12 abril 2008

1ª Liga: BILHETES NA LUZ - FC Porto vs Benfica


2500 bilhetes já viajaram para a Luz

A SAD portista já enviou os 2500 ingressos requeridos pelo Benfica para o encontro da próxima jornada no Estádio do Dragão, que correspondem a cinco por cento da lotação. Recorde-se que, na temporada passada, os adeptos encarnados ficaram sem bilhetes para o jogo na cidade invicta porque a direcção encarnada não efectuou o pedido dentro dos prazos estabelecidos.

Os sócios dos azuis e brancos também já podem adquirir uma entrada para a recepção ao Benfica. Com quase 37 mil cadeiras já preenchidas com os lugares anuais, restam cerca de 11000 bilhetes, que os responsáveis portistas esperam ver esgotados em pouco tempo. O público em geral terá de esperar até ao final da semana, caso os ingressos não esgotem durante o regime de exclusividade dado aos associados.

F.C. Porto e Benfica têm encontro marcado para o próximo dia 20 de Abril às 20h30. Espera-se casa cheia no Dragão para receber os eternos rivais de Lisboa.


Fonte: Maisfutebol


Ler... MAIS

1ª Liga: MANCHA NEGRA AGREDIDA NA LUZ - Benfica 0-3 Académica



Polícia agride adeptos da Académica no Estádio da Luz... LER MAIS

UEFA: DUXXI, TORCIDA, BRIGADA E "THE GERS" - Sporting 0-2 Glasgow Rangers (2)






11 abril 2008

Sporting: JUVE LEO - Novo material


UEFA: JUVE LEO - Sporting 0-2 Glasgow Rangers (1)



10 abril 2008

LPFP: ADEPTOS NOS ESTÁDIOS - FC Porto passou Benfica


F.C. Porto passou Benfica no número de adeptos no estádio

O F.C. Porto é o clube da Liga Portuguesa com maior número de adeptos no seu estádio até ao momento, segundo os dados compilados pelo organismo que regula o futebol profissional. O tricampeão nacional já teve 487.063 espectadores no Dragão.

Na recepção ao Estrela da Amadora, a equipa de Jesualdo Ferreira teve mais de 50 mil pessoas nas bancadas, ultrapassando o Benfica na contabilidade geral. Os encarnados, que vêm de um jogo no Bessa, totalizam 463.155 no Estádio da Luz.

O Sporting segue na terceira posição (372.915), à frente de Vitória de Guimarães (228.654) e Sp. Braga (189.241). Refira-se que estes números dizem respeito a todas as competições organizadas pela Liga de clubes, ou seja, o campeonato e a Carlsberg Cup.

O Vizela, da Liga Vitalis, surge na 12ª posição, com mais espectadores que Naval, U. Leiria e Paços de Ferreira. O Estrela da Amadora surge no último lugar entre os clubes do escalão principal, com uma média de 1.364 espectadores nos jogos em casa.


Lista completa da Liga de clubes

Fonte: Maisfutebol

1ª Liga: ENTRADAS GRATUITAS - Benfica vs Académica

Entrada gratuita a menores de 18 anos




A WWF (World Wide Fund for Nature), a maior organização mundial de conservação da natureza, e o Sport Lisboa e Benfica estão a desenvolver uma acção que visa alertar para o perigo de extinção da Águia Imperial no nosso País, criando uma homenagem a esta espécie – o Dia da Águia - que vai ser celebrado no próximo dia 11 de Abril durante o jogo Benfica - Académica.

Na próxima sexta-feira, 11 de Abril às 20h30m, no jogo frente à Académica no Estádio da Luz, a entrada é gratuita para todos os menores de 18 anos.

» IMPORTANTE: Obrigatório o levantamente de bilhete na bilheteira

Taça UEFA: ESCOCESES INVADEM LISBOA - Sporting vs Rangers

Adeptos do Glasgow invadem esplanadas de Lisboa

A cerveja parece ser a bebida de eleição dos escoceses

Grande parte dos adeptos do Glasgow Rangers já se encontra em Lisboa para assistir ao jogo da equipa escocesa com o Sporting, hoje, no estádio de Alvalade

O Sporting vai lutar pela passagem às meias-finais da Taça UEFA com o Glasgow Rangers, num desafio que promete ser emocionante, já que o resultado da 1ª mão na Escócia (0-0), só serviu para aumentar a moral dos leões para a 2ª mão.

