02 março 2010

França: NOVOS INCIDENTES EM PARIS - PSG 0-3 Marselha [2]


PSG nega bilhetes a adeptos para jogos fora


 O presidente do Paris Saint-Germain, Robin Leproux, anunciou hoje que vai deixar de vender bilhetes para os jogos fora, depois dos incidentes antes da derrota com o Marselha (3-0), em jogo da Liga francesa de futebol.

Um adepto do PSG ficou gravemente ferido entre facções rivais das claques extremistas do clube parisiense, antes da partida de domingo em casa com os marselheses.
Robin Leproux disse que queria "actuar de forma responsável e garantir a segurança de todos", pelo que deixará de vender bilhetes para os jogos fora durante um tempo ilimitado.
Os serviços de apoio aos adeptos também estarão encerrados e o PSG garantiu que não recorrerá de um possível castigo de efectuar jogos à porta fechada.
Os confrontos envolveram "hooligans" de duas das principais claques do clube, situadas na Tribune d'Auteuil e na Kop of Boulogne.



Fonte: Lusa

2 comentários:

Anónimo disse...

Grandes Boulogne Boys, o orgulho de Paris!
A auteuil é só imigrantes/escumalha sem valores.

Allez paris!
Velho estilo para sempre

Anónimo disse...

Kop of Boulogne é a unica curva do PSG o resto (boa parte da Auteiul, não todos) é bandidagem, escumalha, vinda de africa que corroi o outrora nobre espirito Ultra que se regia por honra.

Boulogne estamos convosco, pela pátria pela glória.
cumprimentos

Enviar um comentário