27 novembro 2009

1ª Liga: 1600 BENFIQUISTAS EM ALVALADE - Sporting vs Benfica [3]


Polícia vai dar «especial» atenção às claques do Benfica
PSP mobilizou cerca de quinhentos agentes para o embate de Alvalade


A Polícia de Segurança Pública (PSP) vai mobilizar cerca de meio milhar de elementos para o «derby» de sábado entre Sporting e Benfica, o contingente normal para os jogos classificados como «risco elevado», anunciou esta sexta-feira o subintendente Costa Ramos, da 3ª Divisão do Comando Metropolitano.

O Estádio de Alvalade deverá receber entre 40 a 45 mil espectadores, a maioria adeptos do Sporting, mas as claques do Benfica, com cerca de 1.200 elementos, vão merecer uma atenção especial da parte da PSP no percurso para o estádio, com um acompanhamento em «caixa de segurança» que sairá do Estádio da Luz.

«Todo o trajecto estará saturado de polícias. Vamos ter os meios considerados necessários e suficientes para fazer o serviço (controlo da caixa de segurança)», destacou o subintendente sem especificar i número de efectivos que vão acompanhar as claques.

As claques do Benfica vão ser encaminhadas para a porta 1 do estádio, enquanto os adeptos do Sporting vão ser desviados para as portas 3 e 4. A operação de segurança arranca às 17h15, as portas do estádio abrem às 19h15 e o início do jogo está previsto para as 21h15.



Fonte: Maisfutebol

24 novembro 2009

1ª Liga: "CASA CHEIA" NO DERBY DE ALVALADE - Sporting vs Benfica [2]

É grande o entusiasmo entre os adeptos de Sporting e Benfica, a comprová-lo está a forte afluência às bilheteiras de Alvalade, de onde já ‘voaram’ mais de 36 mil ingressos.
Neste momento, são pouco mais de dez mil os bilhetes disponíveis para o jogo grande da próxima jornada da Liga, que opõe os velhos rivais da Segunda Circular... Ler mais... AQUI

23 novembro 2009

Taça de Portugal: BRACARA LEGION - Sporting Braga 3-0 Vitória Setúbal