03 agosto 2010

Supertaça: SEGURANÇA REDOBRADA E VUVUZELAS DE FORA - Benfica vs Porto



Alta segurança na Supertaça
Forte contingente policial para o escaldante Benfica-F. C. Porto, de sábado, da Supertaça, que abre o calendário desportivo. Entre efectivos da PSP e stewards, são 650 os elementos destacados para a partida agendada para o Estádio Municipal de Aveiro.
Contagem decrescente para a disputa do primeiro troféu oficial da época, com Benfica, campeão nacional, e F. C. Porto, vencedor da Taça de Portugal, a reeditarem um clássico na Supertaça, depois de há seis anos terem protagonizado o último duelo na prova, com o triunfo (1-0) a sorrir aos azuis e brancos. Em 2004, Coimbra foi o palco do jogo, agora é a vez de Aveiro receber, no próximo sábado (20.45 horas, TVI), o embate entre águias e dragões.

Num desafio de alto-risco, a segurança é uma das principais preocupações de todos os agentes inerentes ao espectáculo, com a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Aveiro a assumir o comando das operações, em sintonia com as suas divisões de Lisboa e Porto. A PSP elaborou, assim, um cuidadoso plano de segurança, mobilizando 350 efectivos e 300 assistentes dos recintos desportivos (stewards).
A vigilância às principais claques dos clubes, nomeadamente, Super Dragões e Colectivo95, do F. C. Porto, e No Name Boys e Diabos Vermelhos, do Benfica, é também um dado adquirido, com o acompanhamento de “spotters”, agentes especializados em lidar com grupos organizados. Haverá também um reforço policial nas auto-estradas, a cargo da Guarda Nacional Republicana, assim como mais agentes de segurança nas áreas de serviço, de modo a prevenir a ocorrência de actos ilícitos, tão comuns nestas zonas em dias de jogos grandes.
Os autocarros de Benfica e F. C. Porto também serão policiados por batedores, com as águias a merecerem mais atenção, uma vez que está previsto que cheguem a Aveiro na véspera do jogo, podendo ainda realizar um treino à tarde no palco da partida. A comitiva encarnada ficará, depois, alojada num hotel do centro da cidade, onde também será alvo de vigilância apertada.
Para evitar aglomerados, Rui Matos, comissário da PSP de Aveiro, recomenda aos adeptos que cheguem cedo ao estádio e utilizem os transportes públicos. “As portas serão abertas às 18 horas. No interior, não serão permitidas garrafas nem vuvuzelas”, fez notar o responsável.

Confrontos recentes
O jogo justifica segurança redobrada, face aos confrontos recentes entre adeptos, sobretudo a partir da final da Taça da Liga, que o Benfica venceu no Algarve, em Março. Os desacatos voltaram a repetir-se, quando a equipa encarnada visitou o Estádio do Dragão, na 32.ª jornada da Liga, onde um empate lhe servia para festejar o título.
Já em Maio, quando o F. C. Porto se deslocou ao Estádio do Jamor, onde venceu a Taça de Portugal, diante do Chaves, alguns veículos de adeptos portistas foram apedrejados, no IC17, em Lisboa, alegadamente por apoiantes do emblema da águia.

Fonte: JN


PREÇOS DOS BILHETES

1ª. Categoria Bancada Central Nascente / Poente Inferior:  25.00 €
2ª. Categoria Bancada Central Nascente / Poente Superior: 20.00 €
3ª. Categoria Bancada Norte / Sul Inferior e Superior : 15.00 €
3ª. Categoria Bancada Norte / Sul (Cartão Jovem): 10.00 €

O jogo do Municipal de Aveiro, que marca o arranque da época desportiva, será o 11º encontro entre benfiquistas e portistas. Este é, aliás, o confronto mais verificado nas anteriores edições da Supertaça, com a balança a pender para o FC Porto, que venceu em nove das dez ocasiões em que os dois conjuntos se encontraram.
A formação da cidade invicta é, ainda, o clube que soma maior número de títulos na competição, 16, seguido de Sporting (7), Benfica (4), Boavista (3) e Vitória de Guimarães (1).




