11 agosto 2010

Supertaça: DIABOS SOFREM CARGA POLICIAL E DETENÇÕES - Benfica 0-2 Porto [2]

51 comentários:

Anónimo disse...

hje fomos nos amanha sao voces por isso nao apoio as cargas da policia

nao tem colhoes para ir aos bairros mas ja tem pra carregar na malta na bola

Anónimo disse...

Estiveram bem a aguentar a carga, e muito honestamente recrimino aqueles otários que aplaudem cargas policiais. Vi como eles aguentaram, infelismente houve pessoas detidas, mas fica o sentimento de dever comprido.

Anónimo disse...

é isto a verdadeira mentalidade tripeira,daquele povo ignorante,burro e atrasado mental.
Portugal no seu melhor.
num país em que se aplaude cargas policias,tá tudo dito. povo de merda.

Anónimo disse...

So bimbos da parte do azuis enfim...

"nao tem colhoes para ir aos bairros mas ja tem pra carregar na malta na bola "
depende aqui no norte eles fazem as rusgas que querem nos bairros pq aqui o pessoal do bairro alem de ser chabalada tb são borrados!!
no sul é que é diferente pq os bairros tem pessoal da pesada como o 6 de maio,cova da moura, chelas e etc...

Anónimo disse...

tripeiros da merda se a policia de lisboa fose como a do porto vos nunca ai a lisboa vitoria ate morrer porto igual a corrupção

Anónimo disse...

A.C.A.B

um ultra

Anónimo disse...

Quando foi golo do fcp, alguns saltaram da bancada, outros chegaram a pisar o relvado, e o que lhes aconteceu???
NADA NADA DE NADA
Hoje foram os DV, amanha podes ser tu a levar com os ACAB, e ai quero ver se bates palmas

Anónimo disse...

nunca se aplaude cargas policiais na bola, nem que seja ao maior rival!!

Que apertem é nos bairros!!!

Anónimo disse...

BIMBOS do caralho

é cada personagem

sao mesmo merda os adeptos do fcorrupto do porto

NUNCA SE APLAUDE ISTO SEJA COM QUEM FOR

LIBERDADE ULTRA !

SPORTING 1906

Anónimo disse...

Aqui se vê o que é a mentalidade dos tripeiros...cambada de burros...fdx sem palavras para tanto alarvo e bronco...

Anónimo disse...

que tristes estes portistas

é esta a vossa mentalidade???

cresçam e sejam Homens

Anónimo disse...

Rivalidades à parte, se à merda que jamais fiz, faço ou farei será aplaudir/gozar com cargas destes merdas sobre ultras rivais ou a morte de um ultra rival. aqueles acéfalos que aparecem nas imagens a dizer babuseiras e a aplaudir só mereciam era porrada pelos cornos abaixo.

SLB 1904

Anónimo disse...

Já houve mentalidade na tripeirada, na altura em que o Rui Teixeira ainda por lá andava, ele ainda conseguia manter a mentalidade mais ou menos acesa. Depois entram em cena Macacos, Pidás e afins e aquilo tornou-se no que está à vista. O único sector no dragum onde ainda existe mentalidade verdadeiramente ultra é na norte com o Colectivo, que ainda bem sairam da sul a tempo

Ventisette disse...

Mentalidade dos tripeiros? deixem-me rir!!!!

Se fosse ao contrário de certeza absoluta que os lampiões faziam o mesmo!!!

É o estado do movimento ultra português, cinico!!!

Em Itália, terra-mãe deste nosso movimento também vejo este tipo de reacções!

e pela localização da filmagem, os que apareceram não eram ULTRAS!!

já levei cargas policiais com grupos rivais a aplaudirem e não me parece que isso faça grande diferença, lá está, calha a todos!!!

Ultras Panteras Negras

Anónimo disse...

POVO DE MERDA !

Tripeiros neste video vê-se a vossa mentalidade, enfim ...

A.C.A.B

Um Ultra da Luz

Anónimo disse...

