30 outubro 2008

Taça Liga: CLAQUE BARCELENSE EXIBE FRASE POLÉMICA - Gil Vicente 0-1 Belenenses



Faixa agride memória de Cabral Ferreira

CLAQUE DO GIL FAZ ALUSÃO AO FALECIDO PRESIDENTE


“O presidente já foi/o basket também/agora são vocês.” Foi desta forma que a claque Império Gilista recebeu o Belenenses na coreografia, numa clara alusão que agride a memória do falecido presidente dos azuis do Restelo, Cabral Ferreira, uma das figuras do conhecido caso Mateus.

Apesar da referência desnecessária, a verdade é que ninguém impediu que a claque levantasse a faixa durante quase 5 minutos antes do início do jogo. A claque continuou a sua “performance” com insultos à equipa adversária e com isso teve pouco tempo para... apoiar o Gil Vicente.

De resto, os cerca de 20 adeptos da claque Fúria Azul que se deslocaram a Barcelos não tiveram problemas, mas quando entraram já o jogo estava a decorrer. Um forte dispositivo policial não permitiu contactos perigosos sobretudo entre as duas claques e garantiu a segurança da comitiva oficial.



Fonte: Record



Mais... AQUI

3 comentários:

Anónimo disse...

Que dizer a isto? putos ...

Anónimo disse...

HAHAHA!!!! Dois Clubes sem Honra!! Dois Clubes merda!! Só para nos fazerem rir!

Anónimo disse...

istov e so otarios, nota se bem que nao sabem o contexto da frase. quem morreu ja nao resa a historia e assim a vida para todos infelizmzntz. a frase e dedicada ao presidente que se demitiu, eu ate axo que a frase esta muito boa tendo em vistao que se tem feito no panorama nacional. e essa dos insultos tambem e normal tendo em vista o que se passou entre os dois clubes.

Enviar um comentário