49 comentários:

Anónimo disse...

Aos que forem apanhados,é garantido...sem dó nem piedade! queremos brincar! estamos ansiosos! estamos á vossa espera,no sitio combinado! macaco,passa o testemunho...
1992

Anónimo disse...

tou pa ver se as ameasas finalmente se cumprem....tams xeios de medo dos Super escoltados ate ja mudei de boxers 3 vezes hj....

Anónimo disse...

Tá combinado!

Os triepiros vão de bus e param o bus à porta do estádio e os lamps vão munidos de facas e pistolas atacam uns adeptos normais e veem para a net dizer que bateram em não sei quantos SD's...

Anónimo disse...

cuidado com o que pedem e que as vezes o feitiço vira-se contra o feiticeiro e nao a muito tempo aconteceu isso.

Anónimo disse...

Voçes sem pedras, são como um isqueiro sem gaz...... Não servem para nada, nem valem nada.

NNós encontramo-vos covardes

anonimo disse...

mais um pano roubado aos no name gays fogo ate quando isto vai durar desde 1992 a serem roubados ...na net e so mauzoes mas quando existe o frente a frente existe mais cobardes do que verdadeiros tanto dum lado como do outro...ha e muitos super dragoes vao sem escolta ... simplesmente um do movimento !!

Anónimo disse...

a hora marcada

maior parte bonehead

ve se quem é bom oh mau fora do campo

dv82

Anónimo disse...

Que seja um bom jogo, que vença o melhor - O Benfica e que se houver alguma coisa, que seja coisa de portugueses - sem armas e com respeito e honra.

NN Velho Estilo NN

Anónimo disse...

Só alguem muito burro pode achar que os andrades têm alguma coisa de honra e respeito.

Fora a ala dura dos NN e alguns,muitos poucos da curva de alvalade ninguem sabe o que é isso.

E portugues tem mais legitimidade para o ser um negro dos NN porque ha uma historia de antigo imperio em que tudo fazia parte do mesmo do que um cigano romenizado dos super ou um regionalista separatista e por consequente traidor da Pátria.

Os argumentos são sempre mais fortes que a demagogia.

Anónimo disse...

05 Agosto, 2010 14:26
Realmente os nn são um grande exemplo de honra, em que planeta vives...

Anónimo disse...

Espero que seja um bom espectáculo, dentro e fora das 4 linhas, nas curvas os encarnados a liderarem, com os NN em força mais o DV, os SD no seu topo apoio a espaços, se vencerem dão show no fim.
Fora do recinto, vão se enviar beijinhos e abraços mas no fim nada ou pouco se vai passar.
Se acontecer será pequenos nucleos isolados da parte dos NN que costmam fazer das suas - Alcântara, KKacém, Almada uns do Algarve e pouco mais.
Os SD vão em bloco com o Colectivo.

PS:
Anónimo 5 de Agosto~14.26, não não tem, não existem negros portugueses, se é negro não é português ponto final. a nacionalidade herda-se pelo sangue, nada mais. Portugal aos portugueses

anonimo disse...

Existe uma coisa em alvalade que me faz muita confusao hoje no jogo do sporting o sector da juve leo tinha cerca de 1000 elementos ou mais como e possivel so se ouvir o samico com o megafone ?? vai ser mais um ano assim juve?? eu penso que pode ser derivado a posiçao do samico se ele estivesse na 1a fila logo atras da baliza conseguia controlar melhor a curva que aparenta estar a voltar a renascer mas com muita calma força meu eu vou la estar em todos os jogos em casa e fora vamos voltar a ser o k eramos !!! scp sempre

Anónimo disse...

dos 3 grandes, os lagartos tem alguns ainda que honram o movimento, no porto tambem os há...na luz , nos NN existem mtos tambem , nos diabos nem se fala porque actualmente nao existem sequer, e para alem destes os ex diabos (warriors) tem honra e ja a tinham nos diabosm, GM e alguns outros provavelmente que n sei sequer de estorias deles...

Anónimo disse...

Este último comentário disse tudo.

SLB 1904

Anónimo disse...

a malta de direita nos diabos somos ja é poucos

Anónimo disse...

"a nacionalidade herda se pelo sangue"

Não concordo a 100% nen discordo a 100%.
Há um legitimo caracter genetico que identifica as nossas origens.

Mas isso é raça,não é nacionalidade.
E a raça isso sim está acima da nacionalidade.
Porque se é verdade que os dirigentes passam,os povos ficam,tambem é verdade que muitas vezes as Pátrias passam e a raça fica.

Falemos então dos comandos negros ao serviço de Portugal que ao contrario de outros caucasianos não desertaram nen trairam os nossos,deram a vida pelo imperio,e muitas deles vivos ainda foram um exemplo de bravura e de honra.

É justo e coerente julga lo menos homem por ser negro?Prefirias ter um negro Portugues desses ao teu lado ou um traidor caucasiano que este País está infestado pricipalmente na classe politica?

Pedofilos,iberistas,violadores,ladroes,gajos sem um pingo de vergonha pelos que partiram ou pelos que vivem que fizeram este pedaço de terra chamar se Portugal.

Voçês nazis são o verdadeiro cancro do nacionalismo,é por vossa causa que o nacionalismo não cresce,pois a vossa ideologia é internacionalista nazionalista.

Só têm merda nessa cabeça.
Olhem para cima porque de cima é que a merda está vos a cair na cara,e nas vossas familias e nos vossos filhos.

E pormenor dos pormenores,em "cima" só vejo judeus e traidores pseudo lusitanos a cagar nos em cima.Negros...nem ve los...Nem na banca,nen no parlamento.

E só para que saibas ó "rudolf",não sou de esquerda,sou branco e provavelmente com mais linhagem pura que tu e sou NN.

Anónimo disse...

E termino dizendo.Sabes quem promove o aumento em massa da imigração prometendo lhes o paraiso para virem para cá?

Sao jacobinos sionistas caucasianos para atraves das suas ligaçoes mafiosas de empreteirada forçar a descer os salarios dos trabalhadores.E eles estão se cagando se é branco,mulato,negro,ou amarelo.O que eles querem é escravizar o povo maximizando os lucros.

E servem se de voçês nazis e negros para voçes andarem as turras uns com os outros enquanto eles de cima da sua piramede maçonica se riem da vossa cara e cagam vos em cima,dia apos dia,ano apos ano,decada apos decada.

Ou seja fantoches...
É o que tu és,um fantoche.
"dividir para reinar"
E por isso eles reinam.

NN

anonimo disse...

o problema na minha curva que e a jl e k existe muito pessoal forte etc mas a maioria so la vao nos jogos grandes fui a todos os jogos em casa e a maioria dos jogos fora e so os vi : exemplos jogos com os lampioes , porto , atletico de madrid que foi o abuso muita malta a ir para o confronto mas o que se passou fica para nos , jogos com o guimaraes e pouco mais :s

Anónimo disse...

os NN, aquela ala dura que dá muito que falar,não é o pessoal dos korps,alcantara, algarve etc... a ala dura dos NN tem pessoal de varios sitios do país. sem nunca esquecer o NNORTE, que tem grande peso,e grande valor nos NO NAME!
até logo!

Anónimo disse...

eu acho estranho a ver boneheads nos nn

tendo tanta malta de africa mas pronto quem mandou sempre nos nn é o tiago

isso diz tdo

Anónimo disse...

Existe ainda muita gente de valor na JL muita mesmo e existem ainda mais na curva sul. Nos diabos ainda existe algum pessoal nacionalista e que lutam bem.

anonimo disse...

digam o que disserem os verdadeiros verdadeiros nem vem para a net fazer ameaças e que fazem e acontecem eles sabem bem onde tem de estar a espera que algo acontença muitos no names vao em particulares mas muitos tambem vao com a bofia tal como os super dragoes ... os verdadeiros sabem onde as coisas acontecem e nao tenho duvidas que eles vao la estar tanto de um lado como do outro ;)... o que se ve na televisao acontece com os que vao com a policia o que nao se ve na tv ficam para eles os tais que honram o movimento !! lutem pelo vosso clube... velha guarda

Anónimo disse...

nunca mais aprendem...uns já foram dentro, outros estao com processos, outros ainda vao abrir mas continuam a haver otarios aqui a meter informacoes! Deixem-se de merdas, defendam as vossas cores onde elas devem ser defendidas e deixem a net, isto serve para todos os PSEUDO NN, JL, SD, casuals etc etc etc

CurvaSul1906

Anónimo disse...