Cada vez mais será sempre assim infelizmente (e não são apenas os tripeiros), ora seja feito pela gaiatada sem qualquer mentalidade que actualmente anda nos grupos ora seja feito pelos ditos adeptos normais ora por pseudo-ultras/casuals/hooligans. o movimento em Portugal já está tão degradado que sinceramente penso que já não existe volta a dar. A única solução, se é que existe, era o pessoal velha guarda que anda ausente regressar e juntar-se aos que ainda por cá andam e pegarem no leme e rastrear. Pode parecer discriminatório mas era talvez a única maneira de tentar levar novamente os velhos valores de volta para as curvas nacionais. mas sinceramente parece-me uma UTOPIA.

UM ULTRA DESDE 1994
SLB 1904

Anónimo disse...

Ai é óh lampiões filhos das putas , quando o scbraga foi á merda da luz , voces filhos das putas aplaudiram a carga policial sobre os adeptos do scbraga , por isso lampiões é melhor estarem caladinhos e os lagartos igual , aplaudiram a carga policial sobre os adeptos do fcporto em 2002 .

Anónimo disse...

o movimento devia era acabar já,do que andas nestas tristes figuras. pelo menos ficávamos apenas com as boas memorias do passado.
as curvas estam cheias de gente sem valor..putos da morangada,pretos de merda,e pessoal sem qualquer conhecimento do seu grupo/maneira de estar. o pessoal mais velho não está para se chatear muito, nem teem muita acção. é triste,mas é a verdade..os bons momentos fica para quem os viveu!
Um No Name desde 1995!

Anónimo disse...

ANDRADES povo rasca o vosso sentimento de inferioridade é incrível, estes vídeos são reveladores disso, o vídeo da carga é o que se vê, o outro da entrada dos jogadores ouçam as duas musicas que eles cantam quando a equipe entra, enfim…

Anónimo disse...

OS DIABRETES QUE SE LEMBREM DO JOGO O ANO PASSADO EM GUIMARAES E CALEM A BOCA...QUANDO FOI ESSE JOGO OS INSANE TIVERAM UMA CARGA POLICIAL E OS DIABRETES BATIAM PALMINHAS E RIAM SE E DIZIAM FRASES COMO " TOMEM FDP, DEEM LHES MAIS"...

NAO CUSPAM PARA O AR...

Anónimo disse...

Tanto paleio mas não se lembram em guimaraes os meninos que estao a levar neste video terem aplaudido uma carga sobre os ultras vitorianos.
Todos falam, mas no fim são todos iguais.
Ultras 1906
Sporting Sempre!

Anónimo disse...

Acho uma piada este pessoal da mentalidade, jasus!!

Lá porque é o FCP não quer dizer que sejam todos tripeiros.. o FCP é como o SLB são clubes do Povo!! Qualquer c@ralho é azul ou vermelho! Parolos!

E se bem me lembro em Guimaraes no ano passado os gajos do Vitoria tambem levaram da Bofia e os Lampioes fizeram o mesmo..

Aí em baixo é só Mentalitas! Viva Marrocos.. ou Angola, como queiram!

INVICTA 1903

Anónimo disse...

é so azia!
deviam ter levado era mais, agora falam mas quando é ao contrario fazem o mesmo, falar em mentalidade, miudos do carralho

Anónimo disse...

Anónimo 12 agosto 18.17 concordo com tudo o que disseste, observa os NN antes uma claque com brio e foram a base que permitiiu o crescimento ultra nos anos 90, tinham mentalidade, valores e honra. Hoje em dia deixaram-se invadir por pretos de merda e por basofes, que nada representam os verdadeiros NN que residem em alguns nucleos na maioria. mas muita coisa está mal no panorama.

Anónimo disse...

o fcp clube do povo? deve ser para rir.
essa é nova.
Onde moro,no Algarve,para encontrar um adepto do fcp,é muito dificil,e aqueles que conheco nem são do algarve.
clube do Povo é o Benfica,e o sporting atras. voces seram sempre aquele clube regional,ate podiam ganhar 20 campeonatos consekutivos,voces seram sempre o mesmo.

Anónimo disse...

Nao seus otarios, nimguem nesse jogo, que pertença aos Diabos, lançou qualquer boca desse genero, alias, enquanto muitos adeptos comuns apoaivam a carga, alguns mandavam-nos calar, e puxavam o cantico Benfica. Há videos para comprovarem essa merda, mas como burros como voçes se acreditam em tudo que vos dizem... Uma mentira dita muitas vezes, passa por verdade. E tu que cospes po ar, já deves ter levado com muita bisga no fuçinho. Honra aos verdadeiros.

