25 janeiro 2009

BL: COMUNICADO - Braga 0-2 FC Porto

Coreografia censurada/apreendida pela PSP




A Bracara Legion comunica que a sua coreografia para o jogo desta noite entre o SCBraga e o FCPorto a realizar no Estádio Axa foi censurada e apreendida ontem à tarde pela PSP. A coreografia seria semelhante à imagem acima colocada, sendo que seria acompanhada de algumas frases que iriam retratar o estado actual do futebol português... será que isto é crime? será que nós cidadãos portugueses não nos podemos exprimir sobre a corrupção desportiva? o que é feito da liberdade de expressão em pleno estado de direito? Estaremos perante um 25 de Abril no futebol?... parece que sim!
Lamentamos que em Braga não haja liberdade de expressão, pois como se devem recordar já é a segunda coreografia (ver aqui), que nós Bracara Legion vemos censurada por parte da Policia.
Gostariamos de afirmar que apesar de todas as condicionantes que nos queiram colocar, seja jogo após jogo, coreografia após coreografia, nós não iremos desistir e como diz uma música da claque “Sou Bracara Legion e a minha voz ninguém a cala”.
Por último gostariamos de ver o mesmo empenho da Policia demonstrado na censura da coreografia na luta contra a corrupção desportiva que existe no futebol português!

A direcção



Fonte: Bracara Legion


Mais... AQUI

38 comentários:

Anónimo disse...

Mais vergonhoso ainda foi terem sido roubados em 3 penalties e um golo em fora de jogo do fcp, e mesmo assim so o jorge jesus é que desta vez se queixou!
Obvio!!! Ou achavam que o vosso presidente portista, e o vosso presidente da camera fdp mais portista ainda iriam dizer alguma coisa?
Queixa crime? Agora? NAo...nao da jeito!

Anónimo disse...

câmara* perdao! lol

Anónimo disse...

falem tambem do que se passou ontem no 1 de maio no braga-guimaraes em juniores, onde o cobarde Guerra(chefe dos white angels)lol i mais 5 foram espancados, nao sabiam onde se meter...

vinham disfarçados q era pro fim do jogo foderm um velhote ou uma criança, so q saiu o tiro pela colatra... i dizia o guerra "eu sou do porto, eu nao fiz nada por favor"...ahahahah I DPS DE TAR COM A CABEÇA ABERTA I TDS FODIDOS, A BEIRA DA POLICIS JA DIZIAM, VOCES VAO A GUIMARAES LOLOLOLOL


RED BOYS BRAGA SEMPRE

GUIMARAES É MERDA

Anónimo disse...

Deixem o que se passou nos juniores para quem lá esteve ok?
Nada disso interessa na internet.
P.S.: A tifo dos red boys também foi censurada.

Anónimo disse...

O Guerra foi ao jogo dos Juniores? LOL. Quantos Guerras há afinal? XD

Anónimo disse...

Só canalhada a brincar às claques ..

Oh tempo volta atrás .

Anónimo disse...

Para quem mamou,á umas boas fotos
em sites do VSC para identificar os marroquinos que foram. Nada melhor para os marcar.

Anónimo disse...

kakakak !!!
o guerra?? lol
quase que era ele...

Anónimo disse...

o guerra lider dos wa foi ver o jogo?
hahahaha
ou nao!
eu tava la sou do grande braga e por acaso ate sei quem e o guerra lider dos white angelicas, e nao era ele de certeza, ate tinha vergonha foi de quem foi para bater, ter que correr quase meia bancada, quando tao em maioria mas pronto!
O QUE INTERESSA E QUE GANHAMOS!

Anónimo disse...

pk o benfica no meio dos 3 mafiosos quando toda a gente sabe que o porto é que domina a mafia em portugal??

até nisso baixam o cuzinho aos tripeiros... sois a vergonha

ontem a derrota tambem estava escrita no protocolo entre os dois clubes...

Anónimo disse...