07 Agosto, 2010 02:02

Se vais a bola, entao nao andas dentro do assunto, porque se andasses saberias muito bem que muito pessoal de peso na Sul de Alvalade não pode ir à bola, normal que os tenhas visto nos arredores de alvalade... aliás basta ires a certos sitios para os veres antes da bola.

E não são apenas "muito poucos" o pessoal de valor em Alvalade... nem venhas com teorias de merda. Se andas nisto ha algum tempo, sabes tao bem o que se passa em Alvalade. E não pensem que é a Juveleo que vai aos confrontos. Esses escondem se atras da policia.

Abraços

Anónimo disse...

quando se é o pior capo que a JL já conheceu e se continua a insistir ano após ano após ano... do que e que estavas a espera?

Anónimo disse...

entao vamos la, tanta coNNversa tanta coNNversa e mais uma vez levaram nos dentes e foram roubados. pelo menos uma bandeira e nao vou entrar em mais pormenores. quem sabe sabe e sabe que nao tou a mentir. se se puserem com muitas coisas digo-vos qual a bandeira ao certo.

alguns diabos norte roubados (caxecois)e muita porrada neles.

no fim do jogo camionetas dv apedrejadas por uma minoria e limitaram-se a atirar umas garrafas e uma tocha, com a minoria a ser corrida pela bofia num bom sitio para mocada.

sabem que mais? falta-vos atitude! assim o vosso lema é levar nos cornos ate morrer

Anónimo disse...

Em relação á Supertaça, SLB perdeu bem dentro e fora das 4 linhas, no apoio SD e colectivo a darem espectáculo...
os macacos dos nn fodem o resto da curva toda, e nem cantam. Os DV em menor número, faziam o que podiam, mas o resultado não ajudava. Os Sd e colectivo fortes no apoio, muitas bandeiras e até tochas.
Esta é a minha prespectiva do que se passou, vitória dos azuis.


"""Falemos então dos comandos negros ao serviço de Portugal que ao contrario de outros caucasianos não desertaram nen trairam os nossos,deram a vida pelo imperio,e muitas deles vivos ainda foram um exemplo de bravura e de honra.

É justo e coerente julga lo menos homem por ser negro?Prefirias ter um negro Portugues desses ao teu lado ou um traidor caucasiano que este País está infestado pricipalmente na classe politica?"""

Amigo, só existem portugueses brancos, esses comandos pretos, por mais que tenham lutado por Portugal, isso não faz deles portugueses, aliás, faz deles traídores ao seu povo - o africano.
Também concordo, a nacionalidade herda-se, não se dá. um preto que viva em Portugal nunca na vida será português nativo, o seu lugar é em africa. E sim preferia um branco que fosse traídor a um preto, pois o branco pertence ao meu povo, e o preto não, por mais falta de caracter que tivesse, pertence ao meu povo.
Estye país está é aficar invadido de brasileros e pretos o que vamos ter que actuar rapidamente antes que Portugal fique ao estilo do brasil.

cumps

Anónimo disse...

quem fala dos NN só diz merda!
nao acredito que sejam NN.ALIAS FORAM A BOLA ONTEM?
meninos de merda!
BENFICA SEMPRE!

Anónimo disse...

os super dragoes sao neste momento a maior claque nacional, so uma opiniao depois do que vi em aveiro. abraço a todos os ultras

Anónimo disse...

com os NN nunca será entre portugueses.. viu-se bem nas imagens quem lá estava dos NN.. estão dominados..

Anónimo disse...

