10 dezembro 2008

1ª Liga: CURVA BRACARENSE - Trofense 0-0 Braga


Incidentes antes e depois do jogo... LER mais... AQUI

9 comentários:

Anónimo disse...

LOL e isto que tenho pa vos dizer comparados com o povo de Guimaraes sois muito pequenos!!!
Ultras Trofa

Anónimo disse...

Não gostei nada da actuação das curvas do Braga, mesmo nada.
Fui ver o jogo como mero espectador(não apoiava nenhuma equipa, se bem que por estar na bancada dos adeptos do Braga comecei a querer que eles ganhassem), e as claques do braga pareceram-me muita fracas a nivel de apoio, muito caladas e ouviu-se varias vezes os meia duzia da claque do Trofense.
Gostei sim dos adeptos(não claque) do Braga, bastante interventivos puxavam canticos e gritos pelo seu clube.
Tambem constantei que os de Braga tem pouco musculo mas muita letra, cá fora, numa das ruas adjacentes ao estadio, eu e o meu primo ainda fomos incomodados por um bando de mitras de uma das claques do Braga que não tinham cara para levar um estalo e perceberam isso rapidamente.Comparado com outras grandes claques que eu conheco não teem vida para a maioria.
Já dos Super quando lá estive fiquei com uma pessima imagem quando vejo um miudituo gordito com os seus 16 anos e cara de mau a levar uma faixa pelo Dolce Vita.
Se por acaso está por ali pessoal a espreita nesse dia tinham levado muitos trofeus para casa.

Anónimo disse...

Blabla es tanto da trofa como eu da Lourinha.

Os adeptos Bracarenses só esgotaram os bilhetes dos sectores destinados as bancada B5 e B5a. Como ainda foram para as bancadas centrais. Para alem de muitos que nao conseguiram arranjar bilhete e ficarm nos cafes em volta do estádio.

Foi mais uma invasao que não precisa de alaridos nem cliches de unicos ou outra merda qualquer.

Quanto ao que se passou ca fora. nada de outro mundo.

1921

Anónimo disse...

isto e q e mais forte q guimaraes ?
kakakakak

Anónimo disse...

epa porque que os espanhois tenham sempre vir comentar as cenas de BRAGA eh pa crescem e olhem para cima po BRAGA !

Anónimo disse...

Sluagh Gairm presente!!

Se o pessoal de Braga teve algum tempo calado é porque os da casa o permitiam.


"Óh xefe os bilhetes acabaram!!"
"Olhe é melhor ver ali no café!"


UEFA

Anónimo disse...

Concordo um bucado com o segundo comentário, que nas claques do Braga existem gajos com cara de mau mas não podem com um estalo, eu como fui ver o jogo reparei também que as claques do Braga não teem muito poder vocal, teem sorte e nos socios que teem porque os ajudam a torcer pela equipa. Agora eu cumo ultra e pertenco a uma das claques do Benfica gosto muito tambem de apreciar outras claques e como anda ai pessoal a comparar o povo de Guimarães com o de Braga também gostava de diser que as claques do Guimarães e sócios são uns dos melhores adeptos que ja vi, eles juntos dão espetaculo e é muito bom para o futebol adeptos assim.

Também lamento a situação que os WA estão a passar porcausa do roubo da faixa, acho que o povo de Guimarães tem de ser forte e de se unir todo mais do que nunca e mostrar a toda gente o que são!!

Abraços!!

NN

Anónimo disse...

Parem de fazer comparações e lutem pelos vossos clubes, mas e uma realidade que os marroquinos nestes ultimos 4,5 anos melhoraram muito, mas uma coisa e certa nos VITORIANOS mesmo com as equipinhas que temos vamos muito a frente em termos de quantidade e apoio ao nosso clube, em casa nem se fala, fora este ano estais melhor.
VITÓRIA ATÉ MORRER

Anónimo disse...

E engracado GUIMARÃES e tão perto e eles não conseguem levar mais de 500. Que tristeza.

Enviar um comentário