03 dezembro 2008

No Name Boys: 24 HORAS ATACA NOVAMENTE - Operação “Fair Play” [4]



O Enorme 24h


O 24h tem estado na "vanguarda" das investigações da Operação "Fair Play". E depois de tanta asneira tem hoje mais uma pérola.

Segundo o 24h (que podem ler aqui) há um diálogo curioso nas escutas em que se discutem preços de bilhetes entre os 13 e os 15€. Decide-se os 15€ para comprar "a placa"...

Segundo o mesmo jornal a placa é uma "placa de haxixe"que prova indubitavelmente a teoria que havia compra de droga com o dinheiro dos bilhetes...

Segundo o que sabemos trata-se de uma placa para a campa do Gullit...

(...)

(já agora e após uma pequena pesquisa na net, encontramos isto)



Fonte: Velho Estilo


(...): "CLAQUES NÃO SÃO BANDO DE CRIMINOSOS" - (...) [3] - LER mais... AQUI


(...): LÍDERES DETIDOS PELA PSP - (...) [2] - LER mais... AQUI


(...): PSP FAZ BUSCAS E DETENÇÕES - (...) [1] - LER mais... AQUI

14 comentários:

Anónimo disse...

o mais giro é q o segredo de justiça é só para os arguidos, como é q o 24h tem acesso a escutas??? isto já ñ é grave??? e o mp deve tar muito aflito para ter q lançar estes boatos, a droga era de adeptos do scp, a grande escuta q tinham a grande prova do trafico e dos bilhetes é um simples telefonema a perguntar qual era o preço dos bilhetes pois tinha-se q pagar uma promessa antiga q para NNossa vergonha tava esquecida, mais giro é q em 9 messes conseguiram provar q por uma vez e só uma vez os bilhetes foram mais caros, e por um motivo q qq um de NNós pagava 20 vezes esse valor...
eu por mim só tenho a dizer q é com muito orgulho q sou O LIDER!!!

Anónimo disse...

A FAMA fika não se eskecam disso!

Se fosse nos SUPER o macacoines já tinha dado a cara pelo grupo, para não deixar o grupo com tão má fama entre os adeptos do proprio benfika, pa não falar nos outros!
É isto k eu não gosto nos NN ninguem dá a cara pela curva mítica! Deixam difamar há força toda olhem que o gullit se soubece disto até dava voltas no caixão!

Anónimo disse...

Cala te vendido.
Fica lá com o teu macaco.
Ainda ligas ao 24H.

EU SOU O LIDER!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

eles nao comprendem o que e um ultra pensao que e tudo traficantes isso a em todo lado os verdadeiros sabem o que eu tou a dizer os no name tem de tomar uma posicao com este jornal....casuals

Anónimo disse...

Ès u LIDER? Tu sabes lá o que dizes puto estupido!

Diz ao teu LIDER mas é pa dar a cara pelo grupo, MAs o verdadeiro se é se souberes quem é pk tu nem NN deves ser.
PQ já xega de palahcada e defendam o grupo e nãos e defende a fazer esperas no tribunal com milhares de camerans e reporters a filmar tudo, só serve pa inda fikar com masi má imagem, Se não teeem nad aa temer venham esplikar isto tudo, se não kerem dar a cara venham com uma mascara ou isso, agr assim, como foi dito ali em cima...( A FAMA FICA)

Ass: um simples adepto do benfika,

Anónimo disse...

-----------
"Ès u LIDER? Tu sabes lá o que dizes puto estupido!

Diz ao teu LIDER mas é pa dar a cara pelo grupo, MAs o verdadeiro se é se souberes quem é pk tu nem NN deves ser.
PQ já xega de palahcada e defendam o grupo e nãos e defende a fazer esperas no tribunal com milhares de camerans e reporters a filmar tudo, só serve pa inda fikar com masi má imagem, Se não teeem nad aa temer venham esplikar isto tudo, se não kerem dar a cara venham com uma mascara ou isso, agr assim, como foi dito ali em cima...( A FAMA FICA)

Ass: um simples adepto do benfika"

-----------

Então fica lá a ler o 24 horas na central ou no 3º anel da bancada Coca Cola(não sei se me entendes), eu sou um simples sócio do Benfica e devo ser mais velho do que tu ;), pertenço ao grupo que pertenço. Vou a bola com os meus amigos e o resto é conversa.
Estou-me cagar para a fama para a imagem, quero é apoiar o Benfas, não ganho dinheiro com o Benfica muito pelo contrário.

Anónimo disse...

*********
"Então fica lá a ler o 24 horas na central ou no 3º anel da bancada Coca Cola(não sei se me entendes), eu sou um simples sócio do Benfica e devo ser mais velho do que tu ;), pertenço ao grupo que pertenço. Vou a bola com os meus amigos e o resto é conversa.
Estou-me cagar para a fama para a imagem, quero é apoiar o Benfas, não ganho dinheiro com o Benfica muito pelo contrário."
*********

Tu até podes pertencer ao grupo mas não sabes o que é ser do grupo pq não és coerente com os ideais do grupo.
Na minha opinião qd se faz parte de "algo" é pq nos identificamos com esse "algo" e respeitamos os ideais desse mesmo "algo"...

Percebes a mensagem?

Já tou farto de ver incoerencias por esta net fora...

Anónimo disse...

ok fica com a bola

Anónimo disse...

temos q dar a cara??? de facto tu ñ sabes nada do grupo e da NNossa naneira de estar, eu tou-me a cagar para o q tu e os outros pensam, nos NN ñ há nada para imprensa e mais nada, e quem tá mal q se mude pois nós estamos para ficar...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Vimara Peres disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=q4ORa4VZ57c&NR=1

Anónimo disse...

PRONTO MANTENHAM-SE ASSIM ... E FIQUEM TODOS NOS MESMO SACO , DOS LADRÕES; VÂNALOS; MARGINAIS; TRAFIFICANTES, ROUBAM-SE UNS AOS OUTROS E AINDA VEM DEFENDER QUE OS ANDA A ROUBAR... QUE TRISTEZA DIZEM QUE ESTÃO PARA DIGNIFICAR O CLUBE, MAS AFUDAM-NO EM M.. CADA VEZ MAIS.

O OBJECTIVO DE UM GRUPO, CLAQUE. LEGAL OOU NÃO É AJUDAR E APOIAR O CLUBE. vOCÉS FAZEM ISSO??? NADA, PELO CONTRÁRIO. NÃO SE QUEREM LEGALIZAR, ENTÃO SEJAM UM GRUPO DE APOIO E NÃO SE ALIEM A ESSA GENTINHA QUE MANDA UM CLUBE E O PROPRIO FUTEBOL PARA A FOSSA! CRESÇAM E DEIXEM SE DE TRETAS DO "EU SOU O LIDER" PALHAÇADA!

Enviar um comentário