28 julho 2008

T. Guadiana: INCIDENTES - Sporting 2-0 Benfica (1)


Incidentes à margem do derby: um detido e 32 identificados


A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou que deteve um adepto e identificou outros 32 na sequência de confrontos que se verificaram entre elementos das claques do Benfica e do Sporting antes e no decorrer do jogo que encerrou este domingo o Torneio Guadiana, em Vila Real de Santo António.

De acordo com o intendente Jorge Cabrita, a polícia registou incidentes «antes do jogo, na zona da baixa» da cidade algarvia, mas a polícia «respondeu rapidamente e controlou os acontecimentos».

Durante o jogo voltaram a registar-se incidentes quando um grupo de adeptos sem bilhetes tentou forçar o acesso às bancadas do Estádio Municipal de Vila Real de Santo António.


Fonte: Maisfutebol

9 comentários:

Anónimo disse...

Em breve vai haver surpresas,de um duro golpe(mais um) dos NN!
mais um vez,em grande,e a mostrar que nem com as 4 juntas nos fazem frente...sao uns meninos..tirando um ou outro que ainda defendem o seu simbolo com dignidade,o resto é tudo merda!
foi uma tarde/noite,á antiga..em que os NN no geral levaram a melhor.

Anónimo disse...

que lindo estes rapazes sao tao violentos e nao aparecem no dragao a dois anos,cobardes ide todos para o esgoto e morrem-de la afogados

Anónimo disse...

nao percam pela demora nenucos..vao ver nos nao somos o directivo....juve leo boys

Anónimo disse...

pois nao,nao sao o directivo,mas sao como eles!voces nao valem um caralho,sao a maior merda de portugal!
nos á vossa espera,e voces com escolta,como sempre...se tivesse a honra que tiveram os duxxi em ir sozinhos,seriam voces a levar nos cornos,mas como voces nao teem tomates para isso,estejam calados,e no vosso lugar,que é o mesmo de sempre.
atras da bofia!
nao ha vida pros NN,temos pena..mas voces sao uma merda.
a unica coisa de jeito que podia afzer,era acabar de vez,ou entaoandarem noutras frentes..

Anónimo disse...

Os Duxxi levaram forte e feio do pessoal do algarve.. mais valia que tivessem continuado na JL, pelo menos a jl ainda tem honra.

Anónimo disse...

honra é levar sempre a faixa,andar identificado ter orgulho no que somos e não andar escondido como outros,fazemos sempre o mesmo quer estejam 10,100 ou 1000 elementos nossos!não é vergonha perder uma faixa numa espiga de 10 contra 50 ou 60,vergonha é ir a bola e deixar o material e o apoio em casa!axo que nem foi assim tão facil roubar a faixa apesar de pedras,cadeiras,garrafas e barrotes os homens levantavam-se!

Anónimo disse...

Pedras,barrotes e cadeiras?!? Granda filme!!! Levaram uns caldos e uns pontapés e ponto final! Admitam!! Com essa maneira de ser Ultras á Italiana porque é que ainda não há uma reacção verdadeira no site? A claque do Milan perdeu uma faixa importante e admitiu a derrota....mas isso é coisa de HOMENS!!! Admitir e prometer vingança é de HOMENS!!! Vocês são um bando de merda atrás do Gordo dos Olivais e da puta loira que anda com ele e que vos chulam até ao caralho e passam a vida nas festas de transe á vossa pala! Admitam a derrota ou fechem as portas de uma vez por todas e deixem de manchar o nome do Sporting.

VETS76

Anónimo disse...

ganda filme?será?ya por acaso a certa gente dava jeito o duxxi fechar as portas não é?fala do que viste e do teu grupo!

Anónimo disse...

eles e que tem de vingar se mas e so miudos borram se todos vao ao estadio da luz e vao a carga senao nunca mais tem respeito em portugal facam se homens....JUVE LEO BOYS

Enviar um comentário