BL é merda !

SD 86

Anónimo disse...

Olhem para cima seus sarracenos!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
desde 1 8 9 3

Anónimo disse...

ai nao o viste???

para qsaibas o guerra no inicio da 2ºparte ja tava na porta com mais um, i levou entalamento ca fora, os outros 2 foi dentro do estadio na bancada...

quem nao sabe q nao comente

Anónimo disse...

falas bem anonimo das 14:49!!
nos qe tivemos la é qe sabemos :)
mas qe gosto deu !! eheh..
todos arrebentados!! po proximo mes á mais espanhois!!


bl 03

Anónimo disse...

sd é merda!!!!
filhos da puta

Anónimo disse...

PALHACOS DO CARALHO PARA QUE SAIBAO NAO ERA GUERRA NENHUM..
EU TIVE LA E EU SEI!

VOCES CHEIRAO A LEITE..
E TANTOS A BATER EM 5 E SO 1 É QUE FICOU RACHADO!

ENFIM NEM DAR PORRADA SABEM..

ESPEROVOS AKI EM GUIMARAES MAS QUEROVOS AKI DE CARRINHAS OU DE CARROS.. DE CAMIONETA QUALQUER UM VAI..

ANTI BOFIA

ULTRAS GUIMARAES SEMPRE PRESENTES

Anónimo disse...

Pessoal ontem fui a bragamerda, e comi a mãe do presidente dos r. bois.

Anónimo disse...

O que se passou com a mãe desse porco, fica para quem lá esteve.
Não digam mais nada aqui.
KAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAK

Anónimo disse...

ai ai k elas doi he he he...todos os espanhois sao para abater ja falta pouco ha ha ha...

Anónimo disse...

ai vieste e que enfardas te tb.pois é pessavas que vinhas a BRAGA e que nao te acontecia nd azar

Anónimo disse...

A verdade é uma... O Guerra não era!

Anónimo disse...

SC Braga - FC Porto 14182 (47% ocupação) mais uma vergonha da assistencia dos marroquinos que se dizem grandes...

Anónimo disse...

Fazem-me rir. A vangloriar-se q arrebentaram o guerra. Eu sei o q aconteceu. E a verdade é uma, se o guerra tivesse lá, levava como eu e os meus amigos. Mas sabem, é mto facil ser heroi qd sao 20 ou 30 contra 2. Mas querem q vos diga?: sois os maiores... por isso. Sois uma merda e vós tb levam como os outros. É só apanhar-vos...

Anónimo disse...

nem mais mas agora virem para braga armados em artolas estavas á espera que te dessem 2 bj????foram bem dadas e so foi pena nao enfardarem os cotas pk os cotas de braga quando vao a espanha enfardam ne cobardolas????a 6 jornada esta perto e quero ver os tais rambos a virem de carros o de carrinhas este ano venham que vos esperamos na relote....


ULTRAS BRAGA 1921

Anónimo disse...

É só heróis ali para os lados do Minho. Com o vento que têm estado o cheiro a força já chegou cá ao Porto. Inde mas é dormir uns e outros tanto os red bois como as miss. angélicas. Sois ambos uns cobardes. Só atacam quando estão em maioria. No verdadeiro mano a mano fogem e pedem ajuda á policia. Para isso a policia já serve para vos defender o lombo. Um abraço do lado do bessa onde existem verdadeiros ultras.

Anónimo disse...

TENS UMA MORAL PANTERA COR DE ROSA JA VOSS FIZEMOS FRENTE EM VOSSA CS E ATE COM A LATA DAS CASTANHAS LKEVAS TE OU JA NAO TE LEMBRAS?

Anónimo disse...

Se és um gajo de braga por acaso lembro. vocês eram uma camioneta cheia de ultras e quando passavam á beira da barraca das farturas 10 a 15 gajos fizemos-vos frente e vocês começaram a fugir para a vossa entrada e estavam para aí 60 gajos. Quando a policia começou a afastar-nos de vocês é que vocês ganharam o tal peito para nos fazer frente coisa que não tiveram momentos antes. Por isso continuo a dizer, cheira a força cá no porto vindo do minho. um abraço. Panteras Negras 84

Anónimo disse...

