23 outubro 2008

Taça Portugal: SPORTINGUISTA ESFAQUEADO - Sporting 5-3 Benfica (5)


Taça... : COREOGRAFIA DA JUVE LEO - Sporting 5-3 Benfica (1) - Ver... AQUI

Taça... : CURVA BENFIQUISTA EM ALVALADE- Sporting 5-3 Benfica (2) - Ver... AQUI

Taça... : BENFIQUISTAS SEM ESCOLTA - Sporting 5-3 Benfica (3) - Ver... AQUI

Taça... : DUXXI - Sporting 5-3 Benfica (4) - Ver... AQUI



Futsal: Sporting vs Benfica (Sábado, 25 de Outubro - Loures) - Ler mais... AQUI

8 comentários:

Anónimo disse...

Facadas é uma covardia sem limites, ainda por cima quando se está em maioria.

Honra

NN 1992 NN

SUPPORTER disse...

A sic é uma vergonha. Com que objectivo é q chama este assunto, em horario nobre, passados 6 meses? Com que objectivo é que acompanha as claques do fcp e do scp nos cortejos para a Luz, para mostrar as reportagens de 5mn em horario nobre e ignora as claques do Benfica, a não ser para falar mal e deteriorar a sua imagem como se fossem as unicas a fazer merda? Com que objectivo é que passam nessas reportagens, os canticos anti-Benfica em alto e bom som no telejornal à hora de jantar? A resposta é obvia e nem preciso de dizer.

Anónimo disse...

Claramente uma reportagem por encomenda da parte dos ACAB e dos Estado para colocar a opinião publica contra os grupos ilegais. Em vez de admitirem que a legalização foi e é uma farsa andam atrás de quem não baixa as calças.

MORTE AOS ACAB disse...

E o comentario da jornalista que diz que as claques do Benfica são as unicas duas que não estao registadas? Que grande mentira, que grande filha da puta. Porque não falam dos registos falsificados das claques que estão registadas? Desde qd é que a juve leo só tem 150 membros e os sd 1000? Pois são estes os numeros de membros registados destas claques! Disto já não falam, filhos da puta.

Anónimo disse...

o prb das tvs em portugal!? e que nao tenhem tomates de ir jumto das claques do benfica!! aqui nao nos vendemos filhos da puta. qualquer jornalista de merda que seija apanhado no NNOSSO meio come isso e certo. O GONCALO DIAS ja se foi a mt tempo para dar emtrevistas.

Anónimo disse...

Não vou falar de legalização nem nada dessa merda, apenas digo que o governo, e os presidentes dos clubes querem acabar com as claques, esta reportagem é uma ofensa para NÓS ULTRAS, reportagem de merda que como sempre mostra o lado sujo das claques, mas esses filhos da puta lembrense sempre que somos nos que vamos SEMPRE SEMPRE mesmo em numero reduzido aos jogos fora do territorio nacional defender as cores dos nossos clubes, o esforço que nos fazemos. Esta reportagem é uma discriminação de merda, é tudo negócio que esses cabrões querem, sujam a nossa imagem em troca de dinheiro, vão para a puta que vos pariu, SEREMOS SEMPRE OS ADEPTOS MAIS FIÉIS Que existe em todo o mundo, a comunicação social so mostra o lado sujo ! Foda-se porque não mostram o esforço que cada um para ir aos jogos, os kilometros de fazemos para ir ver o clube do nosso coração, onde esta isto ? Foda-se, SAUDADES DAS VELHAS CLAQUES !

JUVE LEO 76 !

Ferdinand disse...

O qse passou hoje no futsal para a bofia carregar nos adeptos do sporting que estavam na bancada? Alguem sabe?
Obrigado

pedro-tantum disse...

Continuem a deixar que estes cabrões façam reportagem no seio dos grupos...depois olha... aguenta não chora!

Enviar um comentário