04 maio 2008

Distritais: SS BOYS DE REGRESSO AOS NACIONAIS - Machados 0-1 Farense

Farense em festa

Seniores de volta aos escalões nacionais e juniores regressam à I Divisão


Claque festeja com jogadores


Foi um sábado de festa para o futebol do Sporting Clube Farense: a equipa sénior garantiu o regresso aos escalões nacionais, enquanto os juniores venceram em casa e subiram à I Divisão Nacional da categoria.

Em Machados, o Farense voltou a festejar, ao bater a equipa local por 1-0, repetindo o que já tinha acontecido na época passada, quando ali se sagrou vencedor da II Divisão Distrital.

Hoje, foi a vez de praticamente garantir a subida à III Divisão Nacional: a distância de nove pontos pode ser anulada pelo Lus. VRSA nas três últimas rondas mas o primeiro factor de desempate – a diferença de golos na tabela – é claramente favorável aos “leões” de Faro.

Sendo assim, o título deverá ser confirmado pela turma de Faro na próxima semana, na recepção ao Guia, marcada para o Estádio de São Luís.

Em Machados, o Farense chegou ao final da primeira parte em vantagem, com golo de cabeça do dianteiro Bruno, à passagem da meia hora, premiando um período muito dominador dos forasteiros.

Na segunda parte, a réplica dos locais provocou alguns sustos ao Farense mas a certeza de que a subida estava “quase” garantida (com a notícia do empate do Lus. VRSA no terreno do Faro e Benfica) permitiu a festa após o apito final, que envolveu adeptos da claque e jogadores e depois passou para as ruas de Faro.

Por outro lado, a equipa de juniores garantiu, também hoje, em casa, o regresso à I Divisão Nacional, após bater em casa o Torreense, por 1-0.

Os farenses ultrapassaram o Pescadores da Costa da Caparica (derrota nos Açores, face ao Barreiro) e terminaram a zona 3 da II Divisão Nacional de Juniores em 2.º lugar.



Fonte: Regiãosul


Ver... FOTOS

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje dia 4 de maio é o aniversário dos South Side Boys :)

Anónimo disse...

PARABENS E PARA O ANO UMA NOVA SUBIDA!

Anónimo disse...

Grandes Ultras que são estes, com um grande amor ao seu clube e muita fidelidade. Saudações de um NN que se lembra das miticas idas a Faro.

Anónimo disse...

grand claque que acima de tudo tem mentalidade ultra...

saudações

Enviar um comentário