22 março 2008

Comunicado: DIABOS VERMELHOS - Castelo de Paiva


Comunicado:

Os Diabos Vermelhos de Castelo de Paiva estão a promover um encontro com os responsáveis dos núcleos do Norte e seus membros. Este encontro tem como finalidade defenir a cooperação entre todos e arranjar forma de dinamizar o apoio ao magico SLB de forma mais organizada. O encontro não tem data nem local destinado. Mediante da disponibilidade de cada um, será marcado, para que estejam todos presentes. Serão discutidos assuntos importantes, por isso não falhes. Tragam ideias concretas, e criticas construtivas, pois só assim poderemos melhorar. presença de elemento(s) da direcção dos Diabos. Melhor oportunidade não há para expores as tuas ideias. Não faltes.

21 março 2008

Taça da Liga: ALGARVE VERDE E BRANCO - V. Setúbal vs Sporting (Final)

Vitória aproveita bom momento para cativar mais sócios

A excelente campanha do V. Setúbal no campeonato nacional, Taça da Liga e Taça de Portugal está a entusiasmar os adeptos sadinos. A direcção do clube, atenta a este bom momento, já pôs em marcha uma campanha que visa aumentar o número de sócios. Neste momento, o V. Setúbal conta com cerca de 17 mil associados, sendo que a ambição dos dirigentes, segundo uma fonte do clube sadino confessou ao DN sport, é aumentar este número para vinte mil a curto prazo.

O marketing do clube também tem sido alvo de especial atenção. Além dos já célebres cachecóis, com especial saída, a procura - que hoje e amanhã deverá aumentar - faz-se em torno das camisolas, T-shirts e chapéus, estando o Vitória a tirar partido da final da Taça da Liga para fazer a sua maior operação de marketing de sempre, tendo mesmo a circular pela região um camião com distribuição de merchandising, que hoje vai passar o dia no Almada Forum, depois de ontem ter estado em Lisboa.

O presidente sadino, Carlos Costa, acredita que terá chegado o momento da tranquilidade do V. Setúbal: "Temos tranquilidade desportiva, emotiva e posso mesmo dizer que já atingimos a tranquilidade financeira."

Os adeptos, que se irão deslocar em grande quantidade ao Algarve para assistir à final da Taça da Liga (serão cerca de dez mil), também não escondem o seu entusiasmo. Eduardo Alves, por exemplo, acaba de comprar o cachecol que há-de levar ao Estádio do Algarve para apoiar o "seu" Vitória, mas não resiste a colocá-lo ao pescoço mal põe o pé fora da Loja do Bonfim. O estabelecimento oficial do clube regista um movimento muito acima da média, proporcionado pelo entusiasmo sadino que vai pintando a cidade em tons de verde. "Não vai ser pela falta de apoio que não vamos limpar a Taça", dizia Eduardo Alves, exibindo o novo cachecol que os vitorianos mandaram fazer para a final da Taça da Liga. "Aqui por trás tem uma mensagem de humildade. É isto que faz de nós especiais, percebe?", questionava o adepto, dando pouco relevo ao facto de o adversário de amanhã se chamar Sporting. "Há três anos, o Benfica tinha acabado de ser campeão e nós ganhámos a final da Taça. Os nomes não contam nestes jogos."

Idêntico optimismo é apresentado pelo pequeno André. O pai, confesso sportinguista, lamenta que o filho, de 10 anos, "só tenha coração" para o V. Setúbal. Mas ontem fez-lhe a vontade e comprou- -lhe um pequeno cachecol, além de uma camisola com as cores alternativas do Vitória. O clube agradece.

Festa preparada

A eventual conquista da Taça da Liga vai valer 2500 euros a cada jogador sadino, bem mais do que os cem euros de prémio atribuídos pelo clube por cada vitória no campeonato. Caso o troféu seja erguido por Sandro no Estádio do Algarve, a Câmara de Setúbal tenciona receber os jogadores na varanda do município, independentemente da hora a que cheguem à cidade, sendo que a festa descerá até à Praça do Bocage.


Fonte: DiáriodeNotícias

Clica AQUI para veres o novo troféu Carlsberg Cup


Adeptos Sadinos despedem-se da equipa rumo ao Algarve - VÍDEO


VOTAÇÃO


Quem vai ganhar a primeira Taça da Liga?

V. Setúbal ou Sporting

VOTA AQUI

19 março 2008

Itália: ULTRAS DA ROMA e TOTTI na CURVA NORD EM HOMENAGEM a GABBO - Lázio 3-2 Roma (1)






A Homenagem desta noite por parte dos Ultras da Curva Sud e de Totti como capitão da Roma, veio marcar o primeiro derby oficial entre as duas equipas da capital italiana, após a morte de Gabriele Sandri, por um Polícia... Podem recordar por AQUI o sucedido e os acontecimentos subsequentes... ADEPTO MORTO PELA POLÍCIA GERA VIOLÊNCIA, REVOLTA E UNIÃO ENTRE ULTRAS - Vídeo Report


Ler... MAIS

1ª Liga: MÁFIA VERMELHA - Leixões 1-2 FC Porto (3)




Espanha: COREOGRAFIA BUKANEROS - Rayo Vallecano vs Real Madrid B



18 março 2008

UEFA: CURVA BENFIQUISTA - Getafe 1-0 Benfica (2)




Inauguração: CC TROCAS & BALDROCAS - Já abriu!

Já abriu o CC TROCAS & BALDROCAS, um novo espaço para Venda, compra ou troca de material Ultra na World Wide Web (que significa "rede de alcance mundial"). E ainda tens a possibilidade de divulgar ao mundo as tuas colecções ou de dar a conhecer o novo material do teu grupo.
Tal como o Portugal Tifo, é um espaço aberto a todos, sem partes privadas e sem necessidade de autorizações de registo, tal como sucede nos melhores fóruns internacionais da especialidade. Basta cumprir as regras... Para começares a trocar, comprar ou vender o teu material, clica AQUI. Mas se ainda não estás registado neste fantástico mundo e queres começar já... Clica AQUI



17 março 2008

1ª Liga: PANTERAS NEGRAS - Boavista 2-1 Amadora


1ª Liga: RED BOYS - Braga 3-0 Naval




1ª Liga: EX-LÍDER DOS SUPERDRAGÕES VAI FAZER QUEIXA - Leixões 1-2 FC Porto (2)

Danos com factura

O FC Porto deverá ter de pagar os danos provocados pelos seus adeptos, na vedação do Estádio do Mar, durante os festejos do golo de Lisandro López. O argentino correu para a bancada e, com a pressão da alegria de algumas dezenas de pessoas, a rede cedeu.

No final a PSP pretendia incluir no seu relatório uma estimativa dos prejuízos, mas os responsáveis do Leixões apenas no decorrer desta semana irão avaliar o sucedido com precisão. O procedimento a seguir será determinado pelo valor das reparações, mas é usual neste casos o envio da factura para o clube visitante.

Entretanto, fonte leixonense garantiu, ontem, que os ferimentos na cabeça do ex-líder dos Super Dragões, Rui Teixeira, não foram provocados por pedradas resultantes de inimizade entre adeptos, mas sim por uma intervenção policial, facto que o comandante da força assumiu após o jogo enquanto os dirigentes de ambos os emblemas se congratulavam pelo ambiente de festa vivido no Mar.

A carga policial foi confirmada por Rui Teixeira, que levou 6 pontos na cabeça após ter sido evacuado de ambulância. “Nem sequer fui à rede comemorar o golo. Estava nas escadas, numa zona que nem era de adeptos de claque, quando fui agredido por trás. Não havia qualquer ameaça à segurança e não percebo a razão da acção do Corpo de Intervenção quando os stewards tinham a situação controlada e ninguém queria invadir o campo. Já falei com um advogado, estou a analisar fotografias e imagens e vou apresentar queixa no DIAP”, garantiu.


Fonte:: Record




16 março 2008

1ª Liga: COREOGRAFIA DA MANCHA NEGRA e SECTOR "PASTEL" - Académica 0-0 Belenenses




1ª Liga: FRENTE LEIRIA e CLAQUES VITORIANAS - U. Leiria 0-1 V. Guimarães



1ª Liga: RUI TEIXEIRA APEDREJADO NA BANCADA - Leixões 1-2 FC Porto (1)


Antigo líder dos Super Dragões apedrejado na bancada

Pouco perto do final do jogo, a zona onde estava a claque do F.C. Porto viveu alguns momentos complicados. Ao que foi possível apurar, Rui Teixeira, ex-líder dos Super Dragões, foi atingido por uma pedra na cabeça e acabou por sair do estádio transportado de ambulância.

As lesões não foram graves, mas mereceram atenção por parte dos clínicos que o socorreram. Recorde-se que Rui Teixeira é vsto, nesta altura, como um crítico de Fernando Madureira, actual presidente da principal claque do F.C. Porto.

Fora este incidente, tudo decorreu debaixo de grande normalidade, apesar da paixão destilada por matosinhenses e portistas.


Fonte: Maisfutebol