04 dezembro 2009

Liga Europa: "NEONAZIS" INVADEM FRANZ HORR - Áustria Viena 0-3 Atlético Bilbao

Neonazis invadem jogo de futebol


O jogo entre o Áustria de Viena e o Atlético de Bilbao, para a Liga Europa, esteve interrompido durante 20 minutos por causa da invasão de campo de radicais neonazis. Os radicais estavam concentrados na capital austríaca e decidiram invadir o campo do Estadio Franz Horr em pleno jogo da quinta jornada da Liga Europa.
Os manifestantes, adeptos de vários clubes, estavam reunidos num congresso da extrema direita europeia. O encontro teve que ser interrompido quando os radicais começaram a lançar objectos para o campo atingindo jogadores do Bilbao, que faziam exercícios de aquecimento. A partir do segundo golo dos espanhóis tudo ficou mais complicado quando os adeptos decidiram invadir o campo.
O árbitro da partida interrompeu o jogo já o Atlético ganhava por 2-0, com golos de Fernando Llorente e Mikel San José. O Atlético de Bilbao acabou por vencer a partida por 3-0 e passou à fase final da Liga Europa.
Os jogadores do Atlético tiveram que abandonar o campo sob escolta policial. O clube de Viena de Austria espera agora a sanção da UEFA.



Fonte: i


Sem comentários:

Enviar um comentário