09 novembro 2010

COREOGRAFIAS NO ESTÁDIO DO DRAGÃO - FC Porto 5-0 Benfica


Mais AQUI e AQUI

12 comentários:

anonimo disse...

FRASE DO ANO : sempre presentes e sem medo..e o lema desde a fundação..só não se aplica nas antas e no dragão...vsc

Anónimo disse...

nao vos procuramos como nos procuram!!!se nao fosse por nos partirem os carros,podem ter a certeza que ia ser diferente e mesmo assim houve quem fosse de carro ...nem melhores nem piores somos unicos e é isso que vos chateia!!!não ha herois em qualquer parte do mundo

Anónimo disse...

valentes os NN que vieram de carro. Pena terem é levado e muito para contar.

Anónimo disse...

ora bem..o que é certo é que foram cerca de 30 elementos dos NN sem escolta,e entraram no cortejo apenas á entrada pro estadio. tripeiros,façam isso na 2º volta. ate vos digo onde estamos para voces irem lá ter conosco. um encontro ás escondidas ;)

Anónimo disse...

Continua o desfile de super homens, QUE FAZEM E ACONTECEM.
Seus cabrões o mais importante é que os sd e c95 fizeram boas coreografias, portanto mesmo não gostando temos que reconhecer.
Os lampiões eram muitos mas sem ser a postura de mausões da periferia não fizeram nada de coreográfico.
Eu aprendi que o criar de um ambiente espectacular num inicio de jogo motiva os jogadores e transforma a partida num espectáculo, se juntar-mos canticos continuos e de apoio exclusivo ao clube, mais hipotese se tem de ganhar e se mesmo a perder o apoio for intenso, no fim do jogo mesmo os derrotados saem de cabeça erguida.
Agora os grupos de apoio só vão pelas luzes da ribalta, todos querem ser vedetas.
Vale mais 300 gajos verdadeiros que 3000 com uma postura de merda.
Dantes os melhores grupos eram os que criavam mais espectaculo hoje existem os cobardes que querem fazer crer que os melhores grupos são aqueles que vêm para a net dizer aldrabices.
Todos querem ser valentes mas falta os tomatitos.
Vejam imagens de arquivo de brigas antigas quer em portugal e mais no estrangeiro onde quem queria ser valente, se mandava para cima dos outros ás vezes até sozinho, alguns davam-se muito mal, mas sim eram valentes.
agora é 30 a ver se apanham 3 e 300 a ver se apanham esses 30.
Sejamos homenzinhos, dantes os adeptos normais gostavam das claques, toda a gente percebia a sua importacia, hoje em dia esta tudo farto das claques, em muits casos só metem nojo.
Primeiro o amor ao club, segundo apoiar sem limites terceiro fazer parte e engrandecer o espectaculo.em ultimo atacar mas apenas quando se é atacado.
Se eu quizer partir a tromba a um nn posso optar ou me viro a um valente e arrisco-me a levar na cara ou então apanho um nn infezado fraco e depois venho gabar-me, de certeza que quem tem honra opta pela primeira opção ou então fica quieto, o exemplo que dei val para todos.
Juve Honra

Anónimo disse...

anonimo das 16.55 tens razao em muita coisa,mas tens que admitir mesmo sendo ilegais fazemos mt coisa...falando da coreo dos super e do colectivo foi bonito!mas quem pagou?sem apoios munetarios vamos fazendo as nossas coisas...e porrada é só para alguns,eu nao procuro ninguem mas vou ao dragao e andam a minha procura!!!o cobarde sou eu?pois é não há herois

Anónimo disse...

pra nao falar que campanha a chegada dos cortejos benfiquistas, parece a hora de ponta do porto... SEM MEDO

Anónimo disse...

Fica aqui uma questão, de que continente são as claques do benfica, da Europa ou de Africa? é só uma questão... vergonhoso e a malta do boné pousado na cabeça? é isto a juventude portuguesa?
abram os olhos, NN do sul, senão qualquer dia quem manda na vossa/nossa terra são eles (os pretosimigrantes). Aprendam com os franceses KOP of Boulogne contra tudo e contra todos

A coreografia dos SD, já nada é como antes, das grandes pinturas dos anos 90. no entanto em grande numero e alguns nucleos de valor dos SD
parabéns ao Colectivo Ultras

Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

16.55 tens razao por acaso aconteceu me isso
ia com 3s amigos da bola apareceu um super no metro tdo feliz quando deu conta que tinha ficado no meio de 3s os putos queriam la ir,eu sorri para o rapaz e virei a cara que gozo ia me dar 3s gajos bater num a cobarde luta seria se fosse mais 2s com o rapaz,mesmo assim so ataca va se o fosse atacado

Anónimo disse...

Blog Ultra e nacional

http://ultimobastiao.wordpress.com/

Anónimo disse...

http://zonaultra.forumeiros.net/

Anónimo disse...

essa frase do primeiro comentário era bem aplicada se fosse há uns anos. agora sem dúvida que os nn vão a todo o lado, vão ao dragão e só têm problemas com os acab, os super dragões ficam lá no seu cantinho. os nn estão muito fortes.

Enviar um comentário