20 novembro 2009

Sporting: JUVE LEO, DUXXI E TORCIDA APOIAM CARVALHAL - Claques em conferência de imprensa [1]

Carvalhal já cativou as claques


Treinador pediu apoio e prometeu "sensibilizar jogadores para a importância dos adeptos". Claques manifestam hoje apoio ao técnico

Carlos Carvalhal pediu o apoio das claques do Sporting e prometeu "sensibilizar os jogadores para a importância dos adeptos". Segundo disse ao DN, Luís Carlos, da Torcida Verde, o novo treinador do Sporting "é muito terra a terra e tal como Sá Pinto não mediu as palavras para explicar que precisa dos aplausos e incentivos das bancadas para dar ânimo à equipa" .

Hoje, as claques leoninas Juventude Leonina, Directivo XXI e Torcida Verde dão uma conferência de imprensa (16.00, em Alvalade), onde vão "manifestar o apoio incondicional à equipa", no jogo com o Pescadores da Caparica (dia 22) e com o Benfica (dia 29). "Nós só pedimos aos jogadores uma exibição ao nível deles, com atitude. Já não pedimos amor à camisola, isso é uma utopia, queremos apenas profissionalismo", explicou Luís Carlos ao DN.

Carvalhal e Sá Pinto foram "muito acessíveis" e poucas horas após as claques pedirem um encontro já estavam sentados à mesa na Academia (quarta-feira) para trocar impressões. O líder da Torcida Verde não esconde a admiração por Carvalhal: "Tem o nosso apreço, porque quando era treinador do Belenenses preocupou-se com o escandaloso preço dos bilhetes, que é também a nossa luta."

E apesar de não perceber porque é que os jogadores "são mais sensíveis aos apupos do que aos aplausos", acredita que Sá Pinto, "um homem próximo dos sportinguistas", pode reverter isso com a sua paixão pelo clube".


Fonte:DN

Sem comentários:

Enviar um comentário