20 novembro 2009

Sporting: JUVE LEO, DUXXI E TORCIDA APOIAM CARVALHAL - Claques em conferência de imprensa [2]

Claques do Sporting apoiam Carvalhal

As três claques oficiais do Sporting prestaram esta sexta-feira o seu apoio ao novo treinador do clube, Carlos Carvalhal, e pediram "empenho" e "entrega" aos jogadores.

'A direcção decidiu contratar o Carvalhal e vamos apoiá-lo a ele e ao Sporting. Tivemos uma reunião na terça-feira e ele tem muita sensibilidade para os adeptos. Foi a escolha da direcção e é a escolha que nós apoiamos', disse Filipe Ribeiro, representante do Directivo XXI.

Em conferência de imprensa no Estádio do Alvalade, as três claques do Sporting, Directivo XXI, Juventude Leonina e Torcida Verde apelaram à união dos adeptos leoninos, dando como exemplo a união das três associações de apoio aos jogos fora de casa.

As palavras dos dirigentes foram também para os jogadores, pedindo 'entrega' e maior união com o público. 'A equipa pode contar connosco. Pedimos aos jogadores que também saibam reconhecer o nosso esforço e que também eles ajudem com uma forte entrega, para uma ligação mais forte com o público', apelou Daniel Sá Mico, da Juventude Leonina.

'Pedimos empenho, que jovem à bola, que dêem o máximo e os resultados aparecerão. Se der para ser campeão melhor. Ainda não estamos afastados de nenhuma competição. Se a equipa conseguir os seus objectivos, nós também conseguiremos os nossos', sublinhou Filipe Ribeiro.




Fonte: CM

6 comentários:

Anónimo disse...

os nomes estao errados na peça o segundo é o samico o ultimo o gaby do duxxi...

Anónimo disse...

Que ridiculo...

Anónimo disse...

tchau juve

Anónimo disse...

tchau benfica....jamor ja era ridicculos 5 anos nem cheiram

Anónimo disse...

LAGARTOS = VENDIDOS!!!

Anónimo disse...

gaby, isso não é nome de gaja, estes nunca me enganaram.

Enviar um comentário