11 novembro 2009

Benfica: CLAQUE ALVO DE REPRESSÃO POLICIAL - Detidos 33 elementos dos ‘No Name Boys’



Acção repressiva deteve elementos dos 'No Name', envolvidos na claque e ligados ao crime violento.
Apreendidas armas e droga.
Alinhar ao centro


33 elementos da claque afecta ao Benfica, ‘No Name Boys’, foram detidos este domingo, na maior acção alguma vez executada contra o crime violento a envolver uma claque de futebol.

A procuradora da República Cândida Vilar esteve pessoalmente nas instalações da esquadra da PSP de Benfica a dirigir estas operações. Garantiu o interrogatório, numa só noite, a 20 arguidos.

Era domingo quando foi desencadeada a maior acção alguma vez executada contra o crime violento, a envolver uma claque de futebol, cuja investigação começou na PSP e subiu ao mais alto nível da Unidade Especial de Contra o Crime Especialmente Violento do DIAP.

Além dos 33 detidos, foram apreendidos várias armas de fogo, diversos géneros de droga, soqueiras, armas eléctricas, bestas, bastões e tacos de basebol.

O Ministério Público classificou-a como uma "acção de acentuado impacto repressivo e preventivo no combate à criminalidade altamente organizada e especialmente violenta no âmbito do desporto. Uma actuação que prestigia o Ministério Público, com um exemplo de coragem, combatividade e firmeza".




Fonte: DN/A Bola

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao foi so na luz que houve detençoes
Em Alvalade tambem as houve e nao foram tao poucas assim

Enviar um comentário