23 fevereiro 2010

SUPER DRAGÕES E COLECTIVO À PORTA DA LIGA - "Vigília pela Verdade Desportiva" [1]



Vigília à porta da Liga pela verdade desportiva


 Está agendada para esta tarde, a partir das 18 horas, uma vigília à porta da sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no Porto, onde adeptos de vários clubes pretendem manifestar o seu desagrado sobre as mais recentes decisões da Comissão Disciplinar.

O movimento intitula-se "Vigília pela Verdade Desportiva" e começou a circular na Internet em vários blogs afectos ao F. C. Porto e depressa se alastrou a outros quadrantes clubísticos, nomeadamente a fóruns de simpatizantes do Sporting Clube de Braga.

As claques Super Dragões e Colectivo, afectas ao F. C. Porto, vão-se associar a esta iniciativa, que pretende ser pacífica e ordeira. "Esta onda foi criada por adeptos do F. C. Porto em vários blogs e nós vamo-nos juntar ao movimento. Estamos a mobilizar os elementos da nossa claque para comparecer à porta da sede da Liga", explicou, ao JN, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões. No entanto, a claque não irá exibir nenhuma mensagem de indignação sob a forma de tarja, ao contrário do que sucedeu no jogo com o Braga, quando foi colocado um pano gigante na bancada, onde podia ler-se "contra a falsidade e a roubalheira". Em causa estava o castigo de quatro meses aplicado ao brasileiro Hulk e ao tempo que a Comissão Disciplinar levou a reunir as provas necessária para emitir a sentença.

Indignados por Hulk

"Sentimo-nos indignados com o castigo do Hulk e que podia ter sido tratado com mais celeridade. É inadmissível! Como disse o treinador Jesualdo Ferreira, um castigo de 23 jogos vai para o Guiness", sustenta Fernando Madureira.

Muitos simpatizantes do Braga também se mostram desagradados pelo castigo disciplinar aplicado aos jogadores Mossoró e Vandinho, no âmbito do jogo com o Benfica. Por isso, também se aguarda a presença de bracarenses esta tarde, à porta do número 2555 da Rua da Constituição, no Porto, onde está sediada a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Pelo menos essa intenção correu em vários fóruns do clube minhoto na Internet.


Fonte: JN

9 comentários:

Ricardo disse...

Só querem é protagonismo.
os Vendidos do norte..voces são uma VERGONHA para o panorama Ultra Portugues!
O rui teixeira é que tinha razão...
querem o que?andaram 30 anos a roubar a torto e a direito..e agora andam a chorar?!
o vosso lugar é jogar no mesmo escalao do boavista.

Anónimo disse...

www.vidanacurva.blogspot.com

Anónimo disse...

Metem na cabeça que o porto não é o Norte...

Anónimo disse...

Ainda não percebi este pessoal do porto, sois uma risota.

Anónimo disse...

choradinho destes otarios...teem memoria curta!

Anónimo disse...

já nao ganham mais nada! acabou-se a fruta! ca vos esperamos no domingo..

Anónimo disse...

pelo o que ouvi, estiveram cerca de 200 ultras, o que é significativo. é assim que se ve a uniao, é assim que se ve um grupo. saudaçoes a todos os ultras

Anónimo disse...

Um grupo de vendidos k só kerem protagonismo.

Anónimo disse...

Em matosinhas cá vos esperamos !!

slb casuals

Enviar um comentário