Não sou nem do Porto nem do Benfica, estive presente em aveiro por curiosidade já que se tratava de um Derby, e fiquei de facto supreendido pelos SD, estavam em grande número. Quanto ao apoio o resultado como é obvio estava ajudar, foi dominado pelos azuis.

Estava na central na parte do porto, perto dos grupos de benfica, e de facto reparei, os negros tomaram conta dos NN, e não os vejo a puxar pela equipa...

Quanto aos Diabos, é de dar valor aos que não desistem, mas estão de rastos, tentaram puxar pela equipa o jogo todo, mas o número não ajuda a serem audíveis.

Resumindo, os Super Dragões pelo que vi, prometem para esta época, vamos lá ver no desenrolar da época.


Cumps

Anónimo disse...

Ainda dizem que os NN atacam em superioridade! Um amigo meu abre o caxe dos NN quando passa um Bus dos SD e depois vem prai 15 a correr pela mata abaixo para bater a um apenas! Ganhem juizo! Somos todos iguais! metam isso na cabeça!

NNORTH

Anónimo disse...

dois nn passaram pelos ultimos 4 autocarros dos sd e mostraram os cascois afectivos aos nn, se sao nn ou nao nao sei, mas depois deram a corda aos sapatos e ainda para mais foram apedrejados e um deles quase que levava com uma tocha de um grupo de 15 sd que estavam por perto, o que é certo é que estavam a 20 metros dos dois nn e eles eram 15, podiam bem com eles, mas nao quiseram apredrejar e gastar uma tocha em vez de levar para dentro do estadio e proporcionar espectaculo ao tifo, ainda se acertasse com o alvo, mas nao acertou na fila de transito e as pedras passaram todas ao lado !


OTARIOS NAO VALEM MERDA NENHUMA !

INVICTA 92

Anónimo disse...

Ainda houve umas brincadeiras fora do estádio, e não digam que não perderam umas coisas SD, pois perderam mesmo. dentro de campo, venceram e bem.

E não os NN não estão dominados, existe resistência nos No Name, a NNossa história fala por si.
Portugal aos portugueses

Fidelidade Almada NN

Anónimo disse...

Muita parra e pouca uva. Eu vou ao futebol para apoiar o meu clube e evito, sempre, qualquer tipo de confrontos seja conta lamps, lagartos ou outro rival qualquer. Mas eu assumo que não vou lá para isso...

No entanto, os NN gostam muito de tentar mostrar que são os verdadeiros combatentes ultras nacionais. Batem, esfolam, enfim, não há pai para eles em Portugal (quiçá arredores). Mas o que acontece na realidade? Nada disso... Quando andam meia dúzia de quilómetros para fora da capital preferem estar caladinhos não vá apanharem-lhes a careca! Ainda em 2004, no Jamor, foi vê-los cheios de ganância e de força (qq coisa que corresse mal estavam a segundos de casa), mas em Coimbra logo a seguir na supertaça nem se viram. Este ano ia ser "sem dó nem piedade" mas também ninguém os viu. Uma coisa têm que admitir, os SD vão a todo o lado e com muitos, mas mesmo muito elementos. Podem muitos membros não terem mentalidade 100% ultra, mas isso ganha-se, ninguém nasceu com esse dom, quer queiram quer não.

Podem não concordar mas já estou farto de ouvir comentários idiotas de meninos sem nome.

anonimo disse...

sim sim perde mos umas coisas looool tens de me dizer o k bonneco voçes la ficaram sem mais uma bandeira mas e nao vale a pena dizeres que nao porque quem ficou sem ela sabe bem ;) e mais uma conquista ...obrigado nnennucos por continuarem a levar material aos jogos ..roubados !! super dragoes sempre

Anónimo disse...

So nao referiste que esses dois nn tinham 15/20 bofias a volta deles e que quando um SD quase chegava perto de um deles parou um carro de spotters, que sairam 4 atras desse SD, o msm que atirou a tocha e nao atirou so e parou foi para baixo na msm para os apanhar, mas como e obvio ninguem quer ir preso antes de um jogo por uma merda de nada!!!

