08 abril 2010

ADEPTO IDENTIFICADO AGUARDA COIMA - Trofense 0-1 Beira-mar [2]

Foi instaurado um auto de contra-ordenação a um adepto do Beira-Mar, que se deslocou à Trofa para assistir ao jogo entre o CD Trofense e o clube de Aveiro, no dia 2 de Abril, e que durante o jogo utilizou uma tocha de fumo.
Os tumultos começaram na segunda parte do encontro aquando do golo do Beira-Mar aos 73 minutos, na bancada poente do estádio. A contra-ordenação instaurada por introdução e utilização de um artefacto pirotécnico é considerada muito grave, por isso o indivíduo foi identificado por elementos da GNR.
O caso foi entregue ao Instituto do Desporto de Portugal para instrução do processo e habilitação de coima, que poderá variar entre os 2 mil e os 3.500 euros.


Fonte: O Notícias da Trofa

9 comentários:

Anónimo disse...

Atenção pessoal, podemos abrir tochas, não podemos é atira-las para o campo.

A policia que se preocupe com os verdadeiros criminosos nos bairros que entram em Portugal sem qualquer legislação.

Ultras orgulho nacional
Portugal somos nóSS

Anónimo disse...

ESTÁ NA HORA ULTRAS! JUNTEMO-NOS OU CADA UM NO SEU ESPAÇO E ACABEMOS COM ISTO! LIBERDADE

Anónimo disse...

isto e uma vergonha... que mall faz uma tocha? aleijou alguem? a policia que se preocupe com os verdadeiros criminosos portugueses (politicos) do que com adeptos que participam na festa que e o futebol....

JUVE LEO ATE AO FIM

Anónimo disse...

ANTIFA

Anónimo disse...

antifa, volta para o tarrafal
88 ultras onore

Anónimo disse...

PUTA DE PALHAÇADA VAMOS ACABAR COM ESTA MERDA É TUDO PARA CIMA DESSES MERDAS DESSE POLICIAS QUE FAZEM DOS ULTRAS UNS CRIMINOSOS ATE OS INGLESES DO LIVERPOOL FICARA CHOCADOS COM A RECEPÇÃO DA POLICIA NA MERDA DO ESTÁDIO DA LUZ "TRATAM-NOS COM SE FOSSEMOS CRIMINOSOS"(adepto do liverpool)!!

TODOS CONTRA O FUTEBOL MODERNO

A.C.A.B

"BRAGA ATÉ MORRER "

Anónimo disse...

uma vergonha o que se ve em portugal.acho que devemos intervir todos contra aqueles que tentam acabar com o movimento ultra em portugal.

Anónimo disse...

todos contra esses acab.

Anónimo disse...

Manif, todos presentes! Uma luta de todos

Enviar um comentário