Em Alvalade são esperados mais 2500 adeptos escoceses, mas já é possível encontrá-los um pouco por toda a cidade de Lisboa.

São vários os escoceses que deambulam em jeito de passeio turístico, mas parece que a maioria tem um sítio preferido para parar e admirar a paisagem. Trata-se das esplanadas da capital.

A repórter Rita Colaço sentou-se à esplanada com os adeptos escoceses para saber o que pensam sobre este jogo.




Fonte: RTP


Ler... MAIS

1ª Liga: SUPER DRAGÕES - FC Porto 6-0 E. Amadora (3)


09 abril 2008

1ª Liga: SECTOR BRACARENSE - Sporting 2-0 Braga




Taça de Portugal: VIII EXÉRCITO ORGANIZA CORDÃO VERDE - V. Setúbal vs FC Porto

CORDÃO VERDE PARA A TAÇA

A associação «VIII Exército», a claque de apoio do Vitória, está a organizar, à semelhança do que já fez nas últimas meias finais da Taça de Portugal em que os vitorianos estiveram presentes, uma demonstração de incentivo à equipa profissional no próximo dia 15 de Abril, data da partida frente ao F.C. Porto que tem início pelas 20.30 horas. A iniciativa denomina-se «Cordão Verde» e a concentração está marcada para as 18.20 horas, nos Quatro Caminhos (junto ao «Minipreço») e na Avenida Portela (perto da «Mozzarela», local de reunião de adeptos). Os participantes saem dos Quatro Caminhos para a Rua António José Batista, seguindo para a Praça do Brasil e para o Estádio do Bonfim (junto ao pavilhão).

O lema da marcha de apoio dos adeptos é «Setúbal Vai para a Rua… Uma Cidade, Um Clube». Em 2005 e 2006 as manifestações do género por parte dos vitorianos foram acompanhadas de finais felizes porque a equipa conquistou o acesso à Final do Jamor…


Fonte: OSetubalense




Spot publicitário feito pela Rádio Pal que irá passar até ao dia do jogo



Bilhetes para o V. Setúbal - FC Porto AQUI

Votação [VFC vs FCP] a decorrer AQUI

1ª Liga: COLECTIVO 95 - FC Porto 6-0 E. Amadora (2)


Taça de Portugal: BENFIQUISTAS EM ALVALADE - Sporting vs Benfica


Cinco mil bilhetes vendidos para Alvalade

Cinco mil dos 15 mil bilhetes disponíveis para o jogo das meias-finais da Taça de Portugal com o Sporting, que se disputa dia 16, em Alvalade, já «voaram» das bilheteiras do Estádio da Luz.

O «derby» lisboeta está a suscitar grande interesse junto dos adeptos encarnados, ou não estivesse em causa confronto com o velho rival e a presença no Jamor, adivinhando-se que os restantes 10 mil ingressos continuem a ser vendidos a bom ritmo.

Perspectiva-se, por isso, mancha vermelha no Topo Norte do Estádio José Alvalade no «derby» que vai decidir qual dos grandes da capital garante um lugar na final da prova «rainha».


Fonte: ABola


Bilhetes para o Sporting - Benfica AQUI

Votação [SCP vs SLB] a decorrer AQUI

08 abril 2008

UEFA: SECTOR ESCOCÊS - Sporting vs Rangers


Colocação dos adeptos do Rangers

Está já definida a zona onde irão estar os adeptos do Rangers, e para quem conhece bem o Estádio de Alvalade e se vir os sectores onde eles vão ser colocados, então há que pensar bem se faz sentido ter as claques todas separadas e cada uma a cantar para si. Meus amigos, os escoceses não brincam em serviço no que toca ao apoio vocal à sua equipa. Se há momento de união entre Sportinguistas, então chegou a hora!