North Fans 1982

Anónimo disse...

onde estavam os nn? nestas situações todos têm que fazer frente aos acab! o povo do norte é mesmo uma merda, fazerem a festa depois de mais uma repressao vergonhosa. era acabar com voces e com os acab

Anónimo disse...

o fcp nunca será o clube do povo, mas sim o clube de um povo do norte e que se vê como pensa..

Anónimo disse...

O paleio dos andrades de quererem semear confusão nos NN é tipico e cheira a velho.

Os ciganos dos super,falemos deles?ou são arianos?Então a velha guarda dos super não tem mão naquilo?

Ah e a quanto a estorias de faixas,qual a vossa credebilidade quando foram a unica claque(empre$a) do mundo depois de roubados pelos NN no vosso proprio territorio foram a correr a pintar a faixa sd erva de novo só para dizerem que não tinham sido roubados?

Há maior cumulo que isto?
Os andrades vivem da propaganda para os putos entrarem e sustentarem a mama aos lideres e por isso têm que contar as estorias.

Quando o confronto é equilibrado,ele dizem que varreram o inimigo.
Quando levam nos cornos dizem que foi equilibrado.

No jamor foi "equilibrado",o azar mesmo foi um gajo do colectivo ter tirado fotos do macaco e toda a guarda de elite dele a fugirem para junto da policia depois de os NN em clara inferioridade lhes terem coçado o pelo.

Ou quando ha uns valentes anos a ala dura dos NN entrou dentro duma camioneta deles e espancou os e roubou os de cima a baixo inclusive as biqueiras de aço que alguns skins/nazis dos super tinham.

Mas claro que isso não contam...
Como não contam muitos outros episodios fora de dia de futebol onde até por telhados andaram agachados...

a grande diferença entre os NN e os $D é que os sd vão mais e em camionetas todos em bloco porque têm os apoios do reinaldo e do pinto da costa.

E depois claro,em bloco apanham alguns nucleos de otarios que nen deviam tar nos NN e depois manipulam as estorias e dizem que houve confrontos e foi vassourada.

Agora a haver confronto entre as 2 alas duras de cada um os sd não tem pedalada.
Os NN vão sem escolta em carros particulares e têm vida diaria de gerrilha digamos,seja contra a juve,bofia,ou merçenarios ao serviço dos politicos.
Sofrem mais por vezes porque não viraram as costas á guerra,mas por isso mesmo têm mais calo.

Os $D é um passeio,no porto não tem clube grande para faser frente,têm total apoio da mafia,desportiva/politica.Camionetas tudo pago e financiado,e andam de braços dados com a policia.

Assim tambem sou o maior.Sem oposição e servir ao poder em troca de migalhas qualquer um é o maior.

Quanto aos NN pode haver muita merda lá como em qualquer grupo,mas não comparem e tenho a certeza que a nova juventude vai começar andar na linha.
A velha guarda tem é que se mexer,e transmitir valores.

Anónimo disse...

E em Alvalade num derby numa carga nos Duxxi, a nenucada ficou toda contente e até aplaudiu os acab? Não se lembram? Todos fazem o mesmo, por isso eles fazem o que querem

Anónimo disse...

Mas quem disse que não provocaram? Estava mesmo ao lado, quando um adepto do benfica é detido e levado para dentro da pista, ha um elemento dos DV que desafia a bofia, e claro levou!

Todos falam, mas são todos iguais, todos os grupos têm telhados de vidro. Agora há que aprender com os erros e mudar as mentalidades.

Anónimo disse...

Para os otários que falam do norte, o porto é uma coisa o norte é outro, mas se querem entrar em conversas da treta só vos fica mal porque isso prai para baixo já mais parece africa o que nem é preciso dizer mais nada.

Anónimo disse...

mete aqui as fotos da moldura verde e branca na mata real! depois de uma época para esquecer, os adeptos mais fieis do mundo não foram abaixo, estamos de volta, estamos vivos! a primeira grande fumarada da época dos duxxi! sporting sempre
aprendam connosco

Anónimo disse...