Anónimo disse...

os NN sao mais que os diabos por isso ouve se mais mas gosto mais dos diabos praticamente so malta branca que no meio dos macacos,a boneheads nos NN e este ano sao mais mas prefiro os diabos a sua historia fala por si

NUNCA na minha vida ia para os NN

nao traio o meu sector

Anónimo disse...

Não se enganem a vocês próprios. Estão dominados sim, e basta estarem a perder que não se ouve ninguém do lado vermelho, só alguns e poucos que eles são que são os DV. Muito mau para começar a época do lado vermelho, dentro e fora de campo levaram um banho.

Anónimo disse...

09 Agosto, 2010 21:00

Exatamente, isso que tu falas era sobre o meu amigo que abriu o caxe dos NN como ja referi em cima! e nao eram 4, eram 2 (esse tal meu amigo e o meu irmao que tinha ido estacionar o carro) mas esses tripeiros nem com a tocha acertaram! E depois vem um rambo da ribeira ou sei la de onde a correr de pau na mao loool


iNNvicta

Anónimo disse...

iNNvicta o rei do blog
Ele devia receber um premio pela quantidade de vezes que posta aqui.

Anónimo disse...

Os No Name enquanto grupo não estão ainda dominados, apenas alguns núcleos que é só escumalha como se sabe, nem entendo como é que é possivel deixarem entrar esses macacos nos NN. É como a nação está a ser invadida.
Mas a maioria dos nucleos dos NN ainda têm os velhos valores, e o orgulho nacional principalmente Almada, Cacém, Queluz, Alcântara Algarve e Gaia.
Os SD tiveram fortes elevados pela vitória isso sem dúvida nenhuma, mais o Colectivo Ultras, os DV, menos mas organizados Q.B

Anónimo disse...

dos nucleos que referiste garanto-te que 2 deles não se enquadram nesses velhos valores. Quanto a mim não está em causa se é preto, branco, amarelo às bolinhas rosa o que está em causa é a mentalidade e existem nucleos que por terem pessoal mais antigo ainda a vão mantendo.

SLB1904
TOPO SUL

Anónimo disse...

Queluz ? Cacém ?
OMG!

Anónimo disse...

;), não digo que não tenham gente de valor porque o têm, mas são nucleos que estão subdivididos, se é que me faço entender (Por exemplo Queluz ainda possui alguns membros praticamente desde o tempo da fundação mas que não se misturam muito com o pessoal mais novo).

SLB1904
TOPO SUL

Anónimo disse...

que o pessoal mais antigo se chegue á frente cada vez mais,a começar pelas filmagens. é começar a varrer aqueles palhaços que aparecem a filmar. tal como aconteceu em aveiro,onde tiveram logo resposta. a escumalha é pra bazar. no topo so deviam estar os verdadeiros! belos anos 90 fodasse... ainda bem que vivi esses tempos,para poder sentir a diferença.. como as coisas mudam!
Se as divisões existem,por alguma coisa é.
O pessoal mais antigo não pactua com certas situações,nem se mistura com quem n merece ter aquele simbolo,ou cativo no topo sul!

Anónimo disse...

verdade verdadinha é k os azuis ate em aveiro passearam... vi eu com os meus olhos mts super, junto a ria, prai um grupo de 30 a 40, pessoal do benfica?? so vi adeptos normais, e esses nao tiveram qq problema. toda a gente sabe que, confusoes? nao é no estadio, é nos arredores das cidades. fala se muito, mas poucos procuram algo mais.

Anónimo disse...

há muita merda nas curvas vermelhas principalmente no topo sul. e não tou a falar de pretos, porque não tenho nada contra eles e há muitos que apoiam e bem o Benfica.Mas O que vemos é gajos que querem ser no name para mostrar o caxe e andar com a tshirt do grupo pa armar-se em mauzões.
saudoso velho estilo

Anónimo disse...

Queria entrar em contacto com VG NN
de 92 até 98
Sobre tudo pessoal com quem eu andei
por PORTUGAL & EUROPA

OTTO
NN Lux

NN até MORRER

otto92NN@hotmail.com

Enviar um comentário