Ler... MAIS

III Divisão: COMANDO ULTRA VISEENSE - Académico Viseu 1-2 União Lamas




Distritais: ORGULHO ALDEANO (Estreia) - Olímpico do Montijo 3-0 Luso do Barreiro



1ª Liga: CONVíVIO MANCHA NEGRA E VIII EXÉRCITO - Académica 0-0 V. Setúbal



Basquetebol: 2H00 DA MANHÃ... VITORIANOS NO TOURAL - V. Guimarães 65-64 FC Porto




Ainda muito antes da comitiva chegar a Guimarães, já o Largo do Toural se engalanava para a festa. A Associação Vitória Sempre deu o mote, e cedo começou a preparar a recepção aos vencedores da Taça de Portugal em Basquetebol, colocavam-se grandes tarjas nas árvores e varandas e pintavam-se outras faixas de agradecimento aos Campeões.

No Toural viviam-se momentos de expectativa, de ansiedade até, meio milhar de adeptos do Vitória aguardavam impacientemente a chegada da comitiva para lhes prestar uma mais que merecida homenagem. Entoavam cânticos sobejamente conhecidos, agitavam-se as bandeiras, uma delas enorme (dos White Angels) tal como acontece no Futebol e no Voleibol. Os adeptos saíram à rua de camisola do Vitória vestida e claro está de cachecol, porque Vitoriano que se preze nunca deixa o cachecol em casa.

Eis que já passava das duas da manhã, quando o pequeno autocarro do Vitória rompeu pela multidão, foi a apoteose total, indescritível, em que o sentimento puro de Vitorianismo extravasou, a festa adivinhava-se tão longa quanto merecida. Jogadores e treinador, rapidamente saíram ao encontro de Vitorianos, familiares e amigos, e a Taça foi mostrada. Esta chegou a andar de mão em mão, sempre com muito cuidado, mas com muito amor pela causa e pelo Vitória. A festa parecia não ter fim, e até parecia que daí a pouco nem era dia de trabalho.

As fotos e o vídeo contam o resto.




Liga de Honra: TROFENSES INVADEM PÓVOA - Varzim vs Trofense



Trofense prepara “invasão” à Póvoa de Varzim

Com a equipa na liderança da Liga de Honra a cinco jornadas do final, os adeptos do Trofense preparam uma verdadeira “invasão” à Póvoa de Varzim. Foram solicitados dois mil bilhetes (10 euros) para serem vendidos na Trofa e, à semelhança do aconteceu, na época passada, nos jogos com Guimarães e Benfica, a bancada nascente será totalmente reservada para os adeptos da equipa adversária, deslocando os associados do Varzim para a bancada norte (porta 13) que também irá receber adeptos do Trofense.

Os associados com lugar anual nas bancadas nascente e norte, irão receber por correio dois bilhetes para o jogo, sendo concedido aos sócios normais um bilhete gratuito para 1 acompanhante, que deve ser levantado nos postos de atendimento habituais (Sede, Loja do Varzim e Bilheteiras).


Fonte: SemanáriodaPóvoa


06 abril 2008

1ª Liga: INCIDENTES NO BESSA - Boavista 0-0 Benfica


Desacatos e dois feridos no exterior do Bessa

Não começou bem este Boavista-Benfica. Nas imediações do Estádio do Bessa a confusão é muita e já houve, inclusivamente, agressões entre adeptos.

Mesmo diante da entrada do estádio, um jovem seguidor do Benfica apresentava um golpe profundo na cabeça. O adepto em causa falava com a polícia e queixava-se de ter sido agredido com uma soqueira.

Mais à frente, a cerca de 200 metros do recinto axadrezado, mais problemas, com um grupo a provocar o caos com pequenos assaltos. Ao que soubemos, houve ainda uma outra pessoa a ficar ferida, sem gravidade, após confrontos físicos.

O mais grave é que, ao que nos foi dado a ver, a presença de agentes de segurança era praticamente nula. Perante tanta liberdade e passividade, as claques das duas equipas circulavam à vontade e bem próximas uma da outra.



Fonte: Maisfutebol


Ler... MAIS