04 maio 2008

G12: INFORMAÇÃO - Portugal Ultras / Portugal Tifo

Estimados leitores do Portugal Ultras

Informamos que iremos efectuar alguns melhoramentos de carácter técnico no actual blogue. Estas melhorias têm como principal objectivo, continuar a levar a todos os ultras e adeptos que nos visitam diariamente uma informação actualizada, isenta e de qualidade associada a um layout inteligente e de fácil perceptibilidade. Estes são os principais pressupostos pelos quais nos regemos diariamente e dos quais não abdicamos.
Apesar da época ainda não ter terminado e de diariamente continuarmos a bater recordes de visitas, vemo-nos forçados a interromper temporariamente a publicação de conteúdo Ultra neste blogue. Mas como não queremos deixar de contar com a preferência das centenas de Ultras que nos têm granjeado com as suas visitas diárias e com a colaboração que nos têm prestado semana após semana, enviando o seu material (Fotos, vídeos, textos, comunicados, etc), através da nossa Caixa Postal. Iremos continuar a publicar todo esse material para nós enviado e material de conteúdo exclusivo, somente no PORTUGAL ULTRAS 2.
Este (http://12.phpbb24.com) será o endereço temporário associado a toda a publicação diária de conteúdo Ultra/Supporter, por nós emitido, enquanto este blogue se encontrar temporariamente inactivo, pelos motivos expostos anteriormente.
O PORTUGAL TIFO foi o escolhido entre várias alternativas por ser já uma referência a nível nacional, por estar já incorporado no projecto G12 e porque a ligação ao Portugal Ultras tem-se vindo a acentuar nos últimos tempos com bastante sucesso.
Este projecto agora selecionado para ser o sucessor (temporariamente) do Portugal Ultras, conta já com cerca de 200 users registados, cerca de 1000 mensagens, 420 tópicos, uma média de 5.15 posts por utilizador, um recorde de usuários on-line de 41 e desde Maio de 2007, 108 mil 533 são as visitas já alcançadas por este projecto ultra nacional.
Portanto, a partir de hoje e temporariamente, toda a actualidade ultra nacional e internacional, podes vê-la e lê-la, aqui, através desta LIGAÇÃO.


Distritais: SS BOYS DE REGRESSO AOS NACIONAIS - Machados 0-1 Farense

Farense em festa

Seniores de volta aos escalões nacionais e juniores regressam à I Divisão


Claque festeja com jogadores


Foi um sábado de festa para o futebol do Sporting Clube Farense: a equipa sénior garantiu o regresso aos escalões nacionais, enquanto os juniores venceram em casa e subiram à I Divisão Nacional da categoria.

Em Machados, o Farense voltou a festejar, ao bater a equipa local por 1-0, repetindo o que já tinha acontecido na época passada, quando ali se sagrou vencedor da II Divisão Distrital.

Hoje, foi a vez de praticamente garantir a subida à III Divisão Nacional: a distância de nove pontos pode ser anulada pelo Lus. VRSA nas três últimas rondas mas o primeiro factor de desempate – a diferença de golos na tabela – é claramente favorável aos “leões” de Faro.

Sendo assim, o título deverá ser confirmado pela turma de Faro na próxima semana, na recepção ao Guia, marcada para o Estádio de São Luís.

Em Machados, o Farense chegou ao final da primeira parte em vantagem, com golo de cabeça do dianteiro Bruno, à passagem da meia hora, premiando um período muito dominador dos forasteiros.

Na segunda parte, a réplica dos locais provocou alguns sustos ao Farense mas a certeza de que a subida estava “quase” garantida (com a notícia do empate do Lus. VRSA no terreno do Faro e Benfica) permitiu a festa após o apito final, que envolveu adeptos da claque e jogadores e depois passou para as ruas de Faro.

Por outro lado, a equipa de juniores garantiu, também hoje, em casa, o regresso à I Divisão Nacional, após bater em casa o Torreense, por 1-0.

Os farenses ultrapassaram o Pescadores da Costa da Caparica (derrota nos Açores, face ao Barreiro) e terminaram a zona 3 da II Divisão Nacional de Juniores em 2.º lugar.



Fonte: Regiãosul


Ver... FOTOS