Toda a razão ao das 15:48. Reparou-se bem no jogo Naval vs Porto quem puxava pela curva do Porto, eram os do Colectivo e via-se quem tinha pessoal duro. Os SD são muitos em 4 ou 5 jogos por ano e não fazem mal a ninguem para o que poderiam fazer

Anónimo disse...

é verdade que os nn estão dominados e todos convivem bem com isso. em aveiro nao devem ter estado mais que a velha guarda, os verdadeiros

Anónimo disse...

calma lá, o algarve ainda não parece africa, lisboa é que está a ser invadida, uma coisa que todos os grupos ultras/casuais do país todo, deviam-se unir era para combater a imigração que acaba com a nação, senão qualquer dia não temos mão nisto e os ultras/claques sempre foram a reSSistência

um South Side
pelo velho estilo

No que diz respeito ás cargas policiais, também acho triste baterem palmas a uma carga policial contra os adversários, é assim que se vê a falta de mentalidade dos grupos mas pronto. este video mostra isso bem

Anónimo disse...

Todos diferentes, todos iguais...

por mais q andem por aí a reprimir-se uns aos outros vai sempre acabar por haver um otario em qualqer grupo q faz aqilo q criticou à uma semana atr

quando criticarem as acçoes de um grupo e assinarem com o nome do vosso proprio grupo pensem primeiro se o vosso grupo nao fez a mesma coisa à meia duzia d anos atraz.

no estado em q o movimento está em portugal grupos nao podem criticar acçoes de outros grupos. mas um ultra pode criticar as acçoes d um grupo e vice-versa

Anónimo disse...

volte a dizer...mais de metade dos pretos que param na sul,NÃO SÃO NN! e esses,se ficam todos juntos lá em baixo,por algum motivo é.
o pessoal mais antigo não se dá com essa escumalha sem valor,o pessoal mais antigo jamais ira permitir que essa escumalha participe em acções do grupo,sejam elas quais forem. o pessoal antigo,mantém o espírito "old school" e como tal nunca poderia estar com essa "gente"
honra aos que ainda lutam pelo símbolo. Rua com os da moda,com os que não teem qualquer mentalidade para estar nas curvas.
Há uma certa pessoa que faz mesmo muito falta aos NN...por mim tava lá novamente!

NO NAME BOYS - PORTUGAL

Anónimo disse...

Deixem a net e vão á bola apoiar o vosso clube. Marquem presença, participem , vão á luta e sejam honestos com os que estão ao vosso lado.
Abram a pestana e estejam atentos, mais vale poucos mas bons do que muitos e só borrados.

Anónimo disse...

Sinceramente acho que os NN ainda não estão dominados pelos invasores (pretos) e sei que por lá ainda valem muitos portugueses brancos e orgulhosos dos velhos valores, seja na quetsão da honra, seja no apoio ao clube e fidelidade. conheço vários assim
O Grupo 1143 da Juventude Leonina sempre teve a sua razão, nisso tiro-lhes o chapeu
Quanto á carga policial, é o costume as palmitas incoerentes, nada a dizer.

Anónimo disse...

Acho uma piada supostos NN, dizerem que são os melhores para a porrada e os andrades não tem pedalada etc.sou ultra de outro clube mas estive no porto vs slb no campeonato passado e vi os adeptos benfiquistas chegaram escoltados e vinham tantos NN pq é que não vieram escondidos? tem medo é obvio mas segundo esse leitor eles varrem tudo e os que ficam sem faixas são sempre os coitadinhos...na bola não ha herois

Anónimo disse...

Anónimo 12 agosto 18.17 concordo com tudo o que disseste, observa os NN antes uma claque com brio e foram a base que permitiiu o crescimento ultra nos anos 90, tinham mentalidade, valores e honra. Hoje em dia deixaram-se invadir por pretos de merda e por basofes, que nada representam os verdadeiros NN que residem em alguns nucleos na maioria. mas muita coisa está mal no panorama.

