24 abril 2008

1ª Liga: BENFIQUISTAS DE NEGRO - Benfica vs Belenenses


Recolha de assinaturas para AG extraordinária continua sábado

Um grupo de sócios e adeptos do Benfica denominado "Movimento Mudança SLB" vai continuar sábado a recolher assinaturas, antes, durante e depois do jogo de futebol com o Belenenses, no Estádio da Luz, para a realização de uma Assembleia Geral (AG) extraordinária.

Em comunicado hoje divulgado, o movimento refere que a iniciativa para recolher assinaturas, que começou no dia 19, vai continuar no próximo sábado e cujo objectivo é "interpelar a Direcção do Benfica, nomeadamente o presidente Luis Filipe Vieira pelo incumprimento dos objectivos propostos a alcançar neste mandato".

Assim, refere o mesmo documento, no jogo Benfica-Belenenses, da 28ª da Liga, a recolha de assinaturas vai decorrer "antes do jogo, durante o intervalo e no fim do jogo em locais estratégicos" em redor do Estádio da Luz.

O movimento sugere ainda que os sócios que quiserem "demonstrar o seu descontentamento pela má gestão desportiva de Luís Filipe Vieira, vistam de negro, aguardem até 15 minutos depois do começo do jogo e posteriormente entrem no recinto e ocupem o seu lugar".

"Cansados de promessas vãs, queremos o Benfica chefiado com competência!", refere o Movimento.

No dia 19 cerca de uma centena de adeptos do Benfica concentrou-se nas imediações do Estádio da Luz para recolherem assinaturas para pedir uma AG extraordinária.

Na ocasião, a organização da manifestação fez circular um abaixo assinado dirigido ao presidente da Assembleia Geral do clube, Manuel Vilarinho, em que requeriam "uma Assembleia Geral Extraordinária, de modo a debater o momento conturbado e os últimos acontecimentos que se têm passado no clube".

Os organizadores da concentração e promotores do abaixo-assinado assumiram mesmo que pretendiam a saída do presidente do clube, mas foram também alvo de alguma contestação, o que deu origem a fortes discussões.


Fonte: Lusa


Ler... MAIS

2 comentários:

Anónimo disse...

que foto é essa?

Anónimo disse...

A foto parece-me ser no antigo estádio da Luz

Enviar um comentário