24 abril 2008

1ª Liga: COREOGRAFIA PARA A HISTÓRIA, 2 MIL PORTISTAS E REFORÇO POLICIAL - Vitória de Guimarães vs FC Porto

Enchente no estádio obriga a reforço policial

Alberto Oliveira, vice-presidente do Vitória de Guimarães para a área do Património, não tem dúvidas na enchente que o estádio D.Afonso Henriques registará, no próximo domingo (18 horas), na recepção ao F. C.Porto. A quatro dias do jogo com os tricampeões nacionais, restam apenas 900 bilhetes de 15 euros para vender.

"Estou convencido que será a maior enchente da época no nosso estádio. A venda de bilhetes decorre a um ritmo alucinante, por isso, esperamos um recinto muito perto dos 30 mil espectadores"; disse o responsável minhoto que, esta manhã, reunir-se-á com os elementos da PSP para tratar das questões da segurança. "A PSP é que determina o número de efectivos para os jogos, mas, perante o elevado número de pessoas que marcarão presença no nosso estádio, teremos um maior número de efectivos presentes, em comparação com os jogos disputados frente ao Benfica e ao Sporting", adiantou.

A um pequeno passo de garantir uma presença na Liga dos Campeões, são várias as iniciativas previstas para enquadrar o jogo na festa que os minhotos pretendem assegurar.

Os "White Angels", a claque mais representativa do clube, lança um apelo à família vitoriana "Gostávamos que todos os membros da claque, sócios e adeptos vitorianos marcassem presença, pelas 16 horas, no Largo da Oliveira, com o intuito de fazermos uma mega concentração de apoio à equipa na luta pela Champions"; disse Hélder Ribeiro, um dos elementos da direcção da claque. Dentro do recinto do jogo, a promessa de uma coreografia que ficará na memória de todos os adeptos presentes no estádio. "Não podemos divulgar o teor da coreografia, mas posso garantir que é uma ideia nova, única e que ficará na história", concluiu

Duante o intervalo, serão entregue as faixas de campeões nacionais aos jogadores da equipa de voleibol.


Fonte: Jornaldenotícias


Dois mil em Guimarães

O FC Porto vai contar com cerca de dois mil adeptos na deslocação de domingo ao terreno do V. Guimarães.

Ontem, primeiro dia da venda dos bilhetes, a saída de ingressos não registou números muito elevados, mas é natural que a partir de hoje os adeptos azuis e brancos se desloquem em peso à Loja do Associado, no Estádio do Dragão, e esgotem rapidamente as entradas disponibilizadas pelo clube minhoto.

Os bilhetes que se encontram à venda estão destinados aos associados do FC Porto e ao preço único de 10 euros. No Estádio D. Afonso Henriques, os portistas vão posicionar-se na bancada norte do estádio.

Os jogos entre FC Porto e V. Guimarães são habitualmente espectáculos electrizantes, mas esta temporada os minhotos ocupam o segundo lugar da tabela e a partida suscita ainda maior interesse.


Fonte: ABola



Vídeos de encontros entre adeptos do Vitória de Guimarães e do FC Porto



Clica AQUI para veres outro vídeo do famoso confronto entre Insane Guys e os Super Dragões


Ler... MAIS

3 comentários:

Anónimo disse...

ehehehehe

velhos tempos, grandes confrontos

Anónimo disse...

Quem os viu e quem os vê...

Anónimo disse...

Olha que eles andam por la...

Enviar um comentário