26 abril 2008

Solidariedade Ultra: ULTRAS COVILHÃ - Comunicado

Comunicado


A claque de apoio ao Sporting Clube da Covilhã juntou-se à Campanha de Solidariedade do Luís – “Rumo a Cuba”, doando 50% das verbas resultantes da venda de Cachecóis Ultras Covilhã / Sporting da Covilhã.

Devido ao sucesso que tiveram as inúmeras iniciativas do género, o Luís já conseguiu angariar a verba necessária para ir a Cuba.

Assim sendo e não havendo necessidade de prolongar mais a nossa iniciativa, como era do nosso gosto, a Directiva Ultras Covilhã trará ao Complexo Desportivo da Covilhã, o Luís ou alguém que o represente, no intervalo do jogo Sporting da Covilhã – Pampilhosa no dia 11 de Maio, para entregar a verba angariada.
MUITO OBRIGADO A TODOS


Direcção U.C



Solidariedade Ultra - Luís “Rumo a Cuba”... LER MAIS



França: SOLIDARIEDADE DO C.U. 84 (OM-Lille) - Dissolução dos Boulogne Boys




GOVERNO DISSOLVE DUAS CLAQUES - Boulogne Boys e Faction Metz... LER MAIS

24 abril 2008

1ª Liga: BENFIQUISTAS DE NEGRO - Benfica vs Belenenses


Recolha de assinaturas para AG extraordinária continua sábado

Um grupo de sócios e adeptos do Benfica denominado "Movimento Mudança SLB" vai continuar sábado a recolher assinaturas, antes, durante e depois do jogo de futebol com o Belenenses, no Estádio da Luz, para a realização de uma Assembleia Geral (AG) extraordinária.

Em comunicado hoje divulgado, o movimento refere que a iniciativa para recolher assinaturas, que começou no dia 19, vai continuar no próximo sábado e cujo objectivo é "interpelar a Direcção do Benfica, nomeadamente o presidente Luis Filipe Vieira pelo incumprimento dos objectivos propostos a alcançar neste mandato".

Assim, refere o mesmo documento, no jogo Benfica-Belenenses, da 28ª da Liga, a recolha de assinaturas vai decorrer "antes do jogo, durante o intervalo e no fim do jogo em locais estratégicos" em redor do Estádio da Luz.

O movimento sugere ainda que os sócios que quiserem "demonstrar o seu descontentamento pela má gestão desportiva de Luís Filipe Vieira, vistam de negro, aguardem até 15 minutos depois do começo do jogo e posteriormente entrem no recinto e ocupem o seu lugar".

"Cansados de promessas vãs, queremos o Benfica chefiado com competência!", refere o Movimento.

No dia 19 cerca de uma centena de adeptos do Benfica concentrou-se nas imediações do Estádio da Luz para recolherem assinaturas para pedir uma AG extraordinária.

Na ocasião, a organização da manifestação fez circular um abaixo assinado dirigido ao presidente da Assembleia Geral do clube, Manuel Vilarinho, em que requeriam "uma Assembleia Geral Extraordinária, de modo a debater o momento conturbado e os últimos acontecimentos que se têm passado no clube".

Os organizadores da concentração e promotores do abaixo-assinado assumiram mesmo que pretendiam a saída do presidente do clube, mas foram também alvo de alguma contestação, o que deu origem a fortes discussões.


Fonte: Lusa


Ler... MAIS

1ª Liga: COREOGRAFIA PARA A HISTÓRIA, 2 MIL PORTISTAS E REFORÇO POLICIAL - Vitória de Guimarães vs FC Porto

Enchente no estádio obriga a reforço policial

Alberto Oliveira, vice-presidente do Vitória de Guimarães para a área do Património, não tem dúvidas na enchente que o estádio D.Afonso Henriques registará, no próximo domingo (18 horas), na recepção ao F. C.Porto. A quatro dias do jogo com os tricampeões nacionais, restam apenas 900 bilhetes de 15 euros para vender.

