06 abril 2008

1ª Liga: INCIDENTES NO BESSA - Boavista 0-0 Benfica


Desacatos e dois feridos no exterior do Bessa

Não começou bem este Boavista-Benfica. Nas imediações do Estádio do Bessa a confusão é muita e já houve, inclusivamente, agressões entre adeptos.

Mesmo diante da entrada do estádio, um jovem seguidor do Benfica apresentava um golpe profundo na cabeça. O adepto em causa falava com a polícia e queixava-se de ter sido agredido com uma soqueira.

Mais à frente, a cerca de 200 metros do recinto axadrezado, mais problemas, com um grupo a provocar o caos com pequenos assaltos. Ao que soubemos, houve ainda uma outra pessoa a ficar ferida, sem gravidade, após confrontos físicos.

O mais grave é que, ao que nos foi dado a ver, a presença de agentes de segurança era praticamente nula. Perante tanta liberdade e passividade, as claques das duas equipas circulavam à vontade e bem próximas uma da outra.



Fonte: Maisfutebol


Ler... MAIS

14 comentários:

Anónimo disse...

PARECE QUE ALGUEM FOI ROUBADO!!

Anónimo disse...

mais um parolo mandar bitaiques a dizer q alguem foi ou deixou de ser fotos rapazes fotos!

Anónimo disse...

Anónimo disse..."fotos rapazes fotos!"
Aqui não ha fotos.

Anónimo disse...

epa eu so me rio com esta merda fdx lool sao todos bue mauss lol......se e roubado e na rua n e na net vao mas e pa rua acompranhar o vosso clube a todo o lado.........

Anónimo disse...

No names Parolos. Foi de louvar a vossa incursão á nossa sede e apanharem-nos desprevenidos. mas nós mesmo em inferioridade numerica visto que a maior parte do pessoal não estavam na sede, fizemos-vos frente e vocês tiveram medo e começaram a fugir. só se limitaram a atirar coisas. vocês eram homens de verdade se tentassem entrar lá dentro. Era o meu maior gosto. Não me ia cansar de vos desancar pretos do caralho. vocês não estavam a contar que nós vos fizessemos frente mesmo em inferioridade. porquê que fugiram? Esse vosso acto não vai ficar impune. todos os que forem no names estão marcados.

Anónimo disse...

So faço uma pergunta o resporter do blog ou a pessoa em causa foi ao bessa?
Para ja eu cheguei por volta das 7 e 10 7 e 15 e nao se passava nada tudo normal maioria benfiquistas na rua do estadio tudo em convivio os adeptos do benfica passiavam a vontade camisola do benfica vestidas caschol tudo, ate que derrepente nessa rua do estadio ouvesse um grande som a uma so voz MAGICA EQUIPA ai vinham eles os NN o pessoal parou todo a olhar e começaram abrir caminho para eles passarem ate que quando iam para chegar a beira da porta ai a uns 50metros ouve uma confusao mas nada de mais um gaijo emporrou outro depois sim alguns NN foram em direcçao ao estadio e outros cerca de 15 a 20 pessoas passaram por traz de mim em direcçao aposta a rua da boavista ou seija a rua de cima do estadio do bessa e ai deve ter sido a tal confusao como o blog mencionou de um grupo de adeptos a provocar desacatos!
De resto nao se passou nada so vi um gaijo a empurrar outro e mais nada!
So digo uma coisa e a invasao ao bessa e o apoio da equipa DE MAIS so fiquei indignado com a palhaçada da arbritagem mas sai de la a dizer com a alma cheia!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!
SLB 4EVER

Anónimo disse...

Parece que ontem alguem foi fazer uma visita a SEDE DOS PN lolol temos pena nao se armem em herois...
Agora realmente parece que alguem foi roubado mas nao tem nada a ver com os NN!
SLB 4EVER

Anónimo disse...

"Os NO NAME estão lá fora!"
"Chamem a policia!"

Anónimo disse...

Disseste bem oh palhaço... Lá fora! Porque mesmo muitos nem tentaram entrar la dentro!

E dos teus herois NN mais velhos nao falas? Ja depois do jogo começar 15 aNNtigos k tavam na relote mal viram um grupito de nem 10 PN a ir em direcçao a eles foram logo pa beira da entrada onde tava a bofia toda!! Cobardes de merda!! Nem em maioria!!

E a esta ninguem em responde porque os filhos da puta dos NNeteiros ja estavam no estadio, os seus herois aNNtigos é que sabem bem o que se passou, mas esses nao escrevem aqui.

Voces fazem muito pouco! É muita parra e pouca uva!

Anónimo disse...

http://bp3.blogger.com/_1JAIq7DykhI/R_pCoAeLFWI/AAAAAAAABtY/LLxEDP0n9Hc/s1600-h/436.bmp.jpg

Anónimo disse...

Estes otários que aqui escrevem, então esse tal de NN que escreveu as 15h deve ter sido o que atirou a tocha, que brutal investida que foi, quase que o estádio vinha abaixo, principalmente nas rolotes quando os teus amigos ladeados por um cigano qualquer se meteram a andar pa dentro do estádio.

Vocês sao um bluff

Anónimo disse...

quantos nn "marcharam" desde bessa leite (é o ponto de encontro, certo?!) até ao estadio??

Anónimo disse...

O que é certo é que os NN la estiveram... numa cidade que nao é a deles e foram a sede dos PN, se levaram ou não não sei, mas foram lá, foram á luta, quem mais em Portugal faz isto? ninguem, por isso é que são unicos

Anónimo disse...

oh amigos, eu nao vejo é mais nenhum grupo fazer o mesmo em portugal!
quero ver quem o faz...qdo vierem a luz..tds os anos a mesma coisa..sao smp os mms de sempre! (abre-se uma excepcao paquele grupinho q da juve q este ano veio sem escolta, ha-q dar os parabens sem duvida! de resto...mt parra pca uva).

Enviar um comentário