17 março 2008

1ª Liga: EX-LÍDER DOS SUPERDRAGÕES VAI FAZER QUEIXA - Leixões 1-2 FC Porto (2)

Danos com factura

O FC Porto deverá ter de pagar os danos provocados pelos seus adeptos, na vedação do Estádio do Mar, durante os festejos do golo de Lisandro López. O argentino correu para a bancada e, com a pressão da alegria de algumas dezenas de pessoas, a rede cedeu.

No final a PSP pretendia incluir no seu relatório uma estimativa dos prejuízos, mas os responsáveis do Leixões apenas no decorrer desta semana irão avaliar o sucedido com precisão. O procedimento a seguir será determinado pelo valor das reparações, mas é usual neste casos o envio da factura para o clube visitante.

Entretanto, fonte leixonense garantiu, ontem, que os ferimentos na cabeça do ex-líder dos Super Dragões, Rui Teixeira, não foram provocados por pedradas resultantes de inimizade entre adeptos, mas sim por uma intervenção policial, facto que o comandante da força assumiu após o jogo enquanto os dirigentes de ambos os emblemas se congratulavam pelo ambiente de festa vivido no Mar.

A carga policial foi confirmada por Rui Teixeira, que levou 6 pontos na cabeça após ter sido evacuado de ambulância. “Nem sequer fui à rede comemorar o golo. Estava nas escadas, numa zona que nem era de adeptos de claque, quando fui agredido por trás. Não havia qualquer ameaça à segurança e não percebo a razão da acção do Corpo de Intervenção quando os stewards tinham a situação controlada e ninguém queria invadir o campo. Já falei com um advogado, estou a analisar fotografias e imagens e vou apresentar queixa no DIAP”, garantiu.


Fonte:: Record




1 comentário:

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=JRwEaU_IFkk

Enviar um comentário