03 outubro 2008

1ª Liga: CLAQUES PREPARAM FESTA PARA DOMINGO - Sporting vs FC Porto (1)

Claques preparam festa frente ao FC Porto


As três claques legalizadas do Clube estão a trabalhar em «contra-relógio» para criar um excelente ambiente aos jogadores na recepção ao FC Porto.

Samico, da direcção da Juventude Leonina refere que "tudo está a ser preparado para mais uma noite de grande apoio da JL à equipa. È para isso que existimos há 33 anos e temos orgulho em estar sempre presentes nos bons e maus momentos. Os assobios não têm razão de existir, porque estamos em primeiro no campeonato, vencemos a Supertaça e queremos ganhar no domingo e continuar a liderar a liga portuguesa. Teremos o nosso sector cheio de força para apoiar a equipa e quero deixar um apelo a todos os adeptos do Sporting que estejam em Alvalade no próximo jogo: Apoiem a equipa do primeiro ao último minuto".

Filipe Ribeiro, líder do Directivo Ultras XXI, referiu "temos um a coreografia preparada, e vamos apoiar a equipa tal como o fazemos nos outros jogos. A mensagem é simples: puxar pela equipa e dar-lhes força. Os assobios? Compreendemos perfeitamente a revolta dos jogadores, pois os adeptos devem comparecer no Estádio para apoiar. Não podemos esquecer é que existem vários tipos de adeptos: os ultras, que estão sempre presentes, os que só vão a Alvalade, e os que assistem apenas a alguns jogos e que ainda não perceberam que assobiar não é o melhor comportamento para quem gosta do Clube".

Luís Carlos, presidente da Torcida Verde, é, também, taxativo: "há dois anos, devido aos assobios ao Nani, que nos pronunciámos sobre o assunto. A Torcida não idolatra nenhum jogador (nem sequer tem cânticos personalizados), mas sim o Sporting e consideramos que quem é do Sporting deve deixar os seus protestos fora do estádio. È masoquista entrar no estádio com uma atitude derrotista, até porque o futebol é uma festa. Apesar de não termos muito tempo para a preparar – devido ao intervalo entre os jogos – vamos apresentar uma coreografia para dar ânimo à equipa".



Fonte: Sporting.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

450 Acabs so... E por essas e por outras que o nosso ego e GRANDE

Sport Lisboa e Benfica

Just Do It disse...

Anónimo disse...
450 Acabs so... E por essas e por outras que o nosso ego e GRANDE

Sport Lisboa e Benfica

Creio que estejas bem engando, aqui simplesmente se ve a diferença entre pessoas e animais.

Sporting Sempre!

Enviar um comentário