13 Agosto, 2010 15:12


dizes que os pretos e ivadiram os NN e ue estragam a mentalidade, que mentalidade a mto que nao ha preferem tar a fumar droga e beber !! tanto os pretos e brancos ,na hora de cantar e apoiar pelo teu clube tas calado a ver a bola..sao sempre meia duzia que fica por la cantar e de certeza que nao es essa meia duzia porque senao nao vinhas praki dizer asneiras...
se nao gosta do panorama "stand up" e afirma te rapa teu cabelo mete as tuas doc´s e vai para la mudar o panorama.... porque senao nao passas de mais um! deixa net e movimenta te. como se faz e alvalade que se ta formar um grupo forte de casuais!!!
o melhor organiza teu grupo e mostra que sabes fazer melhor.. nao e so vires pa net dizer k esta mal... ao NN melhores dias viram!! ilegais mas em todo lado..msm assim ninguem nos faz frente


FORÇA BENFICA

Anónimo disse...

e facil aranjar aranjar bodes expiatorios...para desculparem o k não fazem na curva!!!! e pretos isto o pretos aki lololol sao cabada de triste vcs!!! sem mentalidade! tb e os pretos k vos impede de cantar ou ir apoiar clube.. confrontar a JL ou SD ou outros grupos !!! ya olha pais ta em crise e os pretos tao a fuder esta merda, o pais ta arder e os pretos ! a vossa mulher ou namorada trai e os Pretos... nao ha trabalho kem e kulpa os pretos ! e pah GANHEM UM VIDA E COMEÇEM A PENSAR POR VOÇES E NÃO PELOS OUTROS SE SEGUIR TENDEÇIAS!! A FACIL ARANJAR BODES EXPIATORIOS, MEXER-SE PARA MUDAR A SITUAÇÃO TA KIETO O PRETO....


BENFICA 1992

Anónimo disse...

espero que o grupo dos casuais do sporting cresça cada vez mais e traga outra atitude que os vendidos da juveleo não têm! NÃO VAMOS DEIXAR, PORQUE NUNCA DESISTIMOS DE TI! ACORDA JUVELEO

Anónimo disse...

essa do ninguem vos fazer frente é ridiculo.. desde quando é que podem dizer que sao melhores que os sd, jl se nos ultimos anos nao tem havido nada de confrontos? em apoio sim, têm sido os melhores, mas com a academica cantavam 20 e o resto mandava os jogadores po crl.

Anónimo disse...

cuidado, mto cuidado com os casuais do scp.. sporting sempre

Anónimo disse...

todos os grupos estao a entrar na merda...digam o que disserem,a malta nova nao tem espirito e o pessoal mais velho esta com tendencia a abandonar,ha uns que resistem porque a guita dos grupos fazlhes falta ha outros por amor ao clube e a historia de uma vida agarram-se para nao perder o passado...vejo pela minha sul que esta de pernas para o ar,benfica campeao...aparece toda a merda,e nao digam que sao pretos porque nao sao so,muitos pretos fazem la falta...o que nao faz falta é a escumalhe que por ali anda que os amigos emprestam o cartao e vao so para fumar ganzas e cantar é zero!tirando estes otarios,na sul so faz falta quem la esta,os verdadeiros nao desistem,podem ausentar-se mas desistir nunca...e um recado para o ppl da sul que vai a bola... BENFICA CAMPEAO,quando estamos a perder é isto que temos de nos lembrar...

Anónimo disse...

o racismo fora da net é tabu!parem com essas merdas dos pretos e dos brancos,somos um pais tão pequeno!apoiem é o vosso clube,só assim o movimento pode crescer...

Anónimo disse...

Benfica 92, antes devias de aprender a escrever português, pareces um puto a escrever (xxxx e kkk) ou um preto lol
E também acho que os pretos deviam de ser expulsos da Europa (pois não estão na sua terra e só causam problemas afundam todos os países), só estragam este continente e o nosso país, basta ver como está por exemplo a Amadora. é um facto

No que dizem da Juve Leo, o verdadeiro espirito ultra da juve leo não está no lider que já só quer viver á conta daquilo com os seus 2 comparsas.
Juve Leo somos nóss

Anónimo disse...

Tem havido confrontos mas nao é entre jl e nn.... porque nos vendidos so sao fortes atras da policia.

Anónimo disse...

o 15:43..
povo do norte o caralho!!!
povo do porto!
os verdadeiros vendidos!!

uGMR

Enviar um comentário