"Estou convencido que será a maior enchente da época no nosso estádio. A venda de bilhetes decorre a um ritmo alucinante, por isso, esperamos um recinto muito perto dos 30 mil espectadores"; disse o responsável minhoto que, esta manhã, reunir-se-á com os elementos da PSP para tratar das questões da segurança. "A PSP é que determina o número de efectivos para os jogos, mas, perante o elevado número de pessoas que marcarão presença no nosso estádio, teremos um maior número de efectivos presentes, em comparação com os jogos disputados frente ao Benfica e ao Sporting", adiantou.

A um pequeno passo de garantir uma presença na Liga dos Campeões, são várias as iniciativas previstas para enquadrar o jogo na festa que os minhotos pretendem assegurar.

Os "White Angels", a claque mais representativa do clube, lança um apelo à família vitoriana "Gostávamos que todos os membros da claque, sócios e adeptos vitorianos marcassem presença, pelas 16 horas, no Largo da Oliveira, com o intuito de fazermos uma mega concentração de apoio à equipa na luta pela Champions"; disse Hélder Ribeiro, um dos elementos da direcção da claque. Dentro do recinto do jogo, a promessa de uma coreografia que ficará na memória de todos os adeptos presentes no estádio. "Não podemos divulgar o teor da coreografia, mas posso garantir que é uma ideia nova, única e que ficará na história", concluiu

Duante o intervalo, serão entregue as faixas de campeões nacionais aos jogadores da equipa de voleibol.


Fonte: Jornaldenotícias


Dois mil em Guimarães

O FC Porto vai contar com cerca de dois mil adeptos na deslocação de domingo ao terreno do V. Guimarães.

Ontem, primeiro dia da venda dos bilhetes, a saída de ingressos não registou números muito elevados, mas é natural que a partir de hoje os adeptos azuis e brancos se desloquem em peso à Loja do Associado, no Estádio do Dragão, e esgotem rapidamente as entradas disponibilizadas pelo clube minhoto.

Os bilhetes que se encontram à venda estão destinados aos associados do FC Porto e ao preço único de 10 euros. No Estádio D. Afonso Henriques, os portistas vão posicionar-se na bancada norte do estádio.

Os jogos entre FC Porto e V. Guimarães são habitualmente espectáculos electrizantes, mas esta temporada os minhotos ocupam o segundo lugar da tabela e a partida suscita ainda maior interesse.


Fonte: ABola



Vídeos de encontros entre adeptos do Vitória de Guimarães e do FC Porto



Clica AQUI para veres outro vídeo do famoso confronto entre Insane Guys e os Super Dragões


Ler... MAIS

22 abril 2008

1ª Liga: SUPER DRAGÕES - FC Porto 2-0 SL Benfica (5)

21 abril 2008

1ª Liga: FOTOS - FC Porto 2-0 SL Benfica (4)





1ª Liga: BENFIQUISTAS NO DRAGÃO - FC Porto 2-0 SL Benfica (3)

1ª Liga: COREOGRAFIA COLECTIVO 95 - FC Porto 2-0 SL Benfica (2)



Coreografia completa... AQUI



1ª Liga: PANTERAS NEGRAS - Boavista 1-0 Nacional

20 abril 2008

1ª Liga: DÉJÀ VU (2)... BENFIQUISTAS CHEGAM AO INTERVALO - FC Porto 2-0 SL Benfica (1)



Os 150 indefectíveis benfiquistas que fizeram questão em comparecer no Estádio do Dragão deram a uma lição aos restantes milhões que dizem ser adeptos do maior clube português: «Demasiado fiéis para desistir». É certo que foram muito poucos, apareceram quase todos ao intervalo, mas não deixaram de estar presentes. Este clássico merecia mais e o Benfica também, por muito mau que seja o momento

Fonte: Maisfutebol


ADEPTO ATINGIDO POR PETARDO... LER MAIS