21 março 2008

Taça da Liga: ALGARVE VERDE E BRANCO - V. Setúbal vs Sporting (Final)

Vitória aproveita bom momento para cativar mais sócios

A excelente campanha do V. Setúbal no campeonato nacional, Taça da Liga e Taça de Portugal está a entusiasmar os adeptos sadinos. A direcção do clube, atenta a este bom momento, já pôs em marcha uma campanha que visa aumentar o número de sócios. Neste momento, o V. Setúbal conta com cerca de 17 mil associados, sendo que a ambição dos dirigentes, segundo uma fonte do clube sadino confessou ao DN sport, é aumentar este número para vinte mil a curto prazo.

O marketing do clube também tem sido alvo de especial atenção. Além dos já célebres cachecóis, com especial saída, a procura - que hoje e amanhã deverá aumentar - faz-se em torno das camisolas, T-shirts e chapéus, estando o Vitória a tirar partido da final da Taça da Liga para fazer a sua maior operação de marketing de sempre, tendo mesmo a circular pela região um camião com distribuição de merchandising, que hoje vai passar o dia no Almada Forum, depois de ontem ter estado em Lisboa.

O presidente sadino, Carlos Costa, acredita que terá chegado o momento da tranquilidade do V. Setúbal: "Temos tranquilidade desportiva, emotiva e posso mesmo dizer que já atingimos a tranquilidade financeira."

Os adeptos, que se irão deslocar em grande quantidade ao Algarve para assistir à final da Taça da Liga (serão cerca de dez mil), também não escondem o seu entusiasmo. Eduardo Alves, por exemplo, acaba de comprar o cachecol que há-de levar ao Estádio do Algarve para apoiar o "seu" Vitória, mas não resiste a colocá-lo ao pescoço mal põe o pé fora da Loja do Bonfim. O estabelecimento oficial do clube regista um movimento muito acima da média, proporcionado pelo entusiasmo sadino que vai pintando a cidade em tons de verde. "Não vai ser pela falta de apoio que não vamos limpar a Taça", dizia Eduardo Alves, exibindo o novo cachecol que os vitorianos mandaram fazer para a final da Taça da Liga. "Aqui por trás tem uma mensagem de humildade. É isto que faz de nós especiais, percebe?", questionava o adepto, dando pouco relevo ao facto de o adversário de amanhã se chamar Sporting. "Há três anos, o Benfica tinha acabado de ser campeão e nós ganhámos a final da Taça. Os nomes não contam nestes jogos."

Idêntico optimismo é apresentado pelo pequeno André. O pai, confesso sportinguista, lamenta que o filho, de 10 anos, "só tenha coração" para o V. Setúbal. Mas ontem fez-lhe a vontade e comprou- -lhe um pequeno cachecol, além de uma camisola com as cores alternativas do Vitória. O clube agradece.

Festa preparada

A eventual conquista da Taça da Liga vai valer 2500 euros a cada jogador sadino, bem mais do que os cem euros de prémio atribuídos pelo clube por cada vitória no campeonato. Caso o troféu seja erguido por Sandro no Estádio do Algarve, a Câmara de Setúbal tenciona receber os jogadores na varanda do município, independentemente da hora a que cheguem à cidade, sendo que a festa descerá até à Praça do Bocage.


Fonte: DiáriodeNotícias

Clica AQUI para veres o novo troféu Carlsberg Cup


Adeptos Sadinos despedem-se da equipa rumo ao Algarve - VÍDEO


VOTAÇÃO


Quem vai ganhar a primeira Taça da Liga?

V. Setúbal ou Sporting

VOTA AQUI

3 comentários:

Anónimo disse...

vamos embora vitoria vamos ganhhar esta merda


viii exercito sempre fieis

Anónimo disse...

PARABÉNS GRANDE VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

TOMA CRL O VITORIAAAAAAAAAAAAAA E O MAIOR O EDUARDO O MEU HEROI!!!



AMO-T MAGICO VITORIA FUTEBOL CLUBE!!!


VIII EXERCITO SEMPRE FIEIS

Enviar um comentário