24 fevereiro 2010

SUPER DRAGÕES E COLECTIVO À PORTA DA LIGA - "Vigília pela Verdade Desportiva"`[2]


7 comentários:

Anónimo disse...

domingo ca vos esperamos..

Anónimo disse...

"E ninguem cala esta choradeira", dizem eles ! lol

O que um benfica forte faz, é o desespero ! lololol

Anónimo disse...

Que tristes! lool

So neste clube e que se ve disto! gajos a ir pa sede da liga, O presidente a foi a bruxa, ao fim de 25 anos e que se lembra do Pedroto dizendo que lhe dedica o titulo... Enfim! Só falsidade num clube de merda! Tenho vergonha de viver no Porto!


CARREGA BENFICA

Anónimo disse...

HeHeHe estes otarios estão a fazer alguma série humuristica? Depois de reveladas as escutas do apiuto dourado como é possivel pedir justiça? Voces são ridiculos! Contra tudo e contra todos rumo ao 32º titulo!

Maior que o nosso orgulho só a vossa inveja!
SLB

Anónimo disse...

hehe CHAMEM A POLICIA AI AI AI...

Anónimo disse...

estes tripeiros são,e sempre foram a maior risota deste país..povo mais triste e atrasado mental que a historia da humanidade alguma vez conheceu...alias,basta ver estas imagens,para ver a cara de labregos que todos teem.
ninguem vos liga nenhuma..ainda nao perceberam isso? gostei de ver a tocha VERMELHA...fica sempre bem! na penultimo jornada podem ver mais algumas..no vosso estadio,á pala daqueles que sabem.
Beijinhos do Algarve,para voces.. ANDRADES!

Anónimo disse...

Deixa-me ver se entendo: Ora bem segundo os regulamentos da liga o castigo do Hulk podia ir de 6meses a 3 anos. Como a tripeirada refilou por terem sido provocados (que não é justificação nenhuma para nada quando se ganha rios de dinheiro só pra jogar futebol e quando os jogadores do SLB são os mais provocados do país e não fizeram para já nada parecido) passou-se para 4 meses. Um castigo que teoricamente ia de 6meses a 3 anos. o que aconteceu foi que apenas se aplicou os regulamentos (sejam eles justos ou não, se acharem que não deviam ter alterado isso antes porque os clubes têm poder para isso)! Os murcões todos dizem que é o escândalo e que se o SLB for campeão é por causa disso. Já não era um escâdanlo se mudassem as regras de propósito para o acontecimento ou se houvesse pressões por trás e as coisas acontecessem de outra maneira como foi nos ultimos 20 anos.

PORTO É MERDA AQUI OU EM QUALQUER LADO

Enviar um comentário