23 julho 2010

Espanha: ULTRAS ATLÉTICO MADRID - 09/10

12 comentários:

Anónimo disse...

Seja feita honra a estes ultras, que sempre onde vão dão que falar.
88

Ultra, um modo de vida disse...

http://ultraummododevida.blogspot.com/

Anónimo disse...

Pode ser que da proxima vez que venham a Alvalade a partir dai nunca mais arranjem confusões.
ULTRAS PONTA SUL!

Anónimo disse...

Eu também acho, eles devem ter ficado tão assustados com as vossas pedradas... nunca mais mais vão a lado nenhum, já não á paciência para estes verdes tão maus.
Uma claque que já foi o grande exemplo dos ultras em Portugal agora não passam dos mauzões da net.

Anónimo disse...

a mim o movimento espanhol nao me diz nada.. o futebol espanhol é o maior reflexo do futebol moderno,basta ver os jogos dos pricipais clubes,so chineses e o crl..nao teem mistica nenhuma. nada como a grécia/croacia/servia/

Anónimo disse...

Tu viste pela tv ? Ai claro so viste o aremeço de coisas porque era impossível chegar até eles, os que tentaram ainda foram espancados pelos acab. Se visses pelo que os do metro passaram lá dentro.

Anónimo disse...

a juve leo fez frente e diz que honrou o nosso pais??e de rir!verdadeiros confrontos foi no final do jogo na 1a vez que vieram ao dragao.isso sim foi muito bom!Muitos parolos dao de comer ao macaco mas o verdadeiros estarao sempre presentes para defender o clube seja como for e de quem for!!espero um bom jogo dia 7 e nao tragam mulher nem filhos nem armas..O dia vai chegar

Anónimo disse...

Primeiro é importante dizer que eles (Frente Atletico) tiveram colhões e que em ESpanha são dos mais fortes... aquele nucleo deles o Bastión é muito forte e orgulhoso branco.
honra a eles

No entanto a Juve Leo deu uma boa resposta, principalmente depois já com os casuais e o G1143 da Juve.
São coisas que acontecem, viva ao velho estilo
ultras

Anónimo disse...

A JL honrou o pais embora de uma maneira mt fraca de valor era a malta de diversos clubs se juntar nestes jogos pk n ta em kausa 1 clube ta em causa a pouca honrra que resta no movimento portugues.....esta e a minha opiniao mas claro que isso nunca se fara pk havera sempre contras de part a parte....mas eu n sou do sporting e teria la ido se n tivesse a bulir....pela 1ª vez (e provavelmente a ultima)digo que a JL teve bem....parabens

Anónimo disse...

A Juve teve bem naqueles primeiros confrontos a tarde quando os espanhois sairam dos autocarros, porque a noite começaram mas nao acabaram. Os gajos do DUXXI tiveram sempre lá até vir os ACAB até a sede deles a disparar balas de borracha e ficaram nas portas para eles nao sairem. quem saise leva logo.

Anónimo disse...

Fala-se tanto de ser ultra, mentalidade, etc, etc..
Mas é em certos e determinados comentários que se decifra muita coisa.
Deixem o orgulho de lado um vez por todas, remem todos para o mesmo lado, senão nunca sairemos da sopa torta.
Criticar o vizinho é sempre mais facil do que olhar pra o nosso umbigo.
Gostam de seguir o movimento la de fora, em vez de "serem originais e unicos"..
"Há gente que anda aqui a trabalhar, a perder tempo, a privar-se da companhia dos familiares e não só, pessoal dedicado ao que fazemos e aparecem uns palhaços que vêm para aqui acomodar-se e procurar estragar tudo", frase que hoje em dia ainda é muito actual.
abraço camaradas

Anónimo disse...

NAO VAMOS DEIXAR PORQUE NUNCA DESISTIMOS DE TI! MEXAM-SE, ACORDA JUVELEO

Enviar um comentário