E digo mais: Para os de Braga - quando 1 camioneta nossa se encontrou com 2 dos red bois na aerea de serviço? lembram-se? porquê que fugiram? nem em maioria Para os de Guimarães - á coisa de 8 ou 9 anos atrás quando não vos apanhamos cá no bessa e 12 ultras nossos foram a guimarães vos dar coça! Lembram-se? foi noticia no altura chamado ultras 12. São muito esquecidos. Nós nem somos piores nem melhores apenas unidos e todos gajos com tomates de lutar até ao fim! Um abraço PN 84

Anónimo disse...

Tanta treta. Digo e repito: é mto fácil ser heroi qd estão 30 contra 2. E para a boca do "disfarçados para apanhar um velhote ou uma criança", nota-se q n me conheces. E até fui eu q os levei e de certeza q n era para nada disso. Para os 30 herois do jogo dos juniores, voces deviam era voltar para a escola e pegar nos livros. Precisam de mais estudo. Um abraço e continuem a maltratar-se... Em breve tb vou ser heroi. N é com nenhum dos 30?? Paciência. Pode ser q seja primo ou irmão...

Anónimo disse...

chamem a policia.quando foram roubados no propio estadio chamaram a bofia e agora enfardaram no terreno do inimigo chamem a bofia he he he

ultras braga

Anónimo disse...

TEMOS AQUI 2 FAIXAS VOSSAS marroquinos, GAMADAS EM VOSSA CASA
COM CONFRONTO E NÃO COMPRADAS, NÃO
TENDES MORAL NEMHUMA, PORQUE O VOSSO SALDO EM RELAÇÃO AO NOSSO É MESMO NEGATIVO EM TODOS OS SENTIDOS. ANDAS-TE ANOS SEM AQUI VIR SOIS UNS TRISTES.
"BATERAM NUM GAJO A FESTA QUE ELES FAZEM QUE RISOTA, ATÉ ESTAMOS A PENSAR NÃO IR AI NO PROXIMO JOGO"

Anónimo disse...

http://3.bp.blogspot.com/_fKZaAzIX2AA/SLH10Fo3WBI/AAAAAAAAANg/XxtBGa9Oysc/s1600-h/Insane+-+red+boys.jpg

Anónimo disse...

Atão não comentão nada sobre essa
FOTO.
SOIS UNS TRISTES
braga PEQUENINHOS

Anónimo disse...

tava no estdio 1 maio e tou atua espera espanhol de merda!!!


BRACARA LEGION - SANTA TECLA
ST MAIS UMA VEZ .. AHAHAH

Anónimo disse...

Se pelo menos roubassem uma faixa em condições!!! kakaka


BRACARA LEGION SEMPRE

Anónimo disse...

Eram as vossas faixas ó palerma, mas deves ser muito novo por isso não é do teu tempo, que risota e para ver a merda que sois.

Anónimo disse...

Se pelo menos roubassem uma faixa em condições!!! kakaka

ERAM AS FAIXAS QUE VÓS TINHAS
ESTUPIDO.
NA PRÓXIMA OPORTUNIDADE QUE TENHAMOS DE VOS GAMAR QUALQUER COISA, PRIMEIRO VAMOS PERGUNTAR JÁ TENDES CENAS BOAS PARA GAMAR, É QUE A UNS ANOS ATRAS AS VOSSAS FAIXAS ERAM UMA MERDA."ISTO DITO POR VÓS"
KAKAK KAKAKAK.

Anónimo disse...

1º Benfica 357.646
2º Porto 272.903
3º Sporting 201.653
4º V.Guimarães 131.795
5º marroquinos tristes 82.490

Enviar um comentário