02 julho 2008

FSI: CONGRESSO EUROPEU DE ADEPTOS (1) - AAS (Sporting) reúne-se com UEFA

A AAS está preocupada com as condições que os estádios de futebol oferecem aos adeptos


A Associação de Adeptos Sportinguistas vai reunir-se com a UEFA no próximo domingo para apresentar as suas preocupações em relação ao futebol português.

É uma iniciativa invulgar: uma associação de adeptos vai ser recebida pelo organismo máximo do futebol europeu. Trata-se da Associação de Adeptos Sportinguistas, que tem encontro marcado com a UEFA no próximo domingo.

O presidente da AAS, Pedro Faleiro Silva, explica à Antena 1 que em cima da mesa vão estar os principais problemas que afectam o futebol português.

"Pretendemos transmitir à UEFA a nossa visão daquilo que pode ser o papel do organismo neste processo, bem como aquilo que na nossa visão de adeptos consideramos não estar tão bem no futebol", revela.

"Vamos falar de diversos problemas que afectam o nosso país, para além da corrupção, seja a nível das televisões, do horário de jogos, ou das condições dos estádios para os adeptos", especifica.

Apesar de a AAS ser uma associação de adeptos, conta com o apoio da direcção leonina: "A presença do Conselho Directivo oficialmente no nosso fórum na abertura da associação é um sinal efectivo de que a direcção do clube apoia esta iniciativa".

O encontro está a ser preparado pela AAS desde Fevereiro. "Não é muito fácil chegar à fala com a UEFA", desabafa Pedro Faleiro Silva.


Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário