um grupo muito restrito, onde só entra quem tiver honra e bravura..anti-cobardia!
juve honra

Anónimo disse...

A Juve honra que havia era a dos anos noventa, até aproximadamente 2002/2003 os ultras da Juve Leo, mais os membros do nucleo da Juve Leo Grupo 1143, mais a Juve Leo Algarve e Margem sul.

Anónimo disse...

26 Novembro, 2010 11:58 de tirar o chapeu o que dizes te

sou dos diabos

nao é que seja um mau ja tive as minhas doses de porrada com pretos dos no name na altura que minha curva era direita dura e unida nao é como agora

muita malta vem e diz eu mato eu sou isto vai ver a bola em casa que ultra nao é para ti se for preciso nunca vai a bola ou nunca ficou de 3 pra 5
eu nao meto com ninguem vou na minha agora se vem pra cima de mim claro respondo normal,tenho amigos na juve nn super
cada um é livre de ser o que quiser porque quem diz isso é merda se for preciso esta ao lado de um juve e baixa a cabeça pk sabe que leva e vice versa eu penso assim

vao pra curva beber umas sagres umas bifanas ter com malta cantar e divertir isso é festa do futebol,agora 30 para bater 1 é a cobarde

Anónimo disse...

e os que ainda se dizem mais verdadeiros que os verdadeiros precisam de vir para aqui escrever? tenham juízo. quem critica os que estão agora na jl que apareça e faça melhor, porque eles não precisam de vir para aqui. e aos nenucos que dizem que já não nos ligam, enganas-te, no andebol, futsal só aparecem contra o sporting, pq será? para apoiar a equipa ou para não serem humilhados por nós que estamos lá sempre? um dia jl, jl até morrer.

Anónimo disse...

ao puto dos diabos que falou,só te digo,continua mas é caladinho,a brincar com o teu grupinho dos cums,é so o que te digo.
fica mas é caladinho,para depois não sofreres na pele. e se queres falar de algo,é só combinar um dia na bola,e falamos lá.
mas nem perco mais tempo contigo,porque já vi que não passas de um puto de merda. alias,basta ver pela maneira como escreves..
mas é como te disse,se quiseres falar de alguma coisa,já sabes. tou disponível.

Anónimo disse...

oh 28 de nOvembro 15.31
Fica mas é tu caladinho, que o rapaz dos DV até falou bem, lá porque em ti mandam os pretos, isso não quer dizer que todos os NN sejam cobardes e sem honra como tu que tens medo deles, por aqui ainda existem portugueses com orgulho em se-lo nem que seja em nome da glória e dos antepassados. eu sou um deles
e Portugal é dos portugueses

Quanto ao jogo dos lagartos com os tripeiros, alvalade já não é o que era, isso sabe-se, agora nem um inferno ao Moutinho sabem fazer. No entanto a JL esteve bem pelo menos ouvia-se, o directivo nem comento, meia duzia de miudos e outros tais que sairam da juve leo, por disparates e por dinheiro.
Os SD boa presença numérica como sempre e audivel a seguir ao golo, de resto...

saudinha da boa

Anónimo disse...

ouvi dizer que os no name foram formados
por skinshead é verdade o que aconteceu
pra ser uma curva de africa
meu rico norte

Anónimo disse...

bem sou dos no name o que o diabo disse se o é
da para perceber que muitos ja deixaram a curva outros foram pra nos mas nao tem palavra la dentro
os 300 e tal diabos eram bem unidos meus amigos mesmo
putos dos nn que tem mania que sao fortes pk somos muitos e muitas vezes numero é merda pk honra nao a muita ja estou desde de 94 nos no name por isso sem bem o que era esconder o caxe quando sabia que era uma zona (controlada pelos diabos)ate chegar uma zona degura minha e vise versa por isso quando vem para aqui mandar bocas ai e tal faço e acontece naquela altura davam 3 peitos e iam se embora.respeito os diabos e o grupo do emanuel os diabos tem uma grande historia dentro do benfica isso ninguem pode tirar antes de falar mos mal temos que saber o que se fala

aos pretos que a malta goza a pessoas de bem e a merda como tdo na vida nao é amigos?
cabe quem manda tirar a merda se a policia vai pra os diabos pra tirar faixas por nos vem por causa da droga que diga mos é uma vergonha.
uma tira duvidas a muita malta se nao sabem quem tem conhecimentos lider de nucleo ou lider da claque tem nnnnnnnnnnnnn de numeros de lideres de outras claques super juve a quem venha do norte passar uns dias a chelas por isso esta tdo dito

Anónimo disse...

Só merda ultimos comentarios.
Só quem é muito otario mesmo é que não topa que andam aqui andrades e lagartos assinar como NN para semear confusão.

Anónimo disse...

ao gajo que disse que é NN desde 94. bem, ve-se mesmo que és NN desde 94 n é?deve tar tudo a rir neste momento. o mais certo é nem seres,mas tudo bem. os pretos mandam em mim? n sejas atrasado mental,porque tas a falar de merdas que nem sabes. o meu núcleo é 90% nacionalista,e um dos maiores de Lisboa,a diferença sabes qual é?ou queres que te ensine outra vez?na luz não há,nem se fala em politica. mas deve ser muito difícil para ti perceber isso.
NUNCA escondi o meu cachecol,na luz,por causa dos Diabos,NUNCA! Existe respeito mutuo,mas nao existe amizade. e isto chega para vivermos a nossa onda. quanto ao resto,nem a ti,nem a ninguem daqui diz respeito. em lisboa,os pretos mandam,num grupo que eu cá sei,inclusivé,o seu lider é preto. mas nos No Name isso não acontece garanto-te.
hasta

Anónimo disse...

Juro pela minha vida que nao percebi nada do que escreveste! Vou arriscar dizer que es preto e nn.

Anónimo disse...

Vamos lá ver uma coisa amigos, primeiro, em relação a Portugal, em Portugal mandam os portugueses, os brancos, quem quer e quem apoia a invasão da nossa terra por extra-europeus, é para mim um traídor e é igual a eles.
Nos NN sempre existiram centenas e centenas de nacionalistas, alguem sabe como era nos anos 90? a Juve Leo sempre skins teve e ainda bem.

Anónimo disse...

lol
mesmo que tenham grupos de direita nos nn

nao valem nada com tantos pretos la devem ser uns meninos.....................

viva a minha curva puraaa

branco mas com orgulho de olhar em volta e ver so brancos

Anónimo disse...

qual é a tua curva que só tem brancos? de certeza que não és da juve nem dos super.
se não,só da pra rir!

Anónimo disse...

"branco mas com orgulho de olhar em volta e ver so brancos"

Este não pode ser $D,visto que aquilo está cheio de ciganada.Visto que o presidente do seu clube é dono de casas de alterne onde trazem imigrantes femininas escravas brasileiras e mulatas.

Anónimo disse...

nunca vi um preto nos SD, se há são poucos.
SD é curva totalmente branca, tem uns ciganos, mas tambem são pouvcos.
Assim devia de ser em todas as claques deste país e em todo o Portugal, como era antes. alto á imigração!
A Juve Leo tem historial e era conhecida na Europa por ser uma curva de cariz nacionalista e branca ao estilo da do RealM, Lazio, Partizan, Psg etc.. quem não se lembra da frase dos Ultras do Inter para a Juve leo - Grupo 1143

"welcome to Grupo 1143"

isso sim, respeito e honra a eles

Anónimo disse...

Quem não se lembra das frases de VARIAS claques Europeias a dar gozo á juve por se ter legalizado?

E a dar honras aos NN.

Lagartos,manquem se.

Anónimo disse...

Só me lembro dos de Basileia. Mas a dar as boas vindas, muitas deram nestes anos à Juveleo. Agora vocês querem comparar-se à notoriedade que têm no mundo ultra à Juveleo? Tenham juízo.
1976, diz-vos alguma coisa?

Anónimo disse...

tb me lembro disto em basileia

http://2.bp.blogspot.com/__bVGSYPAVWg/SUAeNgfplZI/AAAAAAAAEsY/LbZy_nKRPjs/s400/0544basel.jpg

1976?sim foi no ano dos jogos olimpicos de montreal,2 anos depois do 25 de abril e 35 anos dps a JL sao uns vendidos

Anónimo disse...

TÁ CALADO ANORMAL..

JUVELEO A GRANDE CLAQUE DE PORTUGAL

Anónimo disse...

Juventude Leonina, uma claque mundialmente conhecida e respeitada, nunca perderá a sua mistica e a sua grandeza. Somos únicos, nos momentos altos e nos baixos!